Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liris
Noiva Master Junho 2017 São Paulo

Casamentos que me inspiram - Liris

Liris, dia 30 de Março de 2018 às 18:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Olá, povo!

Acompanhei as postagens dos casamentos inspiradores mas só agora consegui tempo de fazer a minha.

Estou por aqui desde setembro de 2015, mas ativa na comunidade desde o segundo semestre de 2016, então acompanhei alguns casamentos que me fizeram ver que o meu seria possível.

O primeiro deles foi o da Keu .

Festa rústica, simples e cheia de detalhes pessoais. Cada elemento está lá por um motivo. Quando eu vi o resultado, tive certeza de que o meu seria possível.

Casamento da KeuCasamentos que me inspiram - Liris 1

O segundo foi o da Cibele.

Outro casamento rústico e delicado. Uma graça!

Teve bar de brigadeiro, brinde com cerveja trapista e pré-wedding na cervejaria. Além disso, teve o vestido mais bonito que vi por aqui. Certeza que fui irmã dessa mulher em outras vidas!

Casamento da CibeleCasamentos que me inspiram - Liris 2

Casamento da CibeleCasamentos que me inspiram - Liris 3

O próximo da minha lista foi o da Estela.

Este eu destaco além da festa principal, mas por toda a composição e pelo espírito de noiva que a Estela carrega.

Suas postagens sempre mostraram o quanto esse momento foi e é importante pra ela. É sempre uma delícia acompanhar as postagens.

Destaco aqui a minha foto predileta da comunidade.

Casamento da EstelaCasamentos que me inspiram - Liris 4

Vou adicionar a esta lista um casamento que me inspira mesmo depois de ter casado.

A Christie teve um casamento lindo!

Foi o menor dos que aponto aqui, mas não menos emocionante. Acompanhei os preparativos além da comunidade e considero que fiz uma amiga nesse processo.

Agora um destaque: TEVE UM CARA SOLTANDO FOGO! Sério. Se um dia eu me casar de novo, com certeza vou abrir as fotos dela para compor minhas inspirações.

OLHA ISSO!Casamentos que me inspiram - Liris 5Casamento da ChristieCasamentos que me inspiram - Liris 6


Olhaí, todos foram rústicos!

4 Respostas

Última atividade por Estela, dia 5 de Abril de 2018 às 16:15
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liris Smiley heart agora que vi Smiley smile Smiley smile que linda, obrigada!!! Fiquei feliz que você me captou bem quando disse que o momento foi importante pra mim, o meu casamento é a realização da minha vida!!!

    Adorei principalmente aqui ver os casamentos da Cibele e da Christie que eu não conhecia, já estou indo conferir mais!!! bju!

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro esses debates! Descubro um monte de casamentos que ainda não vi. Smiley love
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Eu sorrio só de ver as fotos!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só inspirações lindas e apaixonantes!❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas