Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dádiva
Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia

Casamento estilo brunch durante a tarde? 💡

Dádiva, dia 29 de Abril de 2017 às 14:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa tarde noivas ❤️ Eu achei super lindo todos os artigos que li sobre o casamento estilo brunch, mas eu continuo querendo me casar à tarde... Eu vi em algumas dicas que não tem problema, no caso eu mesclaria café da tarde e jantar, eu achei o que o meu estilo e horário combinaria muito com o brunch. O que vocês acham? Rola ? Alguma de vocês já fez assim ou pretendem fazer assim? PS: Vou me casar num sítio, o estilo vai ser rústico. Beijooo pra todas 😘

13 Respostas

Última atividade por Dádiva, dia 23 de Maio de 2017 às 09:04
  • Dádiva
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Dádiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer dessa forma!

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica ótimo mesclar o chá da tarde e o jantar.


    • Responder
  • Dádiva
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Dádiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer a mesclagem a tarde! Quero fazer a decoração com Paletes tambem Smiley heart Vai dar tudo certo Smiley heartVou fazer a mesclagem a tarde! Quero fazer a decoração com Paletes tambem


    • Responder
  • Dádiva
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Dádiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu É realmente é para o período do almoço 🍴 mas eu já decidi vou fazer a tarde...
    Estou com um chefe de cozinha me ajudando acho que vai ficar massa ♥️
    • Responder
  • Dádiva
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Dádiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verddd!!!! Obrigada pela dica 😘😘
    • Responder
  • Dádiva
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Dádiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Noivinha estou vendo com padarias também E achei um chefe que faz todas os tira gostos e saladas de copinho... assim que der mando foto 😘😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto. Algo mais informal sem necessariamente jantar. Porém não se engane que ficará mais barato. O gasto pode até ser o mesmo! Eu prefiro sem jantar pra coisas no fim de tarde pq aí ninguém fica pesado!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também vou me casar no final da tarde umas 16h30 ou 17h e também andei pesquisanso sobre a recepção e a ideal para esse horário é o Coquetel e pode ser servido um jantar depois ou pode ser somente o coquetel mesmo. O brunch é mais para o período da manhã perto do almoço. Quando eu pesquisei foi isso que vi.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, eu nunca fui a um brunch (estou pensando em ir em breve), mas o que sei é que é regado a bebida. Aliás, pelo que ouço falar, o pessoal vai mais pela bebida mesmo. rsrs. Onde eu moro tem muito nos fins de semana.

    Um café da tarde mesclado com jantar seria mais como um coquetel + jantar. Brunch (breakfast + lunch) tem itens de café da manhã que o pessoal não costuma comer à tarde (granola, panqueca, iogurte, etc).

    Mas chá da tarde estilo britânico é tudo de bom... e tem champagne também. Pra ser mais específica, ele é servido pontualmente às 17h. rs

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super combina o brunch durante a tarde ! Fica otimo...
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, estou na mesma situação que você, meu sonho é parecido com o seu rs, acho lindo o casamento rústico com brunch, pesquisei bastante e meu noivo amou a ideia, estão estamos planejando em fazer nesse estilo.
    O meu problema esta sendo em encontrar um "buffet" aqui na minha região que faça apenas o café da tarde, então estive pensando em encomendar tudo em padarias e docerias, e alugar as louças, infelizmente dessa forma da mais trabalho.. aiai!
    Boa sorte pra nós noivinha.
    • Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas