Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro

Casamento adiado Outubro 2020 pandemia covid 19

Veronica, dia 29 de Maio de 2020 às 13:30 Publicado em Rio de Janeiro 0 9
Oii novinhas! 👰
Não sabemos como vai ficar a situação dos eventos, devido a pandemia do COVID 19.
Vejo que os casamentos de abril, maio e junho ja foram adiados... Vou me casar no #ValeDosSonhos em 31/10/2020. A princípio #não foi adiado...
E o de vocês? Onde, qual data e qual posicionamento da casa de festas?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Junho de 2020 às 12:55
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Veronica!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles estão cobrando a atualização da tabela de 2020 para 2021. Não é nem por mudança de dia é por ser em outro ano. Eu ainda acho injusto e, pelo que li, eles não poderiam cobrar, pois o adiamento não está sendo por um capricho meu. Paciência. Acabamos aceitando pagar porque cancelar e entrar na justiça para reaver o dinheiro todo será muito pior.

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se a taxa for a diferença, por exemplo, Vc pagou por uma sexta e trocou por um sábado, OK. Faz sentido. Os eventos foram cancelados devido a pandemias, nao foi uma escolha sua! Não acho justo cobrarem taxa não.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, pelo que sei nenhum salao esta cobrando multa por mudar a data devido a pandemia não.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já conversei. Atualmente eles ignoram as minhas reivindicações. Eles só alegam que precisam que a gente pague a diferença da tabela e é isso, ou eles não teriam como arcar. Como eu falei, meu casamento já está todo pago e eu não quero deixar de casar. A gente tá um pouco "refém" dessa situação. Não queremos cancelar porque perderiamos dinheiro pagando a multa do salão. Ou entrar na justiça demoraria muito e estragado a tudo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Matéria sobre contratos e datas de eventos

    http://www.correspondentebrasilia.adv.br/post/covid-19-casamentos-anivers%C3%A1rios-e-outros-eventos-o-que-fazer
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procure saber mais noivinha, mas acho que a casa não pode te cobrar essa taxa. Converse com eles pra não precisar por na justiça.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu seria em junho e foi adiado para 2021 (janeiro), mas vou precisar pagar uma taxa por isso (o que não concordo, mas meu casamento já está todo pago e seria pior ainda para entrar na justiça e correr o risco de não ter casamento nenhum)

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei na Tropical Festas... A casa está adiando de acordo com os decretos... O meu seria em outubro TB não seria adiado agora por eles, mas eu preferi tomar a iniciativa e adiar por ser um festa com muitos convidados. Conversamos e chegamos a um acordo.
    Espero dê tudo certo e Deus abençoe o casamento de vcs!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas