Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Constante Junho 2022 São Paulo

Casamento em maio - adiar por conta do Covid?

Joyce, dia 17 de Março de 2020 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Noivinhas, boa tarde!!!!
Já vi alguns fóruns sobre esse assunto, mas em outros meses diferentes do meu,
Minha data é 30/05 e ainda estou na dúvida sobre adiar ou não a data, visto a tudo que estamos enfrentando pela pandemia de Covid, além disso meu noivo mora na Europa e não fazemos ideia de como estará a situação.Noivinhas de maio já pensaram no assunto??Demais noivinhas qual a opinião de vocês, ainda é muito cedo para me preocupar?

32 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 8 de Abril de 2020 às 13:26
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, vai sim!!!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bia!

    O nosso ficou para 16/01...

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah nesse caso nao tinha o que fazer mesmo....

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu era dia 23/05, ja jogamos para 28/11

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, que Deus nos abençoe...
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Joyce! é uma questão tão difícil né! eu já fiquei tão irritada, triste e um monte de sentimentos. Mas resolvemos adiar devido essa confusão toda, por nós e por aqueles que queremos bem. Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, muito difícil, porém necessário!!! Nesse momento o mais importante é que isso acabe logo, o meu sonho só foi adiado por alguns meses!!

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!! Vai passar rápido 🙏🙏🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, muito difícil essa situação não é mesmo? Mas vamos aguardar e fazer nossa parte pra tudo melhorar logo.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha teria sido no dia 27/04...Super entendo você, esperamos muito por esse momento...mas pense que foi necessário e que você quer todas as pessoas que ama ao seu lado nesse momento em segurança! Eu tenho certeza que tudo isso fará com que o nosso dia seja ainda mais lindo!

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, hoje seria a prova do meu vestido. Estou triste desde cedo.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós só conseguimos para 16/01..pelo menos conseguimos encaixar todos os fornecedores.

    Apesar de saber que tomamos a decisão correta, tem horas que dá uma dorzinha né?

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline!!

    Obrigada pela mensagem de carinho e com muitas informações importantes!

    Optamos pelo adiamento, e esperaremos mais 10 meses pelo nosso tão sonhado sim! Porém foi necessário, não há muito o que se fazer nesse momento...

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol!

    Com certeza, nesse momento prezamos pelo bem estar de todas as pessoas que amamos e não há duvidas de que o melhor seja adiar, conseguimos uma data para janeiro!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jéssica!

    Optamos pelo adiamento, e conseguimos uma nova data somente em Janeiro..é o que você disse não tem como saber como estarão as coisas! Agora é esperar mais um pouco né!!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabi!!

    Diante de todo esse cenário, que só piorou depois que escrevi essa mensagem, optamos pelo adiamento, não tem muito o que fazer nessa momento! Conseguimos uma nova data somente em janeirio,

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou chateada, tive que adiar e agora será 05/09.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mônica, tudo bem??

    As coisas mudaram bastante depois que postei essa mensagem né? Eu estou respondendo agora, pois só nesse momento consigo digerir melhor tudo isso e estar tranquila! Optamos pelo adiamento, pois não da para saber como a situação estará em Maio, ainda mais que o meu noivo mora na Europa! Pela sua foto vejo que você também adiou e assim como você só consegui uma nova data para Janeiro! Vamos em frente, tenho certeza que nosso grande dia será ainda mais lindo!!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Wanessa!!

    Demorei para responder, estava um pouco chateada com toda essa situação e dei uma sumida daqui, mas optamos pelo adiamento e conseguimos somente uma nova data para janeiro...

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila, tudo bem?

    Já decidimos pelo adiamento. Em nosso caso além da preocupação com o bem estar de todos o meu noivo mora na Europa, e não dá para saber como estará a situação até Maio, então não tem muito o que fazer!!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Giovanna!

    Demorei um pouco para responder, estava tentando digerir tudo isso para voltar aqui.. pelo que vejo em sua foto você também adiou né? Nós também adiamos e só consegui uma nota data para janeiro, paciência né...agora é bola pra frente e esperar mais um pouco!!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já adiei Smiley cry Smiley cry , não tinha como esperar mais pois o meu espaço estava ficando sem datas, e eu só consegui para janeiro!! Como meu noivo está na Europa não tinha muito o que fazer,,,

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce eu esperaria um pouco para tomar uma decisao

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Joyce!

    Obrigada por entrar em contato conosco. Infelizmente, estamos vivendo momentos muito delicados e de mudanças constantes. Recomendamos você se mantenha informada através dos comunicados divulgados pelas autoridades e que entre em contato diretamente com os seus fornecedores para saber como eles estão lidando com toda a situação.

    Caso seja necessário adiar a celebração do seu casamento, vocês devem conversar e encontrar juntos a melhor solução para ambas partes. Temos a certeza de que, mesmo que você tenha que adiar a data do casamento, esse dia será perfeito e como sempre sonharam.

    Além disso, se o noivo vier de algum país em situação de alerta, a primeira coisa que recomendamos é que você verifique as informações oficiais divulgadas pelas autoridades, fontes oficiais ou consulte este site (https://www.iatatravelcentre.com/passport-visa-health-travel-document-requirements.htm), onde você pode confirmar imediatamente se há restrições em relação ao país indicado.

    Esperamos e desejamos de todo o coração que nas próximas semanas tudo volte ao normal. E lembre-se que na Comunidade de Casamentos.com.br, você sempre poderá encontrar o apoio necessário para qualquer consulta, dúvida ou sentimento que queira compartilhar com outros casais que estejam na mesma situação.

    Deixo também este debate: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!


    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Meu casamento seria dia 02/05. Estamos aqui vendo o que será melhor, pois assim como seu noivo nós moramos no exterior.
    Não sei como será até 30/05, mas pode ser que ele não consiga vir pro Brasil. E se vier passará risco de contaminação no aeroporto, podendo trazer risco pros seus convidados e fornecedores. Não sei como será até lá... mas aqui onde moro estamos com restrições de viagem e quem for viajar precisa ficar em quarentena assim que voltar e pode ter a entrada negada...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá para aguardar um pouco. Mas como seu noivo mora na Europa talvez seja essa a solução. Converse com sua assessora e demais fornecedores para ver o que eles te informam.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer a ideia do álcool em gel
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui não vamos adiar por enquanto
    Me caso dia 20/04
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu sou do dia 02/05. Não quero adiar, por enquanto estou mantendo tudo como está. Convites entregues e agora colocar o joelho no chão para normalizar a situação. Deus no comando
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Irei me casar dia 06/06 e não iremos adiar mas tomar as medidas sanitárias para ajudar um ao outro e caso o convidado esteja doente, não irá comparecer...
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, me caso no mesmo que você e não pensamos em adiar, vamos enxugar a lista para apenas 50 pessoas ..Deus no controle e que tudo melhore🙏🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas