Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Casamento em Agosto/2020

Ana Paula, dia 26 de Maio de 2020 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21

Já passei pela dor de adiar meu casamento, não quero passar por isso de novo. Adiei para agosto, e vendo as noticias, meu coração fica cada vez mais apertado, e a festa que um dia sonhamos está deixando de ser prioridade.

Quem vai casar em agosto e está pensando em adiar?

21 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 27 de Maio de 2020 às 19:57
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de agosto e conversei com o local da cerimônia e diminui a quantidade de convidados pois eu não posso adiar pq depois do casamento vou embora da cidade que moro hoje;Então agora estou com um mini wendding E confiante que dará certo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem ?

    eu era do dia 11 de abril e adiei para 8 de agosto. Mas ontem já adiei para o ano que vem.

    Espero que você consiga fazer o seu casamento agora em agosto! Smiley ring

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Cassia, infelizmente em SP a situação não vai melhorar tão cedo. Seguimos acompanhando as noticias.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, vamos manter a fé que dará tudo certo.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI noivinha, estou bem, e você? Sim, é isso que conversamos quando pensamos sobre o assunto, o mais importante é a saúde de todos os envolvidos.

    Seguimos tentando manter a calma...

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, penso assim também. No início estavamos bem otimistas, mas agora também acredito que não. E sinceramente, estou pensando mesmo na saúde das pessoas. Seguimos com fé, aguardando boas notícias.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI noivinha, obrigada! Vai dar tudo certo sim, para todas nós.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está certa noivinha.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento em Agosto/2020 1
    Noivinha segue previsão estão de São Paulo
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana Paula!

    Para enfrentar tudo isso com um pouco menos de tristeza, é importante lembrar que é uma situação muito maior que adiar um casamento! Pensar que o adiamento é uma forma de proteger a saúde de vocês e dos seus convidados pode trazer algum conforto!

    Muitas noivinhas de agosto já optaram por adiar o casamento (muitas para o próximo ano, para não correr o risco de adiar novamente), enquanto outras estão esperando as próximas semanas para ver como estará o panorama.

    Um beijo grande! Smiley smile

    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento está marcado para dia 16/08! Eu estava bem aflita, mas não adiei.. minha cerimonialista me acalmou muito e disse que não via necessidade ainda de adiar! Que pelo que ela estava acompanhando, aqui na minha cidade não havia necessidade! Aqui já está começando devagar voltar ao normal, tudo com as devidas precauções! A única coisa que ela me passou que se houvesse necessidade eu reduziria a lista de convidados! Pq também o local do meu casamento é muito grande e aberto! Mas vamos ver, estou crendo que até lá tudo se normalizou ..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco noivinha
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de agosto e não pretendo adiar. Aqui estão abrindo as coisas aos poucos e avaliando sempre a situação. Como está previsto pra voltar eventos em julho, eu mantive e reduzi minha lista pela metade. Sigo Aguardando 🙏
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está previsto para o dia 01/08, estou tentando adiar, mas o buffet só está remarcando os eventos até o mês 07 por enquanto. Bom noivinha vai de vc e do seu noivo, nós queremos adiar.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu adiei o meu de Março para fevereiro/21, eu sou médica e moro em SP também vou ser sincera vai ser extremamente difícil acontecer casamentos em Agosto na cidade, o Governador ja deixou claro que na região da grande SP ele não vai flexibilizar a quarentena e mesmo que fosse flexibilizar agora em 01/06 eventos como casamentos seriam os últimos a voltar, 2 meses não seria tempo suficiente para isso. A situação e difícil ninguém quer adiar 1x quem dirá 2, mas cabeça erguida, isso é um momento e vai passar, boa sorte .
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...meu casamento está para 08 de agosto.
    Já adiei do dia 13 de junho...
    Não quero adiar de novo, estamos com tudo pronto....o buffet pediu para aguardar ate dia 01 de junho para sabermos as medidas de reabertura aqui na região.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, tudo bem?

    Imagino a dor que está sendo pra você passar por tudo isso... Vimos amigos passando por isso, e agora a nossa vez também chegou!

    O nosso casamento estava marcado para dia 22/08, porém, com tudo que estamos vendo e conversando bastante com os nossos fornecedores, resolvemos adiar...
    Não é fácil! Chorei muito num primeiro instante, não nego, assim como muitas noivinhas por aqui, mas pense sempre no melhor. Você está fazendo isso pelas pessoas que você tanto ama e quer estar com elas nesse dia, seja ele qual for. Tenho certeza que Deus reservou um dia maravilhoso para cada uma que passou por isso, basta acreditar e deixar Ele agir.

    Aguarde um pouquinho mais se puder, vá conversando com os seus fornecedores e veja o que acham sobre isso!

    Mantenha-se calma... Sei que é difícil, mas não se esqueça que o seu dia vai acontecer Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nem imagino seu sofrimento. Eu acabei de adiar o meu que seria em julho e fiquei bem triste, imagina ter que adiar pela segunda vez. Mas no seu lugar eu daria mais um mês para decidir, até finalzinho de junho. Veja as notícias e evolução na sua cidade e veja com seus fornecedores as perspectivas. Se for dos planos de Deus vai acontecer em agosto. Acalme seu coração. Sei que é difícil, mas no final vai ficar tudo bem! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana

    forca pra voce

    que as coisas melhorem o quanto antes

    se eh sonho nao desistam

    Deus esta preparando e sera lindo

    confie

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, me caso em Setembro e não pretendo adiar até o momento.

    Creio que a partir de Junho as coisa já estarão melhorando.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas