Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Junho 2029 São Paulo

Casamento em junho ❤️

Larissa, dia 28 de Abril de 2018 às 18:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivinhas! Então, decidi me casar no mês de junho, e eu queria pedir a ajuda de vocês! Será que é um mês bom?
(decidi neste mês por conta do lugar que passarei a Lua de Mel que será em Gramado,RS) ❤️

17 Respostas

Última atividade por Dani, dia 9 de outubro de 2019 às 23:21
  • D
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, uma dúvida, quem casou em junho foi antes ou depois do dia dos namorados? vocês perceberam se o fato de ser o mês dos namorados encareceu o valor das flores? Eu queria casar no dia 13 de junho de 2021, mas pelo fato de ser perto do dia dos namorados tenho medo de pegar as flores mais caras.
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo amor. Só que como geralmente é frio, é bom ser em um salão, para os convidados não passarem frio. É um mês que difícilmente chove e tem flores lindas. Eu amo junho
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Julho 2018 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um ótimo mês!! Aqui em Curitiba em junho já temos o frio de julho, kkkk mas aí em SP é mais regulado, além de ser baixa a probabilidade de chuva!

    Vocês irão economizar nas despesas da festa (tem meses que o preço sobe e MUITO) e também no translado da viagem. Lá em Gramado não terá tanta diferença de valores, porque em junho tem festivais e tem movimento quase o ano inteiro.

    Beijinhos e boa correria de casório!

    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo mês... acho que é o melhor mes pra parte financeira, melhor mes pra passagem... eu particularmente gosto muito do friozinho de junho tambem..

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha vai casar em agosto e terá o trio pé de serra na festa!❣️🔝
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei em junho num sítio. A cerimônia foi ao ar livre e a festa teve dois ambientes: um salão fechado com música baixa para quem quisesse conversar ou se proteger do frio e a pista foi ao ar livre.


    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha

    Depende muito de como são seus convidados ..
    fui em dois casamentos (junho e julho) não foram muitas pessoas porque eh época de férias e muitas pessoas decidem viajar ..


    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Escolhi o mesmo de junho pro meu casamento também... E olha só: Faltam só 55 dias pro meu casamento hehehe

    A única dica que eu dou é: normalmente nessa época, o frio já aparece mais... Então talvez não seja tão agradável assim para casamentos abertos! (Quando estava planejando o casamento e não tinha a data definida ainda, fomos em um espaço aberto no mês de junho... E apesar do céu estar aberto e bem azulzinho, gente!!!! Que friooooo!!! Hahahaha)

    Entao quando escolhemos a data decidi que queria um salão numa zona urbana mesmo, e casar na igreja por ser um local fechado... Tanto por mim, quanto pelas convidadas que normalmente estão de vestido e as crianças também!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso mês! ❤
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junho é um mês lindo!!! Se eu casasse nesse período seria ao som de muito forró
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmb caso em Junho ❤️
    Escolhi pq amo o clima , friozinho , mas nem tão frio.
    Ótimo pra casar no sítio no por do sol
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me caso em junho, mas será no civil durante o dia. Meu vestido é curto e estou com medo de passar frio rsrs. Torcendo para que não esteja tão frio
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um mês lindo!! Tanto é que também escolhi Junho e o meu destino de lua de mel vai estar friozinho, acredito que será maravilhoso 😍
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa!!! Sinceramente, eu penso q qualquer mes é bom 😊😊😊😊😊 junho é friozinho, mas isso não é um problema, da pra ter um casamento lindo e vc usar vestido com mangas se desejar! Dependendo da cidade, apesar do frio nem chove, é bom sim! E escolheu uma linda lua-de-mel! 😍😘
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo porque você não fica morrendo de calor no vestido. Pode usar qualquer cabelo, maquiagem.... O meu será em novembro e tô com medo do calor, mas acho que não é tão quente por ainda não ser verao.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas