Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Casamento em janeiro

Ariane, dia 22 de Julho de 2020 às 21:00 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 4

Casadinhas que casaram em janeiro como foi a experiência em questão ao calor e chuva?

Meu casamento seria em setembro de 20 porém adiamos para janeiro de 21 por conta da pandemia... Contem como foi a experiência de vocês casando em janeiro Smiley heart Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Derilene, dia 23 de Julho de 2020 às 15:23
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ariane!
    Meu casaria na primavera e por conta da pandemia, nós noivas assim como eu tiveram que adiar seus sonhos.... Foi escolhido com muito carinho no domingo e pela manhã ( não foi nada fácil alterar a data).
    Não me sentia confortável em ter que adiar para mais de 1 ano ( isso eu realmente eu não estava aberta a essa possibilidade) estou dentro desse projeto desde 2018... Então remarquei para Janeiro/2021 e estou tão tranquila com relação ao clima e sabe pq? Às vezes nós apegamos demais em detalhes e se esquecemos do motivo maior daquela celebração acontecer o AMOR.Eu creio que Deus vai fazer o melhor no seu dia e receba os pensamentos positivos dentro de vc... Quando temos fé tudo é impossível então trabalhe com isso e ninguém vai tirar isso de você 🙏🏻De uma noiva de Janeiro
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ariane! Irei me casar em janeiro também. Mas no meu caso, foi a data escolhida desde o início. Por aqui temos uma paixão pelo mês. Verão, férias, meu aniversário. Consideramos um mês gostoso e alegre. Eu desde o início não estou noiada com o clima/tempo não. Porque eu acredito que estamos sujeitos a chuva, calor, frio em qualquer data.
    No meu caso, sabendo que é verão, não postei por mangas no vestido e tudo mais. Confiante que teremos um mês lindo 🙏😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ariane,


    Como é o clima na sua cidade??Eu já fui convidada de casamentos em janeiro, e em um foi calorão e no outro foi chuva e mais fresco. Então depende bastante 😘
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ariane!
    Daqui a pouco aparecem noivas do mesmo mês que você. Enquanto isso te adianto que todo mês terá vantagens e desvantagens, o melhor que podemos fazer é escolher o mês com nossos corações e nos preparar para lidar com seus aspectos negativos.


    Deixo também um artigo que pode te ajudar:

    Qual é o melhor mês para casar: veja as vantagens de cada um

    Bons preparativos! 💐

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas