Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Peres
Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo

Casamento em junho x pandemia

Peres, dia 23 de Março de 2020 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, vocês estão bem?

Me caso no dia 20 de junho, será que é melhor eu já ver uma nova data? Tem alguém que casa nesse mês?
Que Deus venha guardar todos nós em nome de Jesus!

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 4 de Abril de 2020 às 13:22
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2021 Maranhão
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 12 de junho, não adiei, estou com esperança que tudo fique bem até lá, mas estamos com uma data em setembro ou outubro de plano B.
    Mas não quero mesmo adiar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso no começo de Junho e o que fiz foi deixar uma data reservada com todos os fornecedores e até ABril decidir se adio pra essa data ou não ... Pode ser meio trabalhoso mas creio que assim ficará mais tranquila sabendo que já tem um plano B.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Peres!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação.

    Te convido a ler e repassar as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em junho, por enquanto nao vamos adiar.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em julho, e já estou vendo uma possível data. Porém, irei esperar até dia 10 de abril, se até lá o noticiário continuar afirmando que só ficará tranquilo em julho e agosto, irei mudar a data. Porque infelizmente o vírus atingirá tudo, saúde mental e física, financeiro(..)
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha me caso na mesma data que vc dia 20 de junho , eu e o meu noivo decidimos não mexer na data pois vou esperar até maio !
    Creio que tudo isso vai passar e em Junho iremos realizar o nosso sonho ! Temos que confiar e descansar 🙌🏻😘
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu me caso em maio, acho né, ainda não mudei minha data, vou esperar o fim da quarentena, você que é Junho acho q dá pra esperar e ver a situação até o fim de abril/início de maio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas