Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva VIP Junho 2019 São Paulo

Casamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer

Sabrina, dia 27 de Março de 2018 às 15:05 Publicado em São Paulo 3 18

Ola meninas Smiley smile Sou noivinha novata com ideias Clássicas com toque do universo que eu e meu noivo pertencemos: Nerd-Geek-Gamer, segue para vocês algumas inspirações (referências) que temos como inspiração no casamento.

Ainda não definimos tudo, mas já conseguimos imaginar algumas questões que espero que sejam úteis a alguém ou que alguma de vocês tenha alguma dica para nós.

Referência a Bela e a FeraCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 1Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 2Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 3Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 4Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 5Em referência a clara a Star WarsCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 6