Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah Lais
Noivo Ativo Setembro 2023 Ceará

Casamento em 2 meses, é possível?

Sarah Lais, dia 27 de Abril de 2020 às 20:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Noivinhas! Preciso da opinião sincera de vocês, que já estão com os preparativos de vocês bem encaminhados!

Eu e meu noivo, decidimos casar em Julho/2020. Apesar da pandemia, decidimos manter a data e seja o que Deus quiser! Cremos que até lá as coisas já estarão voltando ao seu normal.

Já começamos a pensar nos preparativos bem tarde e só contratamos até agora o espaço. Uma fazenda linda (já postei uma foto dela aqui), que nos proporcionará um casamento ao ar livre dos sonhos! E no meio disso tudo, no mês passado, meu noivo e minha mãe foram diagnosticados com o covid-19. Foi um período bem difícil mas conseguimos vencer! Ambos já estão curados! (Fiquem em casa!) Então paramos mais uma vez de focar nos preparativos, pois a saúde deles foi o nosso foco. A cerimônia é importante para gente, pois passamos por muitas coisas ano passado (acidentes, problemas) e será um momento de acima de tudo agradecer a Deus!!


A questão é: Vocês acham, que ainda é possível realizar uma festa de casamento em tão pouco tempo? Com tudo que tem direito? Cerimônia e recepção?

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Abril de 2020 às 06:48
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile Te deixo um checklist que pode ajudar com a organização:

    O que deve estar decidido a dois meses do casamento

    Te convido também a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo e boa sorte!

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem um bom planejamento financeiro, é possível sim! Corrido, mas possível.
    A questão do tempo impede as pesquisas e tambem por conta da data se estará disponível ou não. São muitos itens: buffet, mobília, decoração, bolo, doces, lembrancinhas, música, fotografia, trajes... enfim! Espero que dê certo!


    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que da ! Se houver um bom planejamento vai dar tudo certo boa sorte
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se for bem organizado dá certo. Você só tem que ver se o prefeito não tem nenhum decreto que proíba as atividades. Aqui na minha cidade, tem muitas restrições para funcionamento de muitas atividades. E as que têm aglomerações estão suspensas por tempo indeterminado, veja isso primeiro antes de planejar, talvez pense num mini ou micro weding.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito das condições financeiras de vocês, tem que ver tbm com os fornecedores da sua região devido a isso tudo que tá acontecendo (pandemia) creio que muitos estão fechados.. mas boa sorte, fica tranquila q vai dá tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a parte financeira estiver tranquila super da sim!
    Mas tem que correr até porque alguns fornecedores estão fechados né ?
    Mas vai da tudo certo 🙏🏾
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que da
    Vcs tem condicoes financeiras ?? Se tiverem mete bala noivinha , ja envia os convites , ja encomenda tudo

    Seu casamento sera perfeito ❤
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho difícil,mas não impossível, a questão são os fornecedores .. além de ser difícil ter as reuniões e fechar, tem a questão da data
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii oii
    Olha vocês tem que analisar se vao ter fornecedores disponíveis na data ( que vocês gostem claro) e se estão preparados para esse “boooom” financeiro que vai ser
    Pq falta bastante coisaNao sei o tamanho do casamento que será e que vcs pretendem
    Outra coisa, vocês já passaram por tanto Nao seria mais interessante uma comemoração com todos que vocês amam em volta e tranquilos?Tantas pessoas ja remarcaram justamente por tudo que tem acontecido Analisem isso
    Mas se essa data for importante pra vocêsSe joguemEstamos aquí para ajudar No que pudermos Smiley smile
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha então é que para dois meses é muito corrido mas se vc ir pra cima ter força de vontade vc consegue.O ruim é essa pandemia que está atrasando tudo. Mas você consegue os meus preparativos foz tudo em 6 meses.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah,
    Eu acho que devido a pandemia será difícil porque muitos fornecedores estão fechados e será impossível vc se reunir com eles. Mas independente de pandemia, eu acho dois meses muito pouco para realizar tudo. Geralmente se começa a organização com um ano e meio de antecedência justamente para que você consiga os fornecedores na data que vc escolheu.
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei em qual região você mora, mas tem que ver se os fornecedores vão estar fazendo eventos nesse período.


    Esperamos que até lá as coisas estejam normalizadas, mas ainda assim acho arriscado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas