Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Casamento em novembro? Adiar ou não?! Covid-19

Amanda, dia 8 de Junho de 2020 às 21:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Olá, noivinhas!!!


Gostaria de saber se alguém com casamento para novembro já foi orientado a adiar? Alguns, dos meus fornecedores, me alertaram sobre já ir pensando em uma nova data.Mais alguém aí que precisará mudar?

24 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 6 de Julho de 2020 às 08:45
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 21/11/2020 e estou pensando já numa data pro ano que vem. Meu maior empecilho é minha casa de festas que está cobrando 10% pelo adiamento
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai Bruna, não dá pra perder a fé né, mas também temos que manter os pés no chão! Obrigada por compartilhar

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também sou dessa data e estou aguardando, com fé que vai tudo melhorar até lá, mas já pensando que talvez teremos mudanças em números de convidados, uso de máscaras, etc.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 21/11 por enquanto estou mantendo, mas com receio de que algumas pessoas optem por não vir! Vamos aguardar mais um pouco pra confirmar a data com os convidados.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 14/11 e estou mantendo a data, porém super preocupada também, está tudo muito bagunçado sobre o futuro e já estou com tudo certinho! Acho melhor aguardar até Agosto
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você decidir adiar, vai ser um alívio e tranquilidade muito grande por conta dessa incerteza...

    Mas a realidade é que depende muito da sua situação atual em relação aos preparativos (vestido, roupa do noivo, convite dos padrinhos e convidados, pré wedding, save the date), se tudo já estiver encaminhado e a pandemia não tiver afetado seus preparativos, ai é mais tranquilo esperar até Agosto pra decidir por exemplo.

    Também depende muito de como as coisas estão na sua cidade, do tamanho do seu casamento, local, se você tem muitos convidados do grupo de risco e o quanto vocês se importam com restrições (uso de máscara durante toda a festa por exemplo).

    Sou de outubro e só estou esperando pra adiar porque meu buffet ta fazendo por ordem, mas como sou da capital, casamento em local fechando com muitos convidados do grupo de risco, não consegui nem fazer o pré wedding ainda, vamos adiar pra evitar mais preocupações.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou noiva de outubro e vou manter até segunda ordem. Vamos manter o pensamento positivo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2020 Ceará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data é dia 06/11 e por enquanto estou mantendo. Não me sinto bem em adiar nesse momento.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em outubro. Ainda não adiei. Mas estou com muito medo das pessoas não comparecerem. Vou esperar no máximo até julho para tomar a decisão...
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva do dia 05/12 e vou manter 😅😂😂
    Tenho fé que as coisas irão melhorar 🙏🙏
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, sou de 1/11! Por enquanto mantemos nossa data por aqui.. já esta tudo praticamente pronto, todos os fornecedores contratados.. eu estava bem adiantada então a pandemia não implicou na minha organização. Minha assessora falou para aguardarmos até Agosto, mas tenho MUITA FÉ de que até lá estará tudo autorizado dentro dos conformes! Não vou falar pra você "fica em paz, linda" "fica tranquila" pq eu sei que é PUNK essa incerteza, esse desconhecido, mas uma coisa posso te dizer: acontecerá quando tiver de acontecer, afinal, Deus não nos da forças para lutar pelos sonhos que não possamos realizar. E quando a ansiedade bater, toma um cházinho, respira fundo e lembre-se: JÁ DEU TUDO CERTO! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, somos de 29/11 e ainda mantivemos a minha data por orientação da minha assessora, então vou esperar mais pra ver como as coisas vão acontecendo. Acho que vamos agaurdar até o final de julho e o mês de Agosto.

    Sinceramente acho que até lá muitos eventos vão ser autorizados a voltar, meu único medo é a restrição ao numero de pessoas, no meu por exemplo vão ser 200 então não sei se até lá vai rolar ter essa aglomeração.


    Espero que de tudo certo!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii. eu adiei de Novembro/2020 para Março/2021.. essa incerteza estava me deixando muito mal.. agora estou aliviada e feliz com a nova data Smiley heart


    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de novembro e a minha cerimonialista aconselhou a gente a esperar o máximo possível, até julho ou agosto. Mas, se fosse pra adiar, que fosse pra daqui a um ano pelo menos. Isso pra gente evitar o risco de ter que adiar de novo.

    Conversamos com a casa e a coordenadora disse que se a gente tava pensando em adiar, que fizesse logo, pra que a gente não ficasse muito limitado de data.

    Algumas pessoas estão dizendo pra esperar até dois meses antes do casamento, mas do jeito que as coisas estão, eu não tô conseguindo organizar nada. Sem condições de fazer tudo em 2, 3 meses, se já tiver rolando evento por aqui.

    Adiamos pra novembro de 2021 e tiramos um peso enorme das costas.

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Eu sendo você não pensaria agora em adiar sabe... espera mais um pouco, um pouco mais pra frente sabe. Tipo, vê como tudo vai se portar até Agosto/Setembro, ai você toma uma decisão

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que até novembro esteja tudo regularizado eu esperaria mais um pouquinho até agosto por aí para pensar em adiar. Vamos ter fé que tudo isso vai passar logo 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Espero que sim 💕


    Me caso em 07/11 e não vou mudar a data, me falaram da hipótese de fazer uma cerimônia intimista, mas adiar não..
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Não sou de novembro, mas vim te dizer para acalmar seu coração, na hora certa vc vai saber o que fazer. A orientação tem sido esperar até 2 meses antes da data para ver a real situação da sua cidade, então acho que dá para esperar mais, até comecinho de setembro. Mas isso não é uma regra tá? Tem noivinhas que se sentem mais seguras e confiantes em adiar ou planejar um plano B. Vc tem que fazer o que for te deixar mais tranquila, mas eu, como otimista que sou, deixaria essa decisão para depois. Desejo serenidade e sabedoria na decisão de vcs! Vai dar tudo certo! 💛😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro tb , e pretendo manter a data , estou confiante 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🥰
    Todos fornecedores me orientaram aguArdar até agosto
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dezembro.. por enquanto vou manter
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro estou pensando em mudar para outubro
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro também, e mantemos a data 🙏🏻🙏🏻


    Esperando o melhor e tendo muita fé 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por adiar , achei q foi a melhor decissao q tomei
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que da para você esperar mais um pouquinho.

    Viu me casar em Setembro e não pretendo adiar, irei esperar até Julho para ver o que faremos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas