Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Dezembro 2021 Pernambuco

Casamento

Fernanda, dia 30 de Julho de 2020 às 15:03 Publicado em Fórum Vida de casal 0 9
Gente, me ajudem por favor!! Sei que está distante, a nossa data prevista para casarmos está para 2022.. Queria ajuda de vocês do que comprar para o enxoval da nossa casa, mas coisas que vocês acham que não vai se acabar assim, por está guardando.. Queria adiantar, pois queremos fazer outras coisas, como financiar o nosso ap, dar uma comemoracazinha e viajar... Dicas???

9 Respostas

Última atividade por Tatyh, dia 1 de Agosto de 2020 às 21:04
  • Tatyh
    Noiva Novata Novembro 2022 Mato Grosso
    Tatyh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô igual a você já sou casada a quase dois anos no civil mais quero casar na igreja e também quero casar em 2022 até mesmo por essa pandemia toda tô querendo até agora no orçamento sai mais barato alugar ou comprar e pesquisa muito nos vídeos diy faça você mesmo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideiaaaa ❤️
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu só estou comprando as porcelanas que eu quero muito e tenho certeza que será dificil eu ganhar.

    A gente ganha muita coisa de presente. Acredito que você pode ir guardando dinheiro pro casamento em si.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu amor, você me ajudou muitoooo!!! Obgggg
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em 2022. Por aqui já fechamos cerimonial, foto, filmagem e festa. De casa eu só tenho um jogo de mantimentos tupperware, já que decoração vai depender muito de como nossa casa será e até lá muitas coisas mudam. Surgem novos eletrodomésticos, então deixa isso mais pra frente. Talvez você ganhe muita coisa fazendo um chá de panela ou assim que anunciar o noivado. No mais, vá fazendo uma lista aos poucos com tudo que você deseja ter até la e invista o máximo de dinheiro que puder, pq a demanda por ele é enoooorme kkkkkk.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obggg Carol
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com a emelly nessa
    Acho válido fazer um caixinha cm se fosse comprar os itens
    Ou guardar o dinheiro e deixar rendendo em algum banco com taxa atraente Tem um tempo ainda e podem ocorrer várias perdas pelo fato de estarem guardados
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda!
    Não indico comprar nada com tanta antecedência, seu gosto ou as tendências podem mudar muito daqui pra lá. Sugiro ir guardando o dinheiro, deixando investido, rendendo, dá té pra comprar mais coisas..
    Móveis podem dar cupins, eletrodomésticos vão perder a garantia, lençóis e toalhas podem ficar amarelados.. enfim .. não indico começar a comprar com mais de 2 anos nada disso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas