Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lívia
Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro

Casar cedo

Ana Lívia, dia 17 de Março de 2020 às 12:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11



Olá, Bom, eu vou me casar ano que vem aos 19 anos e já estou namorando há 3 anos. Nós somos evangélicos e somos( sabe como é né). Não queremos nos casar por conta do sexo , mas pq nós nos amamos muito e temos certeza que queremos compartilhar nossas vidas. Eu queria saber de vocês que casaram novas, se sofreram algum preconceito ou algo assim.

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 18 de Março de 2020 às 09:24
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se vocês podem pagar suas contas e não depender de ninguém, acho válido. Não importa a idade, o que importa é o amor.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês têm condições de se sustentar sozinhos, não vejo problema.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vcs dois para saberem se tem maturidade para casar e condições de se sustentar.
    Eu vou casar com 38. Muito velha??? Tô nem ai para o povo falando...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O povo vai criticar tudo, em todo o momento, noivinha! Relaxe quanto a isso. Se vocês tem certeza que é isso que querem, a multidão nunca disse coisas relevantes. Relaxe e curta esse momento. Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo vai casar com 20 anos, quase 21 e ele nem se importa com o pessoal faland oque ele é muito novo.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei com 19 anos também e com 1 ano e 4 meses de namoro. E teve muita gente criticando, o melhor é entrar em um ouvido e sair em outro! rs

    Se vocês tem certeza do que quer e certeza que vão conseguir ter maturidade e renda para manter um lar á dois, não tem com o que preocupar.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para o amor, não existe cedo ou tarde.

    Sejam muito felizes!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liguem para opniao dos outros se for contrária a vontade de Deus pra vocês...
    Faça aquilo que Deus quer
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar com 21 e sei como é isso, muita gente me julgou no começo (até meus pais resistiram um pouco no começo) mas eu continuei com o pé firme no chão e nao desistir, ai quando viram que nada do que eles falavam ia adiantar, eles pararam e hoje festejam com a gente kkkk. Então noivinha não ligue, deixem falar o que quiser, porque todo mundo sabe criticar e julgar mas com certeza se eles passassem o que você está passando eles não falariam isso.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 19 anos e estou prestes a me casar tbm, noivamos com 1 ano de namoro e vamos casar dias antes de completar 2 anos. Preconceito sempre vai ter, mas se vocês dois tem maturidade suficiente e condições para manter a vida de vocês, não dê ouvidos a opinião dos outros. Coloquem Deus na frente sempre!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Evani!
    Se tiverem maturidade e condições financeiras vão fundo! Outra coisa que eu aprendi muito importante, foi a regra CCR(carinho, compreensão, respeito), já é o bastante. E pede muita orientação para Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas