Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina

Casamento adiado- Corona vírus

Juliana, dia 17 de Março de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Bom dia mulheres maravilhosas.

SENTA QUE LÁ VEM TEXTÃO...

Sei que ultimamente só tem dado debates sobre esse assunto,mas eu precisava compartilhar com vocês a nossa decisão, e que decisão dificil.

Nos casaríamos agora dia 04 de abril, tudo pronto e organizado, escolhemos a data pois dia 05 faremos dez anos de relacionamento e do nada passei de alegria extrema a tristeza profunda.

Muitos dos nossos convidados são de fora e já avisaram que não viriam, meus pais iam passar pelo aeroporto e já são de idade, em nossa cidade os eventos com mais de cem pessoas foram proibidos,resumindo não tivemos outra alternativa a não ser adiar para Outubro,onde se Deus quiser tudo estará normalizado.

Depois de chorar muito, pensei com calma e vou dizer que nunca senti tanto amor, os profissionais foram excelentes, os convidados apoiaram nossa decisão e apesar dos pesares seguimos melhor.

Cada cidade é um caso,mas na minha opinião se for possível adiar,adie,vamos ajudar uns aos outros.

Outra coisa que acho importante ressaltar, sonhamos com o nosso dia,planejamos cada detalhe,será que vai ser bacana um casamento com muitas faltas, um casamento com pouco ou nenhum contato físico?

Entendo que nem todas podem desmarcar e sei o quanto essa decisão é dificil,mas dependendo da cidade e da data que vai realizar, repense em COMO vc quer o seu grande dia.

No mais desejo que isso passe logo e que em breve possamos respirar aliviados.

11 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 6 de Abril de 2020 às 22:22
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ler uma frase que acho que vale para todo mundo que está neste dilema:


    Casamento adiado- Corona vírus 1

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda Ju, vai dar turdo certo e você terá ainda mais tempo para curtir os preparativos do seu dia C. Parabéns pela empatia. Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Entendemos sua situação, noivinha. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que foi a melhor coisa que voce fez...

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vcs fizeram o certo. O meu tbm sera em Outubro, mas se for preciso eu tbm adio. Saúde em primeiro ligar, parabéns pela atitude!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida.

    Se Deus quiser será sim.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, achei muito bonito da parte de vcs, mesmo sendo uma decisão mto difícil vcs estão pensando no todo, parabéns e não se preocupe q outubro vai ser incrível!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, fácil não é! Mas o que é adiar uma festa perto do risco que todas as pessoas correm.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Carol, foi uma decisão muito difícil e dolorosa,faltavam 17 dias para o meu casamento.

    Mas Deus foi tão bondoso comigo que todos os profissionais podiam na nova data e eu recebi uma enxurrada de amor por parte de todos.

    É triste, mas nosso problema não é nem um terço perto daqueles que vivem de festas, que tem seus familiares doentes,enfim.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela atitude noivinha, de verdade! Deve ser muito difícil, mais muito necessário também, pois não podemos colocar em risco a vida dos convidados e nem nossa né.... Que Deus abençoe vocês, e se Deus quiser em outubro tudo já vai estar normalizado! Parabéns mais uma vez pela consciência
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz muito bem em pensar não só na sua saúde, mas na de todos os familiares e convidados! O correto é seguir a orientação do seu município. A maioria pede sim para adiar até a contenção do vírus!


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas