Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Buquê de noiva

Jéssica, dia 5 de Agosto de 2020 às 14:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23

Noivinhaas vocês já escolheram o buquê de vocês ? Qual critério usaram , porque to mais perdida que tudo, não tenho flor favorita e até agora não vi nenhum que me enchesse os olhos.

23 Respostas

Última atividade por Linara, dia 6 de Agosto de 2020 às 16:52
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi o meu, mas gostaria de flores naturais... Gostaria que tivesse rosas (vermelhas) na composição, pois tem uma relação direta com o meu namoro. Eu olho vários modelos no Pinterest kkkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica, essas são mini margaridas. Eu sou apaixonada por girassóis e por suculentas! Então meu buquê vai ter essas duas!

    • Responder
  • Ianara
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Ianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu acho lindo o buquê de flores naturais,porém optei pelo artificial uma pelo preço e outra pq dura mais e eu gostaria de guarda-lo de recordação.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha boa , vou aderir com certeza !
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi algo que combina com a decoração nas cores, porém com flores totalmente diferentes.... minha decoração será somente de Rosas brancas e rosinha e meu buquê de orquídeas brancas e rosinhas
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O critério do menor preço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como é caro buquê de flor natural rsrs

    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo alguns no Elo7 tão lindos. Eu quero artificial mas que pareça ser natural.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha só, Jéssica!! Pelo jeito você já achou um modelo que tenha gostado né? Pode seguir por base nesse aí. Rubi, você arrasou na escolha!! É lindo!!! Beijos para as duas!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, foi uma escolha bem difícil pra mim também!! Eu também não tinha flores preferidas (adoro várias!!), então o jeito foi ficar vendo muitas, muitas, MUITAS fotos de buquês e ir salvando todos os que eu achava mais bonitos. Eu ganhei o buquê do local onde me casei, então eles tinham algumas flores "padrão" que eles costumavam usar: rosas, astromélias, lisianthus e gipsofilas (essas últimas eu fazia muita questão que tivesse, sou apaixonada pelos "mosquitinhos") e algumas outras que não foram para o meu buquê. A primeira foto abaixo é da foto do buquê que eu mais gostei de inspiração, mas eles não tinham as mesmas flores disponíveis. A segunda é de um buquê que eu também gostava muito, principalmente pelos rajadinhos das astromélias, e serviu de inspiração para o pessoal que fez meu buquê, e a terceira é do meu amado buquê do dia. Apesar de não ser igualzinho às minhas inspirações (pq eles não tinham as mesmas flores exatamente) amei o resultado!!! Eu me considero super romântica e gosto de tons mais delicados. Não sei se é o seu perfil também... De qq forma, seguem as fotos como sugestões possíveis:

    Buquê de noiva 1

    Buquê de noiva 2

    Buquê de noiva 3

    Veja diversos modelos, formatos, cores... Só assim mesmo pra você ir vendo o que mais "te balança"! hehe... Beijos!! Boa sorte!!
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, eu nem sei o que te responder, pq não tenho essa de flor favorita e arranjos e essas coisa, e nem entendo nada kkk a única coisa que sei é que não quero aquele buquet redondo todo perfeitinho. Esses são dois modelos que eu olhei e gostei. vou usa-los como referência.

    Buquê de noiva 4

    Buquê de noiva 5

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demorei bastante chegar nesse modelo... Tem mta inspiração no Pinterest kkkkkk todos tão lindos!!! Optei por um que fosse fácil de montar no DIY 🤣
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo kkkk

    Espero que encontre algum! Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    NOOOOOOOSSA Maravilhoso ! Só sei que quero flores diferentes assim, não todo composto por rosas. Vai ficar lindo o seu !! Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    eu decidi fazer o meu! (mto caro comprar... vamos de DIY kkkk)

    quero nesse estilo aqui:

    Buquê de noiva 6



    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu buquê vai combinar com as flores do casamento! Hortênsias azuis com rosas champagne ou brancas, não decidi ainda!! Mais ou menos nesse estilo:

    Buquê de noiva 7


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom que não tendo apego as vezes até crio coragem de jogar ele kkkkk. Não gosto desses de cascata e o outro sei lá parece de florista. Mas vou seguir sua sugestão e continuar procurando um no pinterest , quando encontrar volto pra mostrar. Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tentar conversar com quem faz , as vezes ela me da alguma sugestão. Porque minhas amigas também não conseguiram me ajuda . Espero que sua irmã acerte no seu e fique lindo . Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa , muito lindo, uma amiga vai casar com um bem parecido ela é louca por girassol . Essas flores brancas são margaridas?

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, meu buquê vai ser nesse estilo:
    Buquê de noiva 8
    Buquê de noiva 9


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como você não tem flor preferida e nem modelo de buquê ideal, acredito que não vai ter muito aquela emoção.

    Eu por exemplo, quando casei peguei uma foto de um buquê que gostei e pedi para reproduzirem, mas não tive aquela sensação de "nossa que perfeição, to apaixonada, vou guardar par sempre", tanto que no dia do casamento, acabei dando ele para a minha noivinha.

    Alguns modelos que estão em alta, são o cascata e o em arco, não gostou deles?

    Buquê de noiva 10

    Buquê de noiva 11

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, só defini que quero um buquê descontruído. Quem vai fazer é minha irmã e deixarei a cargo dela definir tudo. Ela sabe os meus gostos, compartilhei inspirações, vou confiar Smiley smile Se vc já tiver a pessoa que vai fazer, ela poderá te ajudar na escolha.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já olhei vários modelos , nada me agradou ainda . Acho que estou no meio a meio , não tão tradicional nem muito diferente.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, acho que não existe um critério definido para o buquê. A noiva escolhe de acordo com o gosto que tem.

    Você pode procurar por inspirações no google e no pinterest, e quando encontrar um buquê que goste, pede para que façam igual.

    Já deu uma olhada nos buquês diferentes ou você é mais tradicional?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas