Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva VIP Junho 2019 São Paulo

Casamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer

Sabrina, dia 27 de Março de 2018 às 15:05 Publicado em São Paulo 3 18

Ola meninas Smiley smile Sou noivinha novata com ideias Clássicas com toque do universo que eu e meu noivo pertencemos: Nerd-Geek-Gamer, segue para vocês algumas inspirações (referências) que temos como inspiração no casamento.

Ainda não definimos tudo, mas já conseguimos imaginar algumas questões que espero que sejam úteis a alguém ou que alguma de vocês tenha alguma dica para nós.

Referência a Bela e a FeraCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 1Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 2Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 3Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 4Luzes em referência a EnroladosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 5Em referência a clara a Star WarsCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 6

Lembrancinhas de Referência a Super MarioCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 7Lembrancinhas de Referência a ComicsCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 8Inspiração de Bolo GamerCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 9Casamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 10Inspiração Símbolo NerdCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 11Chá de Lingerie Pin upCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 12Nossa história em um pergaminho inspirado em Senhor dos AnéisCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 13Convite para os padrinhos no estilo GamerCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 14Save the Date no estilo GeekCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 15Bolo estilo GamerCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 16Saída dos noivos da igreja ao estilo Jedi - Star WarsCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 17Chá de Lingerie Pin upCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 18Saída dos noivos da igreja ao estilo Jedi - Star WarsCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 19Chá de Lingerie Pin upCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 20Quadro divertido para fotosCasamento Divertido ao estilo: Nerd-geek-gamer 21


18 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 10 de Janeiro de 2020 às 07:53
  • Vanessa
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo acabamos de fechar a nossa festa e também vivemos muito esse mundo geek, inclusive nos conhecemos num evento de anime 😋
    Ele se apaixonou por um topo de bolo do Wall-e e estamos pensando em fazer a bota com a plantinha pra colocar as alianças e levar na cerimônia. Sem contar alguns elementos que estamos pensando em colocar aqui e ali.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Geisi que paciência! Eu escrevo muito menina Smiley ups mas obrigada por acompanhar viu Smiley catface

    • Responder
  • Geisiane
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peguei seu diário no ep 20, entrei no perfil pra ver desde o inicio * - *

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens Bru! Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sabrina, vou pensar mais sobre. E adorei a ideia!! Vai ficar muito top...quero ver fotos depois!

    Assim que eu decidir os temas, venho aqui e te falo.


    Obrigada pelas dicas !!


    Smiley kiss

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru vou te falar o que aconteceu depois desse debate: meu noivo e eu fomos fechar o Bartender e nessa visita tínhamos a opção além da cabine fotográfica que queríamos o aluguel do robô LED. A ideia é assim que a dança dos noivos terminar tudo vai apagar e de repente roboled vai aparecer para abrir a pista de dança para o pessoal, achamos a ideia sensacional demais para deixar de fora mas tudo tem que ter uma coerência. Para ter o robô LED decidimos tornar a temática do casamento para um lado mais espacial mas galactico, por isso escolhemos franquias que gostamos muito Star Wars, Star Trek, Mochileiro das Galáxias, Pequeno Príncipe e aí vamos usar essa linha para seguir com a decoração do casamento e com a definição das cores. Se você for acompanhando os debates você vai perceber que tem uma linha crescente para essa nova performance e espero que ajude você dar ideias para o seu e definir um caminho e uma coerência a seguir.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sthefany! Acompanhem os debates sim! Conforme o tempo vai passando eu vou aprendendo mais a valorizar o casamento com o universo nerd e geek e vou passando pra vcs Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, todas as referencias!!

    Mas queria fazer uma unica, mas é tão difícil escolher o filme, ou a serie favorita para se fazer referencia no casamento!!

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacaaaana! Achei mt diferente as suas ideias! São detalhes tão simples de incrementar a decoração e que deixa mais a carinha dos noivos, né? Vou até sugerir seus debates a uma amiga e pegar algumas referências pra mim tbm. Parabéns pela criatividade! Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tah certa!

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é só para descontrair como tmb fazer com q o casamento pegue mais a personalidade dos noivos.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso topo de bolo será do homem aranha e da Mary Jane ( ela é chata mas o meu noivo vai usa a camisa do homem aranha e é o herói favorito dele, e vou está de cabelo ruivo), é seria realmente legal, antigamente não íamos botar ND no meu, iríamos apenas botar Help-me no sapato dele, mas o sonho dos meus sogros é q ele desista da gente e volte para casa, então decidimos não botar se não eles levariam a sério rsrs
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que o mais interessante deste estilo é tornar o dia descontraído para os noivos e os convidados, além de ser bem eclético e combinar depois seus elementos inspiradores, no meu caso disney me inspira.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo! Mozão é nerd e eu "simpatizante" com certeza teremos muitas referências 😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso topo do bolo será o Batman e a Mulher-Maravilha! A ideia de vocês é bem parecido com o que meu noivo e eu queremos, nas alianças vamos colocar "Vida Longa e Prospera". No caso de vocês um "Level Up" seria bem legal também ^-^

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos botar os padrinhos e o noivo com blusas de super heróis, no sapato ainda não decidimos o q botar, estamos pensando em algo referente a ganhar o jogo, o do meu noivo estará escrito Game over, e o nosso bolo será de super heróis e o topo de bolo tmb.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queremos colocar nossos amigos com camisa de herói por baixo do terno e meu "sapato da noiva" será a bota da mulher-maravilha Smiley heart

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento tmb será temático no estilo geek, vamos ter referência a super heróis game e séries.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas