Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro

Casando aos 22 😱

Larissa, dia 25 de Março de 2020 às 00:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 25

Oi noivinhas, me caso em 2022 , namoro meu noivo desde muito nova . Mesmo tendo certeza da minha escolha ainda tem pessoas que me criticam por decidir casar tão nova , mais alguma de vocês também está na mesma situação ?

25 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 26 de Março de 2020 às 03:50
  • V
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Tenho 23 e provavelmente casaremos no segundo semestre de 2021, realmente as pessoas palam pela idade, mas se vcs já tem maturidade, responsabilidade e Tb dinheiro pra manter a vida a dois, tá tranquilo!
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Setembro 2020 Bahia
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,estou casando com 19 anos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Janeiro 2021 Espírito Santo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 22 também e me caso esse ano e por estarmos juntos há 7 anos ninguém critica kkkkk pelo ao contrário já querem saber de filho meu sogro é doido para ser avô só que eu quero esperar um pouquinho mais 🥰😅
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Julho 2020 Pará
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 22 e 3 anos com o meu noivo 😆
    Mas não vemos problemas nisso, inclusive esperamos mais um ano para tomar essa decisão de planejar o casamento pra esse ano 2020. Se você tem certeza da decisão certa, não tenha que se sentir mal em dar satisfação pra outros, seja feliz na sua escolha apenas! Beijos e felicidades 😘🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além dos meus amigos BEM íntimos, ninguém sabe ainda que estamos pensando no casório, mas tenho total certeza que quando falarmos vão falar que sou muito nova e blá blá blá, acho que o importante é não se deixar abalar com as opiniões alheias, mesmo quando vem de dentro da família!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou nessa situação, mas um vez eu li um texto não lembro onde, que dizia mais ou menos assim, cada um tem o seu tempo, uns vão casar cedo, outros tarde, outros terão filhos e depois se casarão, outros farão faculdade e depois de casarão, tipo isso, então o seu tempo é esse, é agora, deixa as pessoas falaram, vc tem certeza do que quer, vai em busca do seu sonho.. 🥰❤️
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs se amam que mal há?! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já tive muitos problemas com meu noivo por acabar escutando e me preocupando com o que os outros acham ou pensam , mas eu tenho certeza que quero isso , me sinto pronta e o essencial é que nos amamos , sempre vai ter alguém pra falar algo a questão é se a gente deixar ou não isso nos afetar .

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade , temos que ouvir mais o que nós mesmos achamos ser melhor .

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E quando é a hora certa não é ? acho que cada uma de nós sabe , chega um momento que olhamos pra pessoa com quem estamos e simplesmente sabemos, não importa a nossa idade ou o tempo que estamos junto com a pessoa . A gente simplesmente sabe .

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma, vou casar aos 23, mas não me importo com a opinião dos outros! Pra mim não tem diferença casar aos 23 ou aos 30.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb vou me casar com 22 anos. Algumas pessoas tb me falam que sou muita nova, mas sempre vai ter alguém pra dar um "palpite". Ou a gente é nova demais, ou muito velha, ou ta casando com pouco tempo de namoro, ou ta demorando pra casar...as só a gente sente quando é a hora certa! Fica tranquila.
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não dê ouvidos, quem sabe da sua felicidade é você. Vou casar com 23 anos, e fazem 6 anos quase que estou com meu noivo, escuto de muita gente que eu sou besta por casar, que casamento não é brincadeira e isso e aquilo, principalmente da minha mãe que é divorciada. Mas eu sei das minhas vontades, sei qual é o meu sonho e o meu desejo, a todo momento eu fico sonhando em ter minha casinha arrumadinha do meu jeito, ter minha privacidade junto ao meu marido, ter nosso espaço e tempo... Então ignora, se a gente for ouvir tudo que as pessoas ditam sobre nossa vida não viveríamos para nós.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sempre vai aparecer alguém para da palpite.. Hoje em dia algumas pessoas acham estranho quem quer seguir o passo do namoro/casamento, e aí fica de mimimi falando em aproveitar a vida. Alguns acham que após o casamento, a vida da pessoa acaba kkk. Vou me casar com 23 anos, e até agora não ouvi nenhum palpite assim
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha miga, vou me casar faltando 1 semana pra completar 22 anos e estou muito feliz com essa decisão, acredito que você esteja da mesma forma. Se tem certeza da sua escolha, segue em frente você e ele, sem olhar para os lados.

    Sempre tem um que vai falar, e a melhor coisa é mandar cuidar da própria vida.



    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa! Falar sempre alguém vai falar.

    Porém, mais do que ter certeza, é importante fazer as coisas no tempo certo e pelos motivos certos. Estabilidade emocional e financeira, por exemplo, são essenciais. Se é assim, tente não dar bola para os comentários negativos!

    Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 22 anos também e vou me casar ano que vem. Por enquanto ninguém me julgou, acredito que deve ser porque eu já moro com a minha noiva faz 3 anos, rs. Idade é só um número, sou muito mais madura que muitas mulheres de 30 anos. Isso sim eu ouço constantemente.


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha falar o povo fala mesmo ...
    Eu mesma me casei, eu não tinha nem 20 anos.
    Então, o povo gosta de falar de tudo e gostas pessoas, quem deve saber melhor do que isso é você, se é isso que você quer, se você se sente bem, se sente feliz e preparada p isso ...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dois dias depois de completar 20 aninhos, também passei e passo por esses julgamentos, o importante é ter a certeza no coração e em Deus, pq as pessoas sempre vão ter o que falar e vão querer opinar, seja pq acham que casou muito cedo, porque casou muito tarde, porque teve filho cedo, porque teve filho tarde ou porque não quis ter. Então a realidade é essa, sempre vão dar palpite na sua vida, mas tenha maturidade pra não deixar isso te afetar. Beijos, tenha certeza em si mesma de que estão fazendo a escolha certa!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser feliz! Tudo na vida tem num propósito divino, não é pq alguém se casou aos 35, que vc tbm tem que se casar aos 35. Nao é pq alguem se formou com 22 anos, que vc tem que se formar tbm.
    Cada coisa tem seu tempo e a sua hora. Na vida não existe cronograma a ser seguido.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não deixo mesmo porque eu me abalei muito quando foi no meu noivado sabe e não foi bom pra mim, então como eu já tinha passado por isso estava preparada, então noivinha, quando voce ouvir essas criticas simplemente ignore, eu sei que não é fácil, realmente não é, mais mantenha a cabeça erguida e pensa positivo, faz a desentendida e segue a vida...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus sabe o tempo de cada coisa mesmo Smiley heart que bom que você não deixa as críticas e julgamentos te abalarem

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, penso o mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu irei me casar com 23 anos kkk e me falam a mesma coisa, mas eu n ligo não kkk eu amo meu noivo ele me ama e tá tudo certo..qual problema né ?

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha 🙋‍♀️.
    Vou casar com 21 anos e sinceramente eu não ligo pra criticas e julgamentos, muita gente falava um monte quando sabia que eu era noivinha e piorar quando sabia que eu ia casar, porém pra mim não fez muito diferença porque eu tinha no meu coração e na minha mente que o que eu estava fazendo era o correto e é o propósito de Deus na minha vida, então deixei falarem até cansar kkkk 😃😃
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas