Rose 🌸
Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Casamento real!

Rose 🌸, dia 23 de Maio de 2018 às 12:18 Publicado em Fórum Casamentos Famosos
Olá comunidade linda!

Aqui alguns detalhes do casamento acho que o mais comentado do mês,algumas coisas eu gostei outras não,gostei da entrada dela,brincos,tiara,buquê,não gostei da roupa do noivo,vestido,make,eu não convidaria exs para o casamento! O que acharam do casamento? O que fariam e o que não fariam?

Ops:fotos inspirações joguinho de casamentos.com.br,
site pureople,
Getty imagens.

Casamento real! 1

Casamento real! 2

Casamento real! 3

Casamento real! 4

Casamento real! 5

Casamento real! 6

Casamento real! 7

Casamento real! 8

Casamento real! 9

Casamento real! 10

Casamento real! 11

Casamento real! 12

Casamento real! 13

Casamento real! 14

Casamento real! 15

Casamento real! 16

Casamento real! 17

Casamento real! 18

Casamento real! 19

Casamento real! 20

Casamento real! 21
Compartilhe em:

15 Respostas

• Rose 🌸
    Rose 🌸 ·
    Ver mensagem citada
    Eu também gostei de quase tudo, só algumas coisas que eu não faria.
  • Rose 🌸
    Rose 🌸 ·
    Ver mensagem citada
    Eu também gostei de muitas coisas! nem tudo me agradou, mais o que importa é que agradou os noivos e estão felizes.
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·

Nem vi os brincos no dia,kkk. Se era pra ser discreta com certeza ela conseguiu. Vi em algum site que as noivas reais não podem abusar de cores e maquiagens. Gostei da coroa e do buquê, apesar de querer de outros modelos pra mim. Não gosto de véu no rosto. O vestido caiu muito bem nela, mas jamais usaria um daquele. Também não gostei das roupas dos pajens. Tudo muito preto pra criança. As daminhas ficaram uma graça. Gostei do bolo também.

• Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    Ameei tudo cada detalhe.. ficou lindooo.
  • Fernanda
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    Ver mensagem citada

Verdade. Uma das coisas mais complexas de planejar um casamento e que embora ele seja nosso, temos que organizá-lo de modo a agradar outras pessoas (pais, irmãos, tios, padrinhos, etc..). A gente tinha essa preocupação, mas também tinhámos a liberdade de estarmos pagando todas as despesas do nosso casamento. Desse modo, pudemos manter tudo a sete chaves. Inclusive o meu vestido e o convite da ex-dele e o seu novo marido. Smiley winking

• Rose 🌸
    Rose 🌸 ·
    Ver mensagem citada
    Pois é, família é fogo tem que ter paciência e saber lidar com pessoas não é fácil. Que bom que pra você deu tudo certo e foi lindo!
  • Fernanda
    Fernanda ·
    Ver mensagem citada

Ah sim Rose, com certeza, cada caso é um caso. E também eu não convidaria meus ex (ou pelo menos não todos... rsrs...) Como ele é separado e tem um filho, convidamos por este e também pra dar um "tapa na cara" de parte da família que ainda acha que casamento é pra sempre, ainda que as pessoas não se amem mais. Que foi o caso deles.

• Rose 🌸
    Rose 🌸 ·
    Ver mensagem citada
    Que bom que pra você foi tudo lindo e não tem problemas com isso, mais nem todas noivas pensam assim rs.
  • Rose 🌸
    Rose 🌸 ·
    Ver mensagem citada
    Pra mim sobre esse assunto se ambos os noivos se dao bem com os ex, digo os dois se dá bem e não ter problema com ex dele ou dela eu não vejo problema,mais se não tiver boa relação seja de que parte for acho melhor não porque só vai fazer mal ao casamento.
  • Rose 🌸
    Rose 🌸 ·
    Ver mensagem citada
    Também gostei bastante do buquê, os vestidos não.
  • Rose 🌸
    Rose 🌸 ·
    Ver mensagem citada
    Realmente foi uma maquiagem bem clarinha.
  • Fernanda
    Fernanda ·

Kkkkkkkkkkkk Apesar das obrigações reais, eles são noivos bem outsider, mas eu gostei de quase tudo, exceto o véu (e eu não gosto mesmo), da ausência de maquiagem (penso que podia ter dado uma pequena caprichada, mas enfim, a pele dela ajuda muuuuito) e da lua de mel da Namíbia. Amei o vestido dela e a roupa da mãe também.

Sobre o assunto polêmico da presença das ex, meu marido foi casado anteriormente e eu fiz questão de convidar a ex dele (que também é mãe do filho dele também...) e ela compareceu com o novo marido e nas despedidas da festa nos confidenciou que estava grávida novamente. Ficamos muito felizes: vida que seguiu lá e vida que seguiu aqui na nossa casa.

Se ela ainda estivesse na fila de espera, eu talvez pensasse duas vezes, mas foi também importante ver o meu enteado feliz neste dia com a família dele toda junto. Smiley love

• L
    Noiva Constante Junho 2018 Maranhão
    Laelia ·
    Ainda bem que não sou da realeza.. esse negócio de ex no casamento num rola kkkkkk
    Tudo lindo 😍
  • Thainá
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    Gostei do buquê pelo fato de lembrar a mãe do noivo achei lindo o gesto dela e o vestido da festa era simples mas estava mais bonito do que o primeiro da cerimônia
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·

Realeza tem suas regras neh, rsrsrsrs, mas o que mais me chamou atenção foi a make, ou a falta dela. Adorei o vestido!

Responda a este debate

Artigos relacionados