Julia Almeida
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Carros antigos! #vemopinar

Julia Almeida, dia 13 de Maio de 2019 às 23:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Meninas, meu sogro coleciona carros antigos e, fico em dúvida sempre para escolher um dos carros para ir ao casamento, preciso da ajuda de vocês! Gosto bastante desses 3 🙏🏼😍
Compartilhe em:

58 Respostas

  • Bhia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bhia ·
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk todo mundo levando uns tapas


    Bem legal! Boa sorte com a escolha

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Noivinha, somos de São Sebastião/SP, você é de onde? Ele aluga sim, só não sei quanto que é ao certo. Eles tem o site, dá pra entrar em contato por lá: webcarrosantigos.com

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Nós também kkkk imagino como seria ir pro casamento num fusca azul

  • Raya
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raya ·

    Poxa noivinha, seu sogro não quer alugar pra mim não por um precinho bom?? Haha

    Estou louca pra ser levada em um carro antigo mas os preços estavam muito altos. Já até desisti e meu pai vai me levar

  • Aline
    Destacada Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    Ver mensagem citada
    Arrasou! Vai dar tudo certo, noivinha. 😉
  • Leila
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila Online ·
    Ver mensagem citada

    Obrigada. Os seus também são lindos!!

  • Bhia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bhia ·
    Ver mensagem citada

    Fusca é fusca!! rsrs

    Se eu fosse usar o carro de noiva, fecharia com um fusca azul com certeza!! Vivo "batendo" no meu noivo quando vejo um rsrsrs

  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara Online ·
    Ver mensagem citada

    De nada linda

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Tenho a mesma opinião! Amo o último, mas um fusca é um fusca né

    Obrigada pela ajuda!!!

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Virei fã também!

    Obrigada pela ajuda, noivinha!

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Eu sou apaixonada por ele! Obrigada pela ajuda

    Eu também não sabia, até conviver e saber tudo kk é um Chevrolet Belair 1951!

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Gosto mais dele também

    Obrigada pela ajuda!

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Acho ele muito top também hahah Obrigada pela ajudaaa!!!

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajudaaa!!! Verdade, boa ideia! A igreja que queremos é pertinho, vou ver a possibilidade

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Acho lindo também, dá um toque a mais né? Obrigada pela ajuda!

  • Julia Almeida
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Julia Almeida ·
    Ver mensagem citada

    Que chique! Pesquisei com essa cor e é lindo demais

Responda a este debate

×

Artigos relacionados