Leia
Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Casamento de dia - dúvidas e insegurança

Leia, dia 6 de Janeiro de 2019 às 10:07 Publicado em Fórum Festa
Olá, pessoal! Vou me casar fim de setembro, sou gaúcha e marcamos nosso casamento de dia. Será em um local com area verde, serviremos um almoço e a ideia é os convidados poderem aproveitar a natureza e conversar pela tarde. Estamos pensando em música tocada ao vivo. Eu e meu noivo não vamos muito em festas à noite. Porém quando falamos com familiares e amigos perguntam se temos certeza do horário, principalmente meus pais. Que ficaria sem graça, que perderemos o efeito de iluminação à noite... esse tipo de coisa. Alguém tem alguma experiência para compartilhar? Fico insegura de tanto ouvir esse tipo de comentários.
Compartilhe em:

68 Respostas

• Leia
    Leia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Eu tmbm
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    ...também irá arrasar c a música ambiente! Vai ser perfeito!
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    Oi Leia, também me casarei de dia, minha cerimônia tá prevista para às 12hs e irá até o pôr do sol...acho lindo cerimônia de dia, ao ar livre, as fotos ficam fantásticas também! Tenho certeza q vc tambe
  • Leia
    Leia ·
    Ver mensagem citada
    A gente vai arrasar!
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    Ver mensagem citada

Então, é aquela coisa em relação a isso, vai do teu gosto noivinha. Se é seu desejo, vai em frente!!

Mas uma coisa é bom saber, a melhor luz para fotografar durante o dia é entre 06:00 às 10:00 ou entre 16:00 às 20:00. A minha dica dos fotos e horário, é se caso você estiver pensando por esse lado .

Do contrário, arrocha, faz um casamento diurno com algumas coisas diferentes, vai ficar legal!!

• Jaqueline
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·

Me caso as 11 da manhã e hoje, não me vejo mais casando à noite.

Casamento de dia tem seu charme e elegância também...só que sem brilho!

• Grasieli
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Grasieli ·
    Faça da maneira que sonhou e com certeza ficará lindo, bem no estilo dos casamentos americanos ❣️
    Que Deus abençoe seu grande dia, noivinha 💕
  • Nataline
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    Boa tarde noivinha td bem... tbm vou casar durante o dia e optei por esse horario devido as fotos agredito que seja mais bonitas
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Bárbara Online ·

Acho que voce pode fazer de dia, ate o começo da noite e aproveitar os dois momentos

• Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·

Oi Leia vou me casar durante o dia, é o meu fotografo disse que é super lindo, e já fui em casamentos ao ar livre é sempre são todos maravilhosos! Tenho certeza que você não vai se arrepender!

• Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·

Leia, uma amiga casou de dia, e foi uma fofura, ela nao usou brilhos e foi mais rustico, então super combinou..

as "luzes" noturnas da um glamour que o dia não te dá, mas o dia te da charme e leveza....

• Leia
    Leia ·
    Ver mensagem citada
    Boa sorte pra gente
  • Leia
    Leia ·
    Ver mensagem citada
    O estresse é ceeertooo qualquer hora mesmo hahaha
  • Jéssica
    Noiva Constante Outubro 2019 Paraná
    Jéssica Online ·
    Ver mensagem citada

Noivinha do céu, que lugar mais lindo! Estou encantada. Amei esse celeiro, acho que também optaria por fazer lá dentro, pois é perfeito!

• Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    Meu casamento também será no horário da manhã e vc tem que pensar no que vc quer noivinha nem sempre podemos agradar a todos eu mesma estou mais focada no q eu e meu noivo queremos pq o dia será nosso e devemos nos agradar 😊
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2020 Pará
    Aline ·
    Acho que quando a gente escolhe de manhã, faz tudo correndo, cabelo, maquiagem... Eu ficaria muito estressada, isso não quer dizer que não me estressaria em outro horário kkkkk
    Faria pelo período da tarde/noite que sentiria mais cômodo para mim e os convidados.

Responda a este debate

Artigos relacionados