Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Casamento x Covid-19

Aline, dia 22 de Abril de 2020 às 08:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Noivas que casam em Setembro e Outubro de 2020, como vcs estão se organizando? Vão adiar a data de vcs?


Me caso em 31 de outubro e estou preocupada se vou conseguir fazer meu casamento por conta da crise! 😥

28 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Maio de 2020 às 11:58
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Ellen,

    por aqui, decidimos esperar até julho também pra decidir alguma coisa.

    • Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com minha acessoria cerimônial, ela fez um grupo com meus fornecedores,e decidiu una data para segundo plano.
    Até final de junho iremos decidir, se ate la voltar ao normal faço festa, se não ou mudo a data, ou farei so igreja.
    To orando pra tudo melhorar logo
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha! Pensamento positivo e Deus na frente! Smiley heart

    Olha, eu já comecei a entregar para algumas pessoas que moram próximo a mim. Pq não faz o mesmo?

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!

    Smiley ring

    Para este momento, nosso principal conselho é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se eventos nos próximos meses estarão permitidos em seu município e estado.

    Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. No entanto, os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade tudo dar certo ❤👏🏻
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu remarquei de 21/03 para 01/11 e vou esperar até agosto pra ver como as coisas irão ficar.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Ellen, que pena! Realmente é um momento muito delicado né... mas creio que vc fará seu casamento logo e será lindo!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Patricia, eu já tenho vestido, local, festa, decoração e tudo. Já mandamos fazer os convites dos padrinhos todos personalizados, estão em casa prontos mas como não podemos visitar ninguém adiamos essa entrega. Ontem minha amiga que casa em setembro me mandou msg dizendo que adiou, acho que isso me deixou muito agitada. Hoje estou mais calma lenso as mensagens de vcs... é bom ter essa comunidade pra ajudar né!

    Poxa eu quero sim o material que vc tem, por favor! Pode enviar para (**************@*****.***)

    Tenho fé de que vamos realizar nosso sonho no dia que Deus colocou no nosso coração!

    Obrigadaaaaaaaa!!! Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eubia me casa 22/11e preferi adiar
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Graziela!!! Smiley laugh

    Que noticia boa haha. Vamos confiar que logo tudo isso vai passar!! Eu e mei noivo ainda não estamos pensando em adiar, vamos esperar até julho para ter uma noção de como vai estar. Vamos pensar positivo... Vamos fazer nosso casamento e será LINDOO!! Smiley love haha


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, Aline. É um ano atípico. Tenho certeza que se precisarmos adiar, todos entenderão. Estou seguindo meu cronograma, mas com a cabeça aberta para qq tipo de alteração. Já fechamos a gráfica para os convites e as caixas personalizadas. Mas ainda não tem nada de papelaria pronto. Vestido, salão e decoração já estão fechados também. Apenas o lugar da recepção que ainda não está, pois o decreto para fechamento do comércio saiu na semana em que íamos assinar o contrato.

    É perfeitamente compreensível nos sentirmos aflitas neste momento, até pq "sonhamos" com a data, né? E não sabemos como tudo ficará!

    Não, não podemos nos desesperar.

    Vou tentar colocar aqui um material muito legal que minha cerimonialista compartilhou comigo... para nos acalmar mais um pouco durante a quarentena. Confesso que me ajudou bastante. Quarentena para noivas

    Caso não consiga abrir, me envia seu e-mail por mensagem, que te encaminho.

    Peço a Deus que acalme nossos corações e de todas as outras noivas.

    Um grande beijo!


    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Julia!!

    Muuuito obrigada! Creio que logo tudo isso vai passar logo! Ainda não estamos pensando em adiar, mas não tem como não se preocupar né!? Porém estou super positiva! Vamos esperar até julho pra tomar qquer decisão.

    Obrigada!!

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, me caso dia 10 de Outubro, minha cerimonialista orientou adiar a data se em Agosto as coisas não tiverem normais. Por hora a data está mantida, umas amigas minhas que trabalham na área da Saúde me falaram que até Outubro tudo estará normal. To rezando aqui rs
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Tem uma amiga que irá se casar em julho, eles não cancelaram o casamento, mas será apenas para padrinhos, pais e alguns familiares.

    Se adequando as normas e garantindo a segurança dos convidados, garanto que você conseguirá fazer o casamento normalmente.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie Suelen!

    Por aqui a coisa não está crítica, graças á Deus. Ainda não pensamos em adiar, estamos seguindo nosso cronograma da forma que dá. Vi que muitos noivos vão esperar até julho pra decidir alguma coisa, e realmente acho que é a melhor opção.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Nathalia!!

    Pois é, estou um pouco preocupada, mas por enquanto continuamos nossos preparativos, adiar será a última opção. Esperar em Deus é a melhor coisa que podemos fazer mesmo, creio que logo isso vai passar e teremos nosso dia e vai ser maravilhosooo!!!! Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, também me caso em Outubro. Mas a principio estamos mantendo a data, vamos esperar um pouco mais próximo para saber como ficará a situação, mas temos fé e acreditamos que até lá já esteja tudo melhor. Acho que vale muito também da Cidade de vocês, de como está a situação.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ainda está cedo, tbm sou de outubro! Sei como está seu coração, te entendo perfeitamente, mas o melhor a fazer é esperar em Deus! Só em julho que podemos ter uma noção de como será o próximo semestre! Vamos aguardar com fé!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Paloma!

    É isso, eu também não pretendo adiar, estamos caminhando com nossos planos. O que mexeu é que iríamos convidar os padrinhos no final de março e não conseguimos fazer isso até agora. Mas pra mim, adiar é a última opção. Vamos crer que logo isso vai acabar!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Cleide!

    Ainda não falamos em adiar, vamos esperar até Julho pra ver como vai estar. Vamos crer e acreditar que logo isso tudo vai acabar!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jusara,

    e o que vcs vão fazer, conversaram sobre isso?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia!!

    Acho muito maduro da parte de vcs esperarem até Julho. Acho que até pra mim que caso em Outubro, Julho é o mês que poderemos ver as coisas com mais clareza e certeza. Não pensamos em adiar ainda. Na intenção de adiantar as coisas nós já temos convite e convites do padrinhos todos personalizados com a data. Mas não podemos nos desesperar né, é um ano atípico.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Laura!!
    Eu concordo com vc, realmente está cedo para decidir alguma coisa.

    Vamos torcer para que logo as coisas melhorem!!!

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Sou do dia 26/09 e estou tentando manter a calma e controlar a ansiedade. Acredito que até lá, tudo tenha melhorado ou até mesmo acabado. Continuo com os meus preparativos normalmente, não pretendo adiar. Smiley heart

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 03/10 estou com medo de precisar adiar
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina imagina as que são de agosto como eu 😢
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola!

    Me caso em Set/20. Já conversamos sobre a possibilidade de mudar a data, porém, iremos esperar até julho para ver como estarão as coisas. Tenho fé de que até la, estará tudo mais tranquilo. Mas se tiver que mudar, mudaremos. Nossos convites ainda não estão prontos... e isso tb ao meu ver... com essa crise toda, não é o mais importante.

    Os testes rápidos na minha cidade começaram ontem e vão até o final do mês.
    Segundo o governador, o comércio voltará gradativamente a partir do dia 03 de maio.

    Deus nos abençoe!

    Beijos, meninas!


    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha está cedo para tomar essa decisão. Até lá as coisas estão bem melhores.

    Fique tranquila Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas