Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Casamento 28/03/20 - Corona Virus

Amanda, dia 19 de Março de 2020 às 08:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom dia noivinhas, estou super angustiada, meu casamento será semana que vem e com todo esse caos não sei como prosseguir. Muitas pessoas adiando e faltando 9 dias não sabemos o que faremos!! Nosso desejo é continuar, por se tratar de um espaço ao ar livre tanto festa como cerimônia. Mas temos medo de sermos duramente criticados e poucos comparecerem!!

A princípio vamos manter, mas a cada dia que passa fico mais angustiada.

6 Respostas

Última atividade por Paula, dia 19 de Março de 2020 às 22:31
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sei que é difícil mas é melhor você conversar com os fornecedores e adiar um pouco, você pode se frustrar com ausência dos convidados e não viver seu dia plenamente ...
    Tranquilize seu coração e faça a melhor escolha 😘❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo,


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A prefeitura proibiu eventos. Não arrisca. Além disso, é super perigoso para você e seus convidados. Eu particularmente não iria se eu fosse um dos convidados.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, a melhor coisa que você faz é adiar. Além de não arriscar a saúde, você não fica com esse problema de não ter os convidados com você nesse momento especial. Conversa com os seus fornecedores!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda foi proibido eventos, esta tudo fechando, e voce corre o risco de ninguem ir, melhor opção é adiar

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A prefeitura de São Paulo não proibiu eventos?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas