Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Casal de padrinhos

Karen, dia 20 de Janeiro de 2020 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Oi noivinhas, tudo bem?



Estou num dilema muito grande, pois a história é a seguinte:
Eu tenho um grupo de amigos, que são 2 amigas e 1 amigo meu, eu já combinei com o meu noivo que também é amigo deles que minhas duas amigas seriam demoseiles e meu amigo seria padrinho junto com a namorada dele, isso no começo dos preparativos.Mas eu com meu noivo deixamos isso em aberto, pois meu amigo namora há quase 2 anos e até hoje eu nunca vi a namorada dele, sempre que saíamos em grupo, ela estava trabalhando e quando estava de folga, não podia sair com a gente. Nesse meio tempo, eles terminaram e eu tinha deixado então que uma das minhas amigas seria madrinha junto com o meu amigo, porém, nesses dias eu conversei com ele e agora eles voltaram, ela está morando junto com ele e estão com os planos de casamento deles, o problema que até hoje eu e meu noivo não conversamos com ela e não tem como colocar alguém de madrinha sem conhecer antes.

Eu pensei no seguinte: eu explicaria para o meu amigo a situação e colocaria junto com a minha amiga (que a namorada dele conhece) pra entrar junto.

Mas será que não fica um clima chato? Não vai ficar uma coisa muito desagradável para a namorada dele? Pois ela seria convidada da mesma forma para o casamento, mas sem condições de ser madrinha.

O que vocês fariam?

34 Respostas

Última atividade por Karen, dia 22 de Janeiro de 2020 às 09:48
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vendo por esse lado, você tem razão noivinha, obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sara, farei isso, obrigada ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que você resolva da melhor maneira, noivinha! Não tenho muita paciência para essas coisas. Acho que já temos um gasto enorme e o mínimo que temos direito é de escolher pessoas que participaram de nossas vidas para estar nesse momento tão especial!
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ficaria não, pos ja vi muitos casamentos que a namorada foi arrumada, mas quem entrou de padrinho foi o namorado e outra menina. Mas converse com o casal, pos tem mulher que não gosta disso rsrs

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendii, vamos ver como vai ser o andar da carruagem, torçamos né kkk 😰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão com ela é conseguir sair com ela, eu com meu noivo marcamos diversas vezes, porque na época que começamos os preparativos, faltava dois anos e eu queria ter intimidade com ela porque na época queria fazer o dia da noiva com todas as madrinhas, mas ai era uma desculpa diferente e começou a ficar desconfortável pra nós dois, tanto que minhas amigas que moram perto desse amigo meu não conseguem sair com ela também, geralmente é só ele quem vai
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaa kkk, eu estou evitando conflitos de verdade (porque conheço ela um pouco pelo o que meu amigo me fala), se não estaria fazendo igual você
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amar ele não amou kkk. Mas ele entendeu tranquilamente porque não era nem um pouco chegado ao casal.

    Você ainda tem um tempo até seu casamento, podia também chamar pra sair ... Tentar fazer uma amizade pra ficar mais confortável e ter mais intimidade com ela e chamá-la.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas e se saísse apenas vc o seu noivo e esse casal? Ou ir ate a casa deles jantar ?

    Será que ela não iria se sentir melhor?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu separei até meu irmão da esposa pq quero ele como meu padrinho e ela não kkkkk Assim, ele vai entrar com uma amiga minha! Se ela gostou? Imagino que não, né?! Mas quem tem que gostar sou eu, que estarei casando e quero pessoas especiais comigo no altar! Como meu irmão me conhece, nem questionou, pq tb, caso ficasse chateado, era só recusar!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero noivinha, obrigada pela ajuda ❤️❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia Milene, obrigada pela ajuda 😍❤️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então ela não está fazendo muita questão... Diante desta situação você pode chegar nele e dizer que infelizmente não há conhece e não é por falta de vontade, e que gostaria muto que ele fosse padrinho e se aceita fazer par com a amiga em comum.
    Boa Sorte Noivinha ♥ Vai dar tudo certo você vai ver!

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que ela tenha essa noção, que vcs não tem esse proximidade para que ela seja madrinha. No seu lugar, eu faria a separação, e depois marcaria um almoço, pra tentar a aproximação entre vocês, para que ela entenda que vc não tem nada contra ela. É só questão de afinidade mesmo.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pro seu namorado não teve nenhum desconforto de você entrar com outra pessoa? Minha preocupação é ela ficar desconfortável, sei lá 😰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, o tempo é juiz 😰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, entendo 😓
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me coloquei no lugar dele diversas vezes, tanto que até conversava com ele sobre isso e ele pareceu aberto a isso, o que não quero é causar um clima chato para ela, porque nem eu e nem meu noivo queremos alguém de padrinho sendo que nem nos conheça, pois ela me conhece de nome mas nem sabe quem é meu noivo..
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero Thabata, obrigada ❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, me coloco muito no lugar, por isso que se não desse certo, colocaria uma amiga que ela conhece..
    Porque realmente é difícil, a gente marca e de última hora ela desmarca como outros passeios que marcamos..
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O único casal que não da pra separar é quando já são casados. Se só namoram, você pode chamar só um. Eu mesmo já fui madrinha e meu namorado não foi o padrinho porque eu era muito amiga da noiva mas ela não tinha nenhum vínculo com meu namorado e na época que ela casou, nós ainda não eramos noivos. E não teve problema nenhum. Seu amigo vai entender que o íntimo é ele, só vc falar com jeitinho !!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até pensei nisso, o problema é que nunca dá pra ter proximidade, quando combinamos de sair, ela nunca pode ir, como uma situação que passamos foi que marcamos todos de sair e ela confirmou, um dia antes desmarcou mas todos que confirmaram foram, depois ela falou que não gostávamos dela porque não queríamos sair com ela e coisas do tipo, ficou chato pra todo mundo 😓
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tá bem complicado 😰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pior que diversas vezes tentamos, até que minhas amigas estavam ficando com raiva que a gente saia, chamava e ela não saia e depois fazia drama falando que nós não queríamos ela por perto
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, penso da mesma forma, porém é amizade de anos, por isso ainda fico nesse empasse
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como tem um bom tempo pro casamento de vocês e vocês só precisam convidar os padrinhos com uns 6 meses de antecedência, eu esperaria e veria o que acontece. Nesse meio tempo pode ser que eles terminem de novo, que você conheça a menina e adore ela, ou pode ser que eles se casem!

    Não dá pra saber o que vai acontecer, então eu não decidiria nada com tanta antecedência porque até lá muita coisa pode mudar. Mais perto do casamento vocês avaliam a situação novamente e decidem.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu iria tentar conhecer a menina e me aproximar, não iria ficar feliz de fazerem isso cmg, acho que iria ficar um clima chato
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se coloque no lugar dele: ele lhe chamar e deixar seu noivo de fora.

    Não acho isso legal, sinceramente...eu chamaria a menina.

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , já passei por isso. Meu noivo foi convidado para ser padrinho e eu não e super entendi pois não tinha tanta intimidade com os noivos assim. Eu acredito que ela entenderá também pois nesse momento , queremos quem realmente faz parte ativamente das nossas vidas . Acho que ela vai entender numa boa
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha entendo seu dilema, mas o que acha de chamar eles para fazerem algo, tente conhecer ela novamente, Separar casais é um pouco complicado, pense e se fosse ao contrário?
    Tente conversar com ele, marcar algo só vocês 4...
    Boa Sorte na sua decisão

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen, vi que o seu casamento é em 2021.

    Pq vocês não tentam se aproximar ate lá?

    Digo isso pois tínhamos um casal que estávamos em duvida, pois não tínhamos intimidade com a menina, decidimos tentar nos aproximar, fomos ate a casa deles, e depois de uns 4 meses tínhamos certeza que poderíamos chamar os 2


    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado resolver isso, tbm estou passando por essa situação. Ao mesmo tempo que não quero separar casais, como chamar alguém que você não conhece para ser sua madrinha? Não acho legal isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas