Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ELLEN
Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais

Casamento intimista na igreja católica.

ELLEN, dia 29 de Setembro de 2019 às 22:09 Publicado em Minas Gerais 3 6
Ola noivinhas tudo bem.
Meu sonho sempre fou casar em um local aberto, porém ao realizar algunas pesquisas descobri que nenhum padre tem permissão para realizar cerimônias fora da igreja, porém sou católica e gostaria de receber essa bênção.
Alguem aqui em BH ja realizou o casamento na igreja apenas com os pais e a testemunha, sem decoração nem nada.

6 Respostas

Última atividade por Akácia, dia 16 de Abril de 2022 às 01:21
  • Akácia
    Noiva Novata Dezembro 2023 Bahia
    Akácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em uma situação muito semelhante!! Como foi seu casamento? Conseguiu realizar cono gostaria?
    • Responder
  • Valeria
    Noivo Novato Agosto 2021 Minas Gerais
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já casei tem igreja evangélica em igreja Evangelho para casais héteros e bissexuais Ele foi ao ar livre num sítio embaixo e vou casar de novo com um transgênero feminino Eu também marcado no mesmo lugar você fica aberto mas com Quantos lagos e realizado e ministrado por obreiro se realiza esse serviço a autorização do pastor
    • Responder
  • Andressa Lorrayne de
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa Lorrayne de ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui realizar o casamento na igreja sem decorações e tals e apenas o mais íntimo ? Como foi ?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Setembro 2021 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Pescaria Brava/SC, aqui os padres também não realizam cerimonias de casamento fora da igreja católica. Anteriormente, eu havia reservado uma capela em um município vizinho, já tinha reservado o local e quando fui falar com o padre tive essa noticia. Resumindo, tivemos que cancelar tudo e saímos no prejuízo,

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Não realizei mas já pensei numa mini capela que tem em Curitiba que cabe 18 convidados.

    Acho lindo!

    No que pensou

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de SP, já vi aqui... Não sei se é em todo lugar mas aqui o padre tb não pode

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas