Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanie
Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo

Casamentos de Março e Abril de 2020 e o Covid-19 (coronavirus)

Stéphanie, dia 16 de Março de 2020 às 15:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Noivinhas, boa tarde!


Sei que o momento é bastante delicado para o mundo, e o Brasil está entrando em alerta.

Eu, meu noivo e nossa família estamos evitando ao máximo sair de casa. Alguns de nós não fomos liberados no trabalho e estamos tomando todas as medidas possíveis.

Contudo meu casamento é dia 28 de Março e eu tô bastante preocupada, pois além da cerimônia nós viajaremos dia 31.

Noivinhas que casam em Março e Abril deste ano, como vocês estão? Os locais estão tomando medidas? Falaram algo?

Quais as alternativas de vocês?

22 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 14 de Abril de 2020 às 13:35
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que até lá esteja tudo bem! 🙏🏻 Vamos sim... ter fé e confiar em Deus! ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio em Deus que até Agosto já está melhor! 🙏
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que Agosto será o mês que começaremos a colher lá frutos, caso haja o isolamento social total.
    Na verdade o lockdown é o que passaria mais rápido, mas...
    Vamos ter fé.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cooom certeza! Ainda estou preocupada com agosto... mas é pedir a Deus que até lá já tenha melhorado! 🙏🏻
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já adiamos, mas não tem data definida.
    Aqui em São Paulo está grave, e em Maio e Junho serão meses bem tensos.
    Provavelmente faremos a festa somente ano que vem.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também, infelizmente.
    Só remarcarmos uma nova data em Maio no cartório e provavelmente a festa vai pro ano que vem.
    Estamos muito chateados, mas saúde em primeiro lugar.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisei adiar! 😞 Mas entendemos o momento e sabemos o quanto agora é necessário preservar a saúde e segurança de todos! Remarquei para agosto! Aqui em SP os casos são bastante... mas creio que logo tudo irá passar! Se Deus quiser todas nós teremos uma festa liiinda!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Melice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também me caso nessa data e por enquanto não adiei, estou muito ansiosa, mas não sei se será realizado ou adiado 😕
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que triste, Bárbara.
    Também desmarcamos o nosso.
    A prioridade agora é saúde.Muita luz pra todos nós! Passaremos por mais essa.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiei o meu na quinta-feira. E mal imaginamos que em poucos dias iríamos viver tanta coisa ruim. Meu noivo é da área da saúde, preciso fazer a coleta devido contato com um médico que confirmou positivo e está entubado. 😢 Hoje vamos nos ver de longe... só pra deixar algumas coisas pra ele, pois está isolado. 😭
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É meu sentimento, mas infelizmente optamos pela saúde de todos. Não seria justo expôr pessoas vulneráveis por um "capricho" nosso.
    É triste, mas necessário. Smiley sad
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline.
    Infelizmente decidimos adiar, pois temos avós, meu pai com diabetes, amigos que virão de outras cidades e estados... Porém conversando com o restaurante eles estão irredutíveis, querendo que adiemos pra 90 dias, sendo que a previsão pra tudo COMEÇAR a normalizar é em junho. Nem sabemos como estaremos, financeiramente falando e até mesmo de saúde, já que avisei que estamos isolados por um caso positivo no meu departamento do trabalho.
    Achei muito descaso deles, não vou aceitar essa imposição.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 25 de abril e vamos aguardar pelo menos mais duas semanas.
    Estou com contato direto com assessoria, agência de viagem e alguns fornecedores pontuais. EXTREMAMENTE preocupada, chateada e não consigo pensar na questão de adiar o grande dia! Porém, penso que temos que ter no mínimo cuidado conosco e com todos a nossa volta. É responsabilidade de cada um fazer a sua parte.
    Desejo de coração que eu não precise adiar a minha festa. Desejo de coração que todas as noivinhas que sonham e planejam esse dia com tanto cuidado não desistam.Fé e muita oração! Vamos passar por isso! Força Brasil!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Stéphanie!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Natsha
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também me caso dia 28 e por aqui estamos seguindo conforme planejado. Vamos colocar álcool em gel no salão de festa, disponibilizar máscaras, e informar que quem não estiver bem de saúde para que fique em casa. Tô torcendo pra que tudo dê certo e não precise adiar 🙏
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei tbm 5litros de álcool em gel e embalagens pra colocar eles nas mesas
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós cancelamos hj nossa lua de mel para a Argentina, e tbm temos um plano B de desconvidar a maioria e deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como casaremos somente o civil não estamos tão preocupados com isso,estamos mais preocupados com a lua de mel,por mais que seja destino nacional,mas iremos passar pelo aeroporto,espero que dê tudo certo,Deus é mais.
    Casaremos e viajamos dia 26/03
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade ainda não há nenhum caso. Mas o recomendável é prevenir. Máscaras, álcool gel fator 70%. Desejo Boa sorte
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Vamos nos casar no mesmo dia rsrsrs

    Vou manter a data do meu casamento, já está muito perto.

    Estou pensando em colocar álcool em gel nas mesas, evitar excesso de contato físico, tentar prevenir da melhor forma.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos permanecer com nossa data. Me caso em maio e não iremos adiar.. Vamos pôr alcool gel nas mesas, e estamos pensando em chamar apenas família mesmo reduzir a lista.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confere o debate que a Ju fez, e tenta se tranquilizar. Smiley flower

    CLIQUE AQUI

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas