Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Maio 2020 Distrito Federal

Casamento em maio

Carolina, dia 24 de Março de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá meninas meu casamento ia ser dia 30/05 e agora não tenho nem noção pra quando remarcar, se reagendo pra esse mês ainda, se deixo pra ano que vem. É se for mesmo ano que vem, será que em janeiro as pessoas estarão aqui ? Ou muitas viajam? Mesmo em meio a essa crise. Eu estou tão angustiada que não estou conseguindo pensar.

Me ajudem !

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Março de 2020 às 08:07
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento!

    Acompanhe, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Vem ver o que publicamos aqui:

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria nessa mesma data noiva, e optamos por adiar...... Mudamos a data para setembro desse ano. Civil ainda tá de pé mas ainda se adio ou não.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha espere até o meio de abril para tomar essa decisão.

    Sou de junho e estarei esperando. Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina espera ate mes que vem pra tomar uma decisao

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!

    Tive que remarcar o meu também e como nós ainda temos planos de mudar de país (a ideia era casar e ir para fora). O que tivemos que fazer foi analisar uma data em que seria viável voltarmos somente para casar. Além disso uma das madrinhas mora na França e já não poderia vir por conta do fechamento da fronteira, frente a isso a data que pensamos também poderia facilitar a vinda dela, pois seria próxima de um feriado que existe na França.

    Minha dica é tentar respirar um pouco e poder colocar em mente o que seria mais viável para vcs dois! Não ficar pensando sobre se os convidados poderão ou não, eu cai nessa e chorei muito atoa. Pensa que vc está mudando para muito para a frente e os seus convidados terão tempo de se programar sim para estar com vcs, e o quanto antes vcs avisarem e organizarem com os fornecedores não terá esse problema de não irem seja qual for a nova data!

    É um momento de muita ansiedade mesmo, eu passei 3 dias só chorando por conta da mudança, mas tenta respirar e pensar racionalmente para adiar para que ai sim seja do jeitinho que vc planejou!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Maio 2020 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa eu ia dizer pra esse ano ainda. (Corrigindo)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas