Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Calma - Sua fé é Maior - coronavirus

Hedla, dia 14 de Março de 2020 às 19:49 Publicado em São Paulo 0 4

Noivas e Noivos, que loucura né, nosso mundo, país está vivendo uma epidemia séria, concordam? Um vírus que começou na China e se propagou até chegar no Brasil. A vacina não foi desenvolvida ainda, a midia está pilhada, nossos idosos não podem ter contato com crianças e com o mundo de fora ( sendo realista),Mão no rosto, nem pensar, creme? que nada!!! agora é acool gel! anotaram? ok!

Agora, por favor, não desistam do sonho de vocês, Sejam sensatos isso sim, não desistentes. Uma viagem pra fora, não é o ideal agora, mas um risort, com um quarto top, uma vista legal, pensão deliciosa.... já pensou nisso? Trocar a data do seu casamento? Perai, vamos pensar, Deus escolheu cada detalhe com suas próprias mãos, e Ele nos deixou uma arma secreta, a fé, a arma que move montanhas, se persistirem veram o milagre. Agora se optarem pelo Medo,que é o contrario da fé, entrarão no caos que é a loucura que todo mundo já está, por isso calma,é dificil? sim!! mas pense, reflita, não haja no impulso, no medo, no descontrole! Pense em Tudo.

lembre: No carnaval O virus tava aí e a muvuca tambem, alguem lembrou ? alguem parou?

Confie acalme sua alma!!!



4 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 15 de Março de 2020 às 11:26
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issoo ai! 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Hedla!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 1f4aa

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuuuul, fé! pra cima!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o seu debate, excelente!

    É isso mesmo, eu estou em paz enquanto a esse Coronavírus porque eu sei que o meu Deus é bem maior do que isso e protegerá a mim e minha família e a todos que tiverem fé! 🙏🏻❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas