Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Casamento em Abril x Corona

Amanda, dia 14 de Março de 2020 às 21:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Noivinhaaaaas!
Me ajudem ... alguém mais está para casar?
Meu casamento será dia 18/04 ... todos os fornecedores pagos, 2 anos sonhando e lutando por esse dia ... e agora esse virus! São 180 convidados! Como vcs que estão para casar estão reagindo? Como vão proceder?Estou arrasadaaaaaa 😭

27 Respostas

Última atividade por Layane, dia 8 de Abril de 2020 às 21:34
  • Layane
    Noiva Novata Junho 2019 Goiás
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento tbm era dia 18/04, tive que adiar com todos, e não marquei outra data ainda, isso que é o pior, que quando for remarcar torcer para todos os fornecedores e o local estarem disponível no mesmo dia, pq já esta tudo pago. Estou arrasada, não estou reagindo nada bem.

    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adiei para 18/07, não quis arriscar... 😔😔😔 Chorei muito mas era o melhor a fazer.... Me caso dia 24 de abril no civil
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poiis é! dizem q o pico vai ser ate dia 20.04 ... mas nunca se sabe...que triste tudo isso! oremos 🙏
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é o que penso!!! esperando um milagre, mas mesmo assim pensando nos meus convidados! oremos🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive que adiar mesmo noivinha! Marquei pra outubro! Acredito que o pico da doença vá acontecer bem no fds do dia 18.04 que seria meu casamento e resolvi adiar mesmo 😢🥺 triste, mas teve que ser assim
    • Responder
  • Thatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com uma nova data para setembro.
    So me caso em abril se Deus trouxer a cura por meio da medicina ou milagre. Nao quero colocar as vidas em risco.

    Oremos 🙏
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou dia 24.04 ...vc teve que adiar ou manteve a ideia de continuar?
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 24.04 tbm estou pensando em não adiar...realmente estou perdida! mas fé em Deus!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em 18/04/2020, também estou perdida. Não sei se adio ou aguardo os próximos dias como vão proceder. Parece que a igreja não está aceitando eventos com mais de 50 pessoas. Complicado.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confere o debate que a Ju fez, e tenta se tranquilizar.

    CLIQUE AQUI

    E eu não adiaria o casamento. Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 1f4aa

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 05/04, e estamos receosos, mas por enquanto o evento será mantido, iremos deixar álcool em gel em todas as mesas e na entrada, vamos tomar as devidas precauções, só alteraremos em último caso!
    • Responder
  • Danielle
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em ver as possibilidades com o Salão e aguardar até o dia 10, na esperança de que a situação esteja um pouco melhor, com as ações de prevenção do governo.
    • Responder
  • Danielle
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você casa em SP?
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha estou na mesma situação, moro em outro país e irei me casar em dia 02/05 no interior de São Paulo. Estou com medo de não poder viajar, de ninguém querer ir...enfim. Só estou rezando e muito.
    • Responder
  • Thatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 20 de abril. Ja estou com tudo pronto. Nao tenho pensado em adiar. Oraçao para que tudo dê certo
    • Responder
  • Thatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos nos casar na mesma data! 😊😊🙂🙂
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 11 de abril e estou arrasada! Eu sou do RJ mas atualmente moro em Portugal e escolhemos vir casar na minh cidade mas só tínhamos o voo marcado pra a próxima semana e resolvemos de um dia para o outro alterar a data e chegamos no RJ ontem. As coisas em Portugal estão bem críticas e não me parece que o Brasil vá escapar dessa situação toda, infelizmente eu acho que é uma realidade que vai passar muito perto de todos nós. Eu não sei como vamos fazer ainda, se o casamento vai ficar mesmo para esse dia ou não até pq temos convidados que vem de lá e nesse momento não conseguem viajar. Tem três dias que só me dá vontade de chorar com medo que não tenha casamento, muitos anos sonhando com esse momento e agora acontece tudo isso. Mas se não for pra ser agora vai ser daqui por uns meses quando a poeira abaixar, tenho que pensar primeiro na nossa saúde e dos nossos convidados, vamos ver... e ah! Meu casamento e na praia com festa num espaço aberto.
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 25.... Estou confiando em Deus.... Por enquanto estou um pouco tranquila.... Meu casamento é totalmente ao ar livre.... Tô com mais medo de chover
    • Responder
  • Danielle
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica também!
    • Responder
  • Danielle
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou perdida, caso em 20/04 e não sei o que fazer... tenho convidados que veem de outro estado e estão receosos de vir.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei legal isso da cerimonialista ligar dando essa orientação 👏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no próximo sábado, a princípio meu evento esta mantido, a orientação do Ministério da Saúde é para cancelar eventos para mais de 500 pessoas, o Buffet esta tomando todas as medidas de limpeza necessária nesse caso, tem álcool em gel 70% nas entradas e banheiros , vou levar mini garrafas de álcool em gel para as mesas , meu cerimonial vai ligar na semana para orientar os convidados para não comparecer em caso de suspeita de gripes e resfriados. É no pior dos casos em todos os meus contratos coloquei uma cláusula para acontecimentos excepcionais que me permite a remarcação para outra datas sem custos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eatou arrasada tambem 😭😭😭😭 meu é dia 3 de abril to muito triste, mas eu moro no Paraná ainda eles não cancelaram eventos, não queria cancelar meu casamento, mas se precisar vou ter que cancelar 💔
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 5/04, muito mais convidados, porém Deus sabe de todas as coisas e o plano segue...
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 11/04 até o momento não pensei que nada pode estraga!! Deus na frente
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é um assunto sério, que deve ser tratado com muita sabedoria. Assistindo jornal, vejo que temos algumas coisas que podemos fazer para nós prevenir. Ex: Deixar alguém com álcool em gel para passar a todos os convidados e fornecedores, conversar com convidados antes, para saber se alguém teve febre ou algum sintoma, ser mais exigente nas limpezas como pedir para passar álcool e tudo. Boa sorte noivinha. Felicidades no seu dia🙌💞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas