Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Março 2019 Minas Gerais

Casamentos e o Covid-19

Fabi, dia 20 de Março de 2020 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Boa noite comu!


Hoje esse debate é uma forma de transmitir meu carinho às noivinhas / noivinhos que estão com seus planos frustrados pela pandemia que estamos vivendo, que virou do avesso a vida de todos nós na última semana...


Tudo mudou, de uma hora pra outra, né? Comércios fechando, transportes diminuindo, decretos sendo emitidos, fake news, pessoas desinformadas indo aos mercados estocando alimentos... Incertezas e mais incertezas... E os casamentos, ensaios fotográficos, festas, enfim, tudo o que envolve esse universo que tanto sonhamos não ficou de fora das novas adaptações que a sociedade fez para conter o avanço do coronavírus.


Eu me casei há um ano, mas não posso deixar de prestar minha solidariedade a vocês, pois consigo imaginar o sentimento de quem estava próximo ao casamento, de ter que adiar tudo, de uma fora tão repentina, ver a contagem regressiva aumentar... Correr atrás de novas datas, conciliar novamente os fornecedores, cancelar viagens... Dependendo, até mesmo arcar com prejuízos... Sem contar a tristeza, a frustração de ter esse sonho adiado, muitas vezes sonhamos com o casamento durante anos, planejando, juntando dinheiro, pagando tudo em dia...


Venho aqui convidar a quem está passando por este momento a pensar que esse mal veio para nos ensinar algo... Talvez ter mais tempo para nós mesmos, olhar para quem está próximo, respirar, reconectarmos mais com o nosso Criador... Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus, e desejo de verdade que o casamento de vocês aconteçam no momento certo, sem preocupações, com leveza, que cada minuto seja inesquecível e muito bem aproveitado. Que todo esse tempo de espera valha a pena!


E que até lá a gente se cuide, lavando bem as mãos, usando álcool em gel em casos onde não seja possível ter água e sabão, que tenhamos consciência em relação ao nós e ao outro... Cuidemos dos nossos idosos, que possamos manter a paz e a fé de que as coisas vão melhorar!


Um beijo com carinho,


Fabi

8 Respostas

Última atividade por Eliene, dia 27 de Março de 2020 às 21:03
  • Eliene
    Noiva Curiosa Abril 2020 Minas Gerais
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar Smiley sad seria 25/04 e ainda não temos uma nova data..mas realmente acho que isso está me ensinando que não posso controlar tudo..obrigada pelo texto consolador ❤
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi, que coração enorme você tem!
    Obrigada pelo apoio a cada uma de nós nesse momento!
    Meu casamento estava marcado e com tudo certo para Maio, mas tivemos que adiar.
    ainda estamos tristes, pq ver a contagem ir de 39 dias para 198 não é fácil. Mas eu creio que Deus está cuidando de tudo como sempre cuidou! E que quando chegar o dia será tudo realmente melhor do que imaginamos e sonhamos.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu que agradeço o carinho Dri!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi, sua linda! Seu coração é maravilhoso! Obrigada pelo apoio sempre a nós Smiley heart

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntas somos mais fortes!!!
    ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi, muito muito obrigada por deixar sua mensagem de apoio aqui na Comu! Smiley smile Smiley heart

    Cuide-se bem, linda!

    São tempos difíceis, mas podemos superar! Força a todas!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinta meu carinho, Danny!

    Seu casamento chegará na hora certa e estará livre de preocupações. Será um dia feliz!

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ! Eu tive que adiar o meu, e é muito triste, mas Deus sabe de todas as coisas!
    Grata pelo seu debate, Fabi.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas