Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Casando em um Domingo

Jessica, dia 12 de Novembro de 2019 às 09:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 57
Olá, noivinhas!
Mais alguém como eu que tenha escolhido casar num domingo?
Enfrentaram alguma dificuldade ou deu tudo certo?Minhas convidadas estão preocupadas que não tenha salão aberto para se arrumarem rsrsrsVai dar tudo certo ✌️

57 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 3 de Março de 2020 às 20:40
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ter quem reclame, mas temos como organizar pra que todos compareçam sem problemas Smiley smile Deus abençoe seu dia
    • Responder
  • Gilcele
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Gilcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz essa escolha, casar em um domingo!! Nossa a primeira a reclamar foi minha mãe 😔, bom fizemos nossa escolha e estamos na torcida para que seja o dia mais lindo de nossas vidas💞
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha! Perfeito! Eu já coloquei no meu site algumas indicações de profissionais que trabalham no domingo. Agora elas que se virem rs
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euu! Então, minhas madrinhas se organizaram com maquiadoras para se arrumarem no local do casamento. Outras vão se arrumar em casa. Mas tá tudo tranquilo por hora hehehe

    Se elas aceitaram ser madrinhas no domingo, deixa que elas se virem kkkkkk Sem preocupações nesse dia! Smiley tongue

    • Responder
  • Arielly
    Noiva Principiante outubro 2020 Santa Catarina
    Arielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar de manhã em um domingo, e vale muito pq como não é um dia muito visado acaba saindo mais barato.

    • Responder
  • Lamara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também to nesse dilema!! Casar sábado ou domingo, aff............. Por um lado tem fornecedores mais baratos e dentro do que queremos ( Salão com disponibilidade de ultrapassar as cinco hs de festa), Por outro lado fornecedores mas caros por ser domingo!

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas alguns moravam longe.. inclusive 2 madrinhas eram de cidades diferentes. Frisei que não queria atrasos, e estavam todos na hora certinha Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Jaque! Que maravilha ler isso ☺️ seus convidados moravam na mesma cidade em que ocorreu o casamento?
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei num domingo a noite e correu tudo certo!

    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamo junto nessas!!!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 obrigada pela força
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica,


    Também escolhi casar num domingo...alguns convidados estão com a mesma preocupação. Antigamente os casamentos eram sempre aos sábados hoje em dia tem casamento de segunda a segunda e com isso os salões estão abrindo a qualquer dia para atender clientes marcados.

    Vai dar tudo certo!!!


    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique tranquila noivinha, porém recomendo que os avise com antecedência!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara 🙏 estou preocupada porque meus convidados são de cidades diferentes
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Samara 💕
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me casarei em um domingo noivinha, por hora já estou meio que comunicando as pessoas com antecedência para se programarem.

    Mas acredito que quem gosta do casal vai sim e dará tudo certo!

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi Noivinha. Vou me casar em um domingo também. Não estou muito preocupada com o dia não. Deus sabe todas as coisas!Smiley heart

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vou me casar em um domingo à noite, tive alguns problemas em relação a salão pra se arrumar, estou pagando a mais por isso, mas por enquanto tudo certo, ninguém reclamou rs o ideal é que se não forem se arrumar com você, indique lugares que abram de domingo pra arrumar suas convidadas/madrinhas etc
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reavivando esse debate
    😅😅😅
    E aí casadinhas de domingo??? Como foi a experiência de vocês?? E a quebra??
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos detalhes! É muito importante pra mim que estou pesquisando como fazer o meu. Fico feliz que tenha dado tudo certo pra você e que tanta gente tenha ido ☺️ vou planejar o meu pra que meus convidados não tenham dificuldades pra ir
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu casei num domingo de manhã e deu tudo certo! Tive uma quebra grande de convidados, mas não foi devido ao dia e horário, e sim por imprevistos familiares e também porque foi dia de ENEM.

    Salão aberto não foi um problema para as minhas madrinhas, pois algumas se arrumaram comigo no salão e as outras contrataram profissionais pra arrumá-las em casa (o que elas inclusive preferiram). As convidadas não foram em salão porque são convidadas né...se arrumaram em casa mesmo, não teria necessidade ir ao salão.

    Os únicos pontos que acho que foram ruins foi primeiro o salão de beleza para o dia da noiva, todo salão cobra uma taxa extra porque domingo não é um dia que eles abrem, então eles abrem só pra você e precisam pagar dobrado os funcionários, então meu dia da noiva foi mais caro que em outros dias da semana. E segundo é a questão do atraso dos convidados, eu casei de manhã (porque de noite sem chances, pessoal vai embora bem cedo, não pode beber porque tem que trabalhar no dia seguinte, etc - os meus convidados, de outras pessoas não sei), quis ser pontual e começar a cerimônia às 10h30 (conforme previsto em cronograma) e tinham em torno de 170 pessoas naquele horário das 221 que compareceram à festa, muita gente chegou depois do início da cerimônia.

    De resto, foi minha melhor escolha, não me arrependo! Um dia em que pude economizar em alguns fornecedores, todo mundo foi e se divertiu muito, pode aproveitar tranquilo sem a pressa de ir pra casa, e ainda rendeu um ar super romântico por ter sido de dia.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que tenha alguma recém casada por aqui que possa contar sua experiência casando num domingo??
    😁
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenta combinar com um salão só e fecha todas as madrinhas para se arrumar nele, com toda certeza vai abrir!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha

    Eu vou me casar no domingo tbm❣️
    Sempre quis casar durante o dia, e o melhor foi o domingo mesmo, porque as pessoas estão mais livres. Com relação a fornecedor não tive problema, o local que contratei já tem buffet e eles costumam fazer casamento domingo. Dia da noiva conseguir um lugar que trabalhar no domingo.Até agora não tive reclamação kkkk vamos ver
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ☺️😘
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amiga!

    Eu vou casar no domingo pq é mais barato aqui no Sul hahaha

    Eu e minhas madrinhas, minha mãe e a minha sogra, vamos nos arrumar no local do casamento. Vamos contratar uma maquiadora para o local... é uma boa dica!


    • Responder
  • Karolainy
    Noiva Principiante Setembro 2020 Ceará
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Tive que pagar R$200,00 a mais no meu dia de noiva por ser em um domingo. Smiley sad

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Pra mim está sendo mais barato casar no domingo! O único fator que pode encarecer será cabeleireira/ maquiadora...
    • Responder
  • Karolainy
    Noiva Principiante Setembro 2020 Ceará
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também irei casar no domingo. Meu noivo é músico e a grande maioria dos amigos dele também, então optamos por um dia em que todos estivessem "livres". Minha maior dificuldade até agora é que estou pagando taxas a mais por conta do dia.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk 😂
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Para os mais íntimos eu falo que é uma única vez na vida, os outros eu nem falo nd!! Aprendi a fingi demência kkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee,

    Meu casamento é domingo também, até agora está tudo fluindo e as reclamações são:

    -Não vou poder encher a cara.

    -Segunda todo mundo trabalha.

    -Vou precisar ir embora cedo.

    Até então nenhuma madrinha reclamou mas eu vou dar a opção de todas se arrumarem no local comigo, porém em horários diferentes e vou chamar profissionais que realizem cabelo e maquiagem com pacotes mais baratos...

    Vamos ver quem vai querer se arrumar lá kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas