Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Casamento adiado e desânimo

Mônica, dia 6 de Abril de 2020 às 22:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Alguém mais desanimou pq teve q adiar o casamento?

Nós adiamos a festa para janeiro e vamos casar antes, por motivos religiosos e tal. Mas eu acho q perdi um pouco da alegria de organizar, alguém mais está assim tbm? Tipo os detalhes n fazem mais tanta diferença, só quero q chegue logo sabe ...

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Maio de 2020 às 05:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mônica!

    Como se sente hoje? Espero que tenha voltado a disfrutar da organização do casamento. Smiley heart

    Sobre a mudança, muitos casais estão passando pelo mesmo. Afinal, é para o bem de todos, incluindo o bem dos nossos queridos conviidados, não é mesmo?

    Aproveito e te deixo esse artigo:

    10 Vantagens de celebrar o casamento no verão

    E te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb!Meu casamento está marcado para Julho mas eu devo remarcar para JAN2021!😢
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Forças noivinha!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiz um debate sobre isso.. pois adiei com 2 dias de antecedencia.
    Ainda estou super desanimada.. mas, sei que quando estiver proximo, vamos animar dnv!

    Fooorça para nós!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me casaria um dia depois de vc e tbm estou desanimada desse jeito. A gente quase adiou pra Agosto, mas depois achei melhor pra deixar pra Janeiro
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, uma comemoração do podermos nos reunir novamente
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu tbm me preocupo com o dinheiro pq sou autônoma e n estou podendo vender nada agr
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em 19 de abril. Esta tudo pronto, tudo pago e agora eu não consigo nem olhar as coisas do casamento que choro. Pensei em ver coisas novas que não deu pra fazer por tempo ou dinheiro, mas o desânimo tem sido maior. Espero que seja por causa do dia que ainda não passou. Quando passar pode ser que eu me anime. Adiei para agosto, mas não comuniquei a nova data aos convidados ainda.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Eu não desanimei não, minha festa ia ser em Março agora vai ser em.Dezembro, estou usando isso como motivação, agora além de ser uma minha festa de casamento vai ser mais um momento especial para poder agradecer e ter minha família e amigos novamente reunidos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou assim. Antes eu estava super animada e agora devido ao covid e a preocupação com o trabalho (de não saber se serei demitida), estou aflita e desanimada.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha passei por isso tbm. Agr n fico tão triste por fazer a festa depois, mas fico triste por saber q nunca mais vai ser do mesmo jeito, sabe...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, estou na mesma situação que você! Iria me casar no final de maio e adiei a festa para agosto. Eu e meu noivo também vamos nos casar no civil e religioso na data que já tínhamos combinado, somente nos dois. Me desanimei porque a festa é justamente para comemorar essa promessa dos noivos, e eu não estava vendo sentido pra comemorar 3 meses depois. Mas preciso agradecer a Deus somente pela nossa vida e por tudo que deu certo até agora ❤️
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma noivinha. Tomara q dê tudo certo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Errei na última frase. Fica*
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou desanimada pq não tem muita coisa pra fazer, mas em relação a data e ao casamento, estou tranquila. Deixei de lado por agora pq tenho outras coisas pra pensar e outras coisas maiores pra preocupar.
    Daqui a pouco tudo isso se ajeita e podemos curtir a ideia de novo. Foca firme!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas