Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Casamento na praia!!!!

Letícia, dia 17 de Janeiro de 2020 às 10:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá noivinhas, eu sempre tive muita vontade de casar na praia para fugir do clássico recepção em um salão chique onde muitas vezes os noivos nem curtem o bastante. Gostaria de opiniões de quem casou na praia, principalmente no Rio de Janeiro. Como foi esse momento e quanto em media vocês gastaram para realizar esse sonho? 😘

10 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Janeiro de 2020 às 10:32
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei na spazio penareia na praia da enseada 😍 se precisar de mais informações, estou a seu dispor!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Laudicéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, poderia indicar o local onde foi o seu casamento? Moro a 360km de Ubatuba e também gostaria de casar na praia com pouquíssimas pessoas 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui encontrar um local bem mais em conta em relação a todos os outros que eu tinha visto antes. É no Quiosque Moana na Barra, o valor do aluguel do espaço está 4500 para final de semana em alta temporada. Achei bacana porque dá para contratar apenas os serviços que deseja com eles e outros por fora também. O pacote completo com buffet, decoração, cerimonialista e fotografia incluso está saindo a 19.900(preço atualizado para finais de semana, alta temporada em 2021) para 120 pessoas, 18.000 para 100. Vale a pena entrar em contato com eles e dar uma conferida.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Encontrei uma noiva que está fechando o casamento dela lá, ela contratou uma cerimonialista que faz casamentos na praia. Eu enviei mensagem a ela pedindo detalhes

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda a sua historia! Parabens! No meu caso eu nao moro tão longe da praia entao só vou precisar de um onibus para levar alguns convidados. Irei acompanhar seus debates, obrigada

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, casei tem 2 meses na praia da enseada em Ubatuba/SP. No meu caso, eu moro bem longe de praia e tive que organizar todo processo de levar e hospedar os convidados. Uma vantagem é que só aqueles que se importam e queriam mesmo estar conosco, foram (avisamos com 1 ano de antecedência para se programarem).
    Nem tudo saiu como planejado, devido ao mal tempo, mas foi maravilhoso e lindo, a realização de um sonho, além das expectativas, Deus reservou pra gente o dia e saiu exatamente como Ele quis.
    Não sei como funciona no RJ, mas tem algumas praias que precisa de autorização na prefeitura para realizar casamento. Aonde eu casei, não precisou. Tenho alguns debates que falam um pouco mais da minha experiência. Depois da uma olhada. Foram 4 dias intensos de curtição e valeu a pena demais casar a mais de 1000 km de casa.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já ouvi falar desse quiosque do russo, vou tentar entrar em contato pra saber os valores


    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm ´perfeito noivinha, não tem erro !

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu moro na baixada no Rio de Janeiro, não fica tão perto mas também não é longe. Então eu penso em até alugar um ônibus para alguns convidados meus que não tem carro irem.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho P-E-R-F-E-I-T-O casamento na praia, nunca fui em um pois moro super lonje e não tenho parentes que moram em cidade com praia, mais eu super apostaria

    Casamento na praia!!!! 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas