Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena Antunes
Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais

Cartão quero de casamento

Milena Antunes, dia 18 de Novembro de 2017 às 17:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Alguém já usou ou usa o cartão?Saberia me informar como ele funciona?

17 Respostas

Última atividade por FernandA, dia 14 de Abril de 2020 às 12:24
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Francine, fiz lista no Extra e na Magalu. O grande problema é que acabei pagando altas taxas de envio cara nas duas redes, então eu sugiro que você coloque listas em redes que possuam lojas na sua cidade. Sucesso na organização e felicidades!!! Bjs.

    • Responder
  • Francine
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O q vc resolveu noivinha?
    • Responder
  • Jessy
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cartão quero de casamento pode ser usado em qualquer loja física, ou só pode ser usado na loja Magazine Luiza?

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu usei só depois que juntou tudo
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando você ganha o primeiro presente ele é liberado, assim que chega na sua casa você pode usar os créditos pra comprar o que quiser pelo site ou em loja física, o único problema é o cartão chegar. Eu tive muito azar e dor de cabeça com isso, demorou mais de 3 meses pra chegar e mesmo assim tiraram um valor do meu cartão e não pude retirar meu presente nossa foi só decepção, não recomendo!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao tem de que ! Smiley smile
    Entao... acho melhor vc entrar em contato com o sac da magazine luiza e esclarecer se há como vc trocar a forma de receber os presentes... pq pelo q me lembro, qdo eu fechei minhas listas (fiz magazine e camicado, e ambas trabalham com o mesmo sistema de troca), disseram q eu tinha q escolher no momento de fechar a lista qual a forma da troca, e acho q uma escolha anula outra... ou seja, se vc escolher o cartão n recebe em casa, e se escolher receber em casa n pega o cartão!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo esclarecimento, Paula. Smiley heart Ihhh... acho que fiz besteira... eu acabei recebendo o cartão. Será que tem como trocar ao final ou terei que comprar com os créditos aquilo que ganhei de presente? Meu noivo é tradicional e acha chato as pessoas virem a nossa casa e não verem aquilo que deram de presente. Smiley amazing


    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não sabia disso rsrs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu usei vaaaaarias vezes ... rsrs conforme ia entrando crédito eu ia a qlq loja e ia trocando pelo q queríamos...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vc pode escolher a opção de receber os presentes na residência! Eu optei pelo crédito pq moro em São Paulo e tem uma magazine enorme próximo a mim, então valeu a pena! Mas na hr de fechar a lista vc deve escolher se quer o cartão ou se quer receber oq for comprado.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode usa uma única vez. Você pode usar pela net ou pela loja. Eu fui na loja e troquei os seus creditos em coisas para casa
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista foi feita lá! Eu amei não tenho nada a reclamar!
    No meu perfil tem um debate que fiz explicando TUDO da uma olhada (tô pelo. Cel e não consigo postar)
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu não sabia desse cartão, vou ficar acompanhando esse fórum para poder me informar.
    Muito interessante !!

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou acompanhar esse debate. Eu também fiz a lista no Quero de casamento. Gostei das opções, mas como a nossa lista não foi fake, gostaria de receber de fato os presentes que nos deram. É possível? Observação: não tem Loja do Magazine Luisa na minha cidade.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma das minhas listas na magazine luiza e usei o cartão quero de casamento. Tudo q seus convidados comprarem se torna crédito (não vira dinheiro), e com o cartão vc vai até qualquer loja e escolher o produto que quiser levar. Não precisa ser exatamente oq vc ganhou, pode ser qualquer coisa! Eu amei, pra gente valeu muito a pena!!! Pegamos muitas coisas, dentre elas uma Tv e geladeira! Smiley laugh
    • Responder
  • Jéss
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu na leader, é basicamente a mesma coisa, porém na leader é mais coisa cama -mesa-banho, não tem tanto eletro domestico e nem moveis, entretanto la os preços são bem mais acessíveis.

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A compra é feita como um cartão de crédito na loja , tipo um cartão presente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas