Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Casamento Civil - Marcamos a Data

Hedla, dia 11 de Março de 2020 às 18:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Pensa na LOUCURA e no TRABALHO que deu!

vamos do INICIO...

Dia 22 de Fevereiro fomos No cartório Do centro de Santo André, Nossa Cidade, com duas testemunhas acompanhadas de seus RG, Com nossos Documentos ( Certidão de Nascimento, sendo a minha atualizada porque fui registrada no 2º tabelião da cidade e a dele antiga pq foi registrado no mesmo cartório que casariamos, RG, Comprovante de Residência de Ambos. + 456,05 reais ), Quando chamaram nossa senha, fomos certos que deixariamos tudo pronto aquele dia, até a mulher olhar pra mim e dizer que havia divergência entre o RG e minha certidão de nascimento no nome do meu pai, a divergência estava na letra "U", em um documento tinha no outro não... PENSA NA RAIVA!

Fui até o poupatempo, marquei pra data mais próxima de tirar um novo RG, SIM... TIVE QUE PAGARSmiley atonished ... o RG chegou ontem, e Hoje as 8h estava eu na porta do poupatempo pegando meu RG, voando pro cartório, encontrando meu noivo e duas testemunhas, morrendo de medo de ter mais erro kkkk. Mas Graças a Deus , deu tudo Certo, Casamento civil Marcado, Caso no papel dia 2 de maio as 8h20 da manhã, siiiiim, no mesmo dia do religioso...SOCORROOOOO...

DETALHE:

ÁS 9H DA MANHA, DO DIA 2 DE MAIO , TEREI QUE ESTAR NO ESPAÇO TOUTES, LOCAL DO MEU DIA DA NOIVA HAHAHA!

tenor.gif


E Pra encerrar, terei que levar um papel pro meu cartório de registro , com informações do casamento, que ficará com eles por 16 dias, pra que possa ser aprovado lá tambem! pra isso pagarei mais 85 reais ( choremos), apos esses 16 dias levo esse documento para o cartório do centro de santo andré para que comecem a fazer o certificado, o livro e os tramites de registro . Gente..... é caro casar....

Fora que eu vou ter que voltar da Lua de mel e mudar TODOS .... TODOOOOOOOOOOS OS MEUS DOCUMENTOS....

11 Respostas

Última atividade por Hedla, dia 12 de Março de 2020 às 22:58
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    TopSmiley kiss ............

    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk... Pois é.... coração chega erra as batidas...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele ja tirou a dele atualizada e eu vou tirar a minha sabado agora Smiley smile

    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, tomara noivinha, já ve se sua certidão e seu RG não tem divergencia. Ve se o cartório de vcs é o mesmo, se não for, qm for do cartório q não será o civil terá que fazer uma certidão atualizada.

    pq ai não te dá dor de cabeça. e leva duas testemunhas com rg

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MEU DEUS, quanta coisa, eu mes que vem vou dar a entrada tambem.. espero que seja facil rs

    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaaaaa que adrenalinaaaa, um teste pro coração!!!!! a parte top foi: Não paguei a taxa.... Paguei 13 reais !!! Manoo que top!

    eu teria desmaiado no seu lugar! total!

    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo... Fui no cartório da minha cidade, cheguei lá... Não tinha mais data para abril... eu quase chorei para a moça... ela encaixou um dia antes ...Meu noivo veio correndo... Ele mora em outra cidade, trouxe minha sogra, e eu levei meu pai, chegando lá... Minha certidão não estava totalmente legível... E meu querido noivo plastificou a certidão dele kkkkk NÃO POOOODE... TD bem... Fomos embora putos... E sem esperança da data q segundo a moça era um encaixe... Solicitei a certidão de lá mesmo... Sou de São Paulo e moro em Hortolândia... 73 reais na certidão e cinco dias para chegar... Liguei para são Paulo agilizaram... Fui hj se novo... Consegui a data e não paguei a taxa.... Paguei 13 reais.... 😁
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    73 reais ??????? Jura?! Menina eu paguei Na minha Certidão Nova, pelo correio, 64 reais !!! assim que chegou já valia começar os tramites no cartório!

    certeza quase vizinhas

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, acho que somos quase vizinhas! Pelo menos, moro muito perto do Toutes hahahah


    Eu fui no Cartório de Sta Terezinha agendar o casamento e foi quase um parto também:
    Quase 1h na fila pra saber que tinha que pedir minha segunda via de certidão la de Suzano, 73 mangos!!! A do meu noivo era recente e ele também teve que tirar outra... e esperar, lógico!! 7 dias úteis depois voltamos pra fazer os trâmites e aguardamos mais uns dias pro devolver o documento com O nome das outras testemunhas.
    Ufa!! Além de caro, burocrático. Caso neste sabado, 14 de Março, às 10h25, se Deus quiser!!
    Beijos e boa sorte pra voces.
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Noivinha! a virgula nesse caso foi um " U " Smiley ups

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, que loucura!
    Quando achamos que é mais tranquilo, sempre tem 1 virgula pra resolver,.
    Que bom que deu tudo certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas