Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Abril 2020 Paraná

Casamento cancelado

Leticia, dia 17 de Março de 2020 às 21:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Estou arrazada meu casamento foi cancelado moro no Paraná governador deu decreto nessa segunta- feira sobre a pandemia, estou planejando meu casamento a mais de 1 ano um sonho que foi adiado 😔 ia me casar dia 3/04/2020 agora vou casar só no cartorio e não sei quando vai ser a cerimônia

Casamento cancelado 1


13 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 12 de Abril de 2020 às 14:46
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive que cacelar mesmo porque adiar para que data? Não temos previsão de quando isso tudo vai acabar, festa é um dia. O casamento é para vida, Muitas pessoas têm um dia feliz, mas a gente quer ter uma vida feliz junto independente de ter festa ou não
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.


    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Deixo também este artigo: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, infelizmente tem cidades que estão cancelando qualquer eventos que tenha muitas pessoas, infelizmente agora é só esperar 😪
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disse que o casamento não foi cancelado, foi apenas adiado! São situações diferentes. No caso de vocês, não deixará de acontecer, ainda bem! Somente acontecerá um pouco depois do que vocês planejaram.

    Entendo toda a frustração, mas vocês precisam pensar na segurança de vocês e dos entes queridos e amigos! Smiley heart

    Vai dar tudo certo e em breve tudo isso irá passar e todas nós poderemos retomar nossos sonhos e planejamentos! Boa sorte para todas nós, noivinha!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse que não vai fazer... como outras meninas disseram, tem bastante diferença adiar e cancelar...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Re ❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi o que vc quis dizer? Eu estou tendo empatia por isso adiei a festa, por isso que escrevi que não sei quando vai ser a cerimônia, mas mesmo a cerimonia sendo marcada nos proximos meses esta sendo bem dificil para mim e para meu noivo ja chorei muito
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada bárbara
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei disso, mas eu namoro a distância não esta sendo fácil estava contando os dias para o casamento eu sei que as pessoas correm risco por isso a gente descidio não fazer a festa agora mas isso não exclui o fato que esta sendo muito doloroso para eu e meu noivo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe uma grande diferença entre cancelar e adiar! Aguardar um pouco mais pelo sonho pela segurança e bem estar de todos é uma decisão de empatia e segurança!

    Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!


    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A recomendação é adiar, não cancelar.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bárbara. Converse com os seus fornecedores uma data mais a frente no ano! Vai dar tudo certo. Beijo!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia...
    Eu no seu lugar não cancelaria, mas adiaria...
    Eu creio que em poucos meses essa situação se normalize e então você vai poder, então, realizar o seu tão sonhado casamento...Pense nisso com carinho...Beijinhos 💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas