Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Abril 2023 São Paulo

Buffet Morenos e seus espaços

Mônica, dia 15 de Junho de 2020 às 22:22 Publicado em São Paulo 0 19
Boa noite noivinhas!

Preciso da ajuda de vocês!
Visitei vários lugares e pesquisei sites, reclame aqui, fiz buscas se havia reclamações.Pois bem, que me deparei com o Buffet Morenos que tem várias reclamações no reclame aqui e nos últimos 4 meses de 2020 e sem nenhuma resposta do Buffet.Aqui no casamentos.com não há defeitos, porém no reclame aqui da um medo.Alguém aqui pesquisou, visitou ou fechou com eles?

19 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 5 de outubro de 2020 às 10:02
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Mônica,
    Ah entendi, também vou contratar a do dia para ficar mais tranquila.
    Vou te chamar no whats,obrigada pela dica.Beijos
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marcela bom dia! Tudo sim
    Contratei a Luiza Perez por um dia, mas ela é incrível.
    Ei a conheci em outro buffet que visitamos e foi amor a primeira vista.O valor e a forma de pagamento é bem acessível e ela é uma fada. .Um beijo
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Mônica,


    Tudo bem?
    Também fechei com eles esse final de semana no espaço Armazém..lindo demais,não havia visitado nenhum espaço ainda é foi amor à primeira vista.Porém,gostaria de saber se vc irá contratar assessoria a parte para acompanhar e apoiar em algumas escolhas e detalhes ou se vai contar apenas com a projetista e a assessoria do dia, pois estou evitando outros gastos adicionais, mas fico insegura com essa questão da assessoria.😁😁


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Daniela tudo bem?

    Gostei muito do espaço Kaza Fendi, na qual visitamos primeiro e foi indicação de uma família inteira que tem, a tradição de casar seus filhos com eles.

    Como queríamos algo separado optamos por conhecer o Armazém e confesso que foi amor a primeira vista.

    Fiz vários orçamentos e o deles era para nós foi um dos mais caros, porém a Pandemia acabou favorecendo e muito os eventos de casamento.

    Ah! terá mais um espaço ao ar livre no Armazém Paulista

    Fechamos com eles e nos casaremos dia 15/4/2022 Smiley heart

    Espero que dê tudo certo e depois nos conta aqui o que achou.

    Um beijo noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daniela eu fechei com o Morenos no Espaço Milla Moreno! A gastronomia deles é sensacional! Fora o custo + beneficio que é incrível! Para nós valeu super a pena! Sem contar que já fui em casamentos anteriores lá e amei! A comida sempre é servida em fartura!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Cotei com eles também e vou visitar este sábado - Armazém e Milla Moreno. Vamos ver. Os valores são bem bacanas, de acordo com o que oferecem, mas sempre falam muito bem da comida. Você fechou com eles? Conta pra gente Smiley smile

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Mônica. Tudo bem ?
    Li seu forúm e achei interessante sua pergunta...

    Gastronomia Morenos foi o primeiro lugar que eu e meu noivo fomos, achamos o orçamento barato demais, ficamos até desconfiados! E a gastronomia, na nossa opinião, é muito ruim! Desde a entrada até a sobremesa... Descartamos logo de cara! Rsrsrs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌
    Não vejo a hora! Você não irá se arrepender de ter escolhido o Morenos eles são sensacionais!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Priscila os nossos casamentos serão lindos com a benção de Deus.
    🙏🏽❤️😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina Mônica o espaço Armazém é maravilhoso! Só não fechei o meu lá pq meu primo se casou no Armazém! Porém é tudo de bom! E o buffet Morenos é sensacional, dera um casamento maravilhoso pode apostar!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila provavelmente fecharemos com eles também. Espaço Armazém, fomos ontem e amei o espaço.
    Obrigada por me ajudar 🙏🏽😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mônica eu fechei com eles no Espaço Milla Moreno. Já fui em várias festas deles e todas foram sensacionais. Aliás uma das melhores festas que fui!


    Comida em fartura e tudo perfeito! Foi exatamente por isso que fechei com eles!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh 🥰🥰🥰 eu tento!


    Simm, ele era meu sonho! Mas o Morenos é muito bom e tem casas lindas tbm.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mônica!! Sou suspeita pra falar pois me casei lá, né? Acho o local maravilhoso!! Mas depende do seu perfil, se você gosta desses espaços rústicos/chiques. Eu amei! E você vai ver, a equipe deles é fantástica! Fala com a Isadora, ela foi noiva do mesmo ano que me casei e hoje ela trabalha lá. Então ela sabe direitinho os anseios das noivas. Conversa com ela!! De qq forma, outros espaços que conheci mais recentemente são o Espaço Favoritto e o Sem Igual. Dá uma olhadinha se interessa pra você. Boa sorte em sua busca! E se quiser conversar sobre, conte comigo. Posso te passar meu whats se quiser mais detalhes, é só me mandar msg privada tá? Beijinhos!!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mônica! Smiley smile

    Pelo que vi, esse fornecedor está cadastrado no portal e conta com avaliações:

    Opiniões de Gastronomia Morenos - casamentos.com.br

    Mas, se você não está segura, o ideal é seguir pesquisando até tomar a decisão final. Há muitas opções no diretório para a sua região.

    Aproveito para te deixar este debate com dicas para a negociação com fornecedores:

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Beijos,

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emily a noivinha que nos ajuda sempre ❤️
    Que maravilha o Bisutti, mas está fora do nosso orçamento.
    Obrigada pela ajuda é sempre muito bem vinda 😘🙏🏽
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monica o morenos é MARAVILHOSO! Eles são mega antigos em SP, eu quase fiz minha festa de 15 anos com eles. Os últimos 4 meses devido a pandemia acredito que vão ter reclamações desse tipo.. acho que vale vc ponderar e começar a procurar noivas que já casaram la, pelo insta mesmo e pedir feedback.
    Eu já fui em vaaarias festas com eles e tudo é sempre mto bom, até cogitei para o casamento meu sonho era o Bisutti e conseguimos uma boa negociação!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora boa noite !


    Sim eu vi ótimas recomendações sobre o espaço que se casou e achei lindo. Minha preocupação é o caminho pra lá e morro de medo de chuva, por ser próx ao Riacho Grande, lá o tempo muda muito. Não sei insegurança de noiva rsrs.Menina o Afrikan é caríssimo, e muito maravilhoso. Eu não me atrevi nem a visitar pra não passar vontade, porém nem toda beleza é verdadeira.Acabei de pedir um orçamento do seu espaço e depois te conto 😉Muito obrigada e felicidades 🙏🏽😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mônica, eu pesquisei com eles mas achei o preço bem alto apesar dos espaços serem lindos. Uma professora minha se casou em uma das unidades e amou o casamento dela!! Eu me casei na Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos, conhece? É o espaço mais bem recomendado daqui e o meu casamento foi IMPECÁVEL! Vale a pena conhecer, o espaço da cerimônia é deslumbrante e eles estão sempre inovando e fazendo melhorias no espaço. Recomendo de olhos fechados!! Queria casar de novo lá! hehehe.

    Atualização: Desculpe... Confundi, o da minha professora foi no Afrikan House. O Morenos foi uma assessora quem me recomendou, mas realmente era muito mais caro do que outros que vi e por isso nem fui conhecer pessoalmente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas