Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayse
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Casamento

Thayse, dia 8 de Julho de 2020 às 23:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Eu não tenho condições pra realizar meu casamento 🥺🥺🥺

11 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 9 de Julho de 2020 às 16:55
  • Thayse
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio 🙌🏼🙌🏼
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa , vc ja pensou em fazer um micro wedding ?
    Os seus convidados vao no cartorio e ve vc se casar e dps vc faz um almoco para eles , fica lindo e muito barato , ja fui em mts casamento assim , e a noiva usava vestidos estilo de princesa
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/atualizado-como-economizamos-mais-de-25-mil-reais-vemsaber-vemver--t604741

    Oiiiii

    Sempre é uma questão de adaptar, procurar alternativas...

    É possível sim!

    Boa sorte!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thay,

    Hoje em dia existem várias formas de realizar o seu casamento. Seja ele feito todo DYE, seja por adesão.

    Eu acredito que você não deve abrir mão do seu sonho por não ter condições, entrega nas mãos de Deus que tudo dará certo.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! As meninas já deixaram dicas ótimas, especialmente porque hoje em dia, com a internet acessível, conseguimos nós mesmas fazermos várias coisas, o que economiza muito. Além disso, tem a opção de eventos por adesão também (cada um paga o seu), que está cada vez mais em alta. A Aline deixou debates excelentes, dá uma olhadinha. No mais, lembre-se: o casamento é sobre o amor, então não faltando isso, todo o resto é adaptável. Boa sorte nos preparativos! Adapte o sonho a sua realidade, mas não deixe de sonhar! 💗
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayse, hoje existem vários formatos de casamento e de vários valores diferentes. Eu e meu noivo optamos por um elopement. Teremos uma cerimônia (geralmente em um lugar diferente ou até mesmo isolado), vestido de noiva e um ensaio fotográfico, mas será apenas para nós dois. Nesse estilo você pode convidar até 10 pessoas.
    Nós vamos fazer durante a lua de mel e assim já aproveitamos a viagem.
    Se você não tem condições para realizar um casamento tradicional, veja alguma opção que te agrade dentro do que você pode.Uma festa custa caro! Mas temos que priorizar a vida a dois pq isso também requer um planejamento.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem muitas dicas de economia nos preparativos! Mas a verdade é que precisamos nos atentar a nossa realidade e, se ainda não for a hora, esperar o momento certo e fazer um planejamento financeiro. Ninguém merece iniciar uma nova vida cheia de dívidas!
    Se você não pode esse ano, planeje para o próximo, ou no outro! O noivado não tem período certo! Smiley heart
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayse! Smiley ring

    É possível fazer um dia C econômico e muito bonito.Trouxe relatos com dicas e inspirações para um casamento econômico, vem ver aqui nos links:

    Priscilla: Casamento 2020 - Como casei gastando pouco

    Carol: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

    Aline: Como já economizamos mais de 19 mil reais #vemsaber #vemver

    Deyse: Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

    Se quiserem fazer algo simples e elegante ao mesmo tempo, participe desse debate:

    ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer um casamento simples, poucos convidados, alugar um salão de festas do prédio de algum amigo ou alguém que possa emprestar a casa, fazer muita coisa diy e pedir colaboração com os pratos ou um cardápios simples de bebidas, salgadinhos e docinhos? Ou um casamento por adesao? Existem algumas formas de fazer um casamento simples sem gastar muito. O mais importante é a união entre vc e seu noivo, uma festa simples também é legal 😀
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer um casamento por adesão noivinha? Hoje muitos recorrem a isso
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayse! Existem muitas formas de economizar no casamento, você pode optar por fazer tudo DIY, que ajuda bastante, a redução da lista de convidados tbm e pesquisar bastante pra conseguir fornecedores com um preço acessível, mas não desista do seu sonho. Já pensou em fazer um enlopement wedding? Acho que isso economizaria bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas