Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Buffet evento perfeito unidade Maria Callas (jabaquara). Reclamação e elogios?

Beatriz, dia 25 de Junho de 2019 às 16:02 Publicado em Fórum Festa 0 21

Olá meninas! Estou com muita dúvida sobre a contratação dessa unidade. Pois não conheço ninguém que tenha feito o casamento nela, alguém pode comentar mais sobre essa unidade Maria Callas no Jabaquara? Muito Obrigada.

21 Respostas

Última atividade por Karina, dia 24 de Junho de 2020 às 21:22
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nicole! Claro. Me passa seu telefone no chat que eu passo o contato 😊
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa noite Karina, tudo bem? Você pode me indicar essa decoradora? Irei me casar no espaço maria callas e gostaria de preencher o corredor com mais flores.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!
    Então noivinha eu contratei por fora com um decorador que já conhece o espaço.
    Beijos
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii tbm pretendo me casar nessa sala, como vc vai fazer esta iluminação?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah ta bom.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim! Vou te add como amigos e conversamos melhor 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa uma ótima ideia, não sabia que podia colocar, como irá fazer? Vai contratar por fora?

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que legal! Vamos conversar sobre a sala! Eu vou colocar iluminação extra na sala e tbm no corredor do buffet. Eu acho a sala diamante muito mais romântica com as colunas 😍😍😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Um mês antes que eu, me caso dia 12 de Dezembro. Então! Gostei da sala Topázio por ser mais clara e gostei das luminárias no corredor onde serve a comida, porém os contras são: Tem que subir escada( Imagine 150 convidados pelo elevador kkkkk ) O Hall é menor, a Sala da noiva é micro rsrsrs, e como eu vou ter 150 convidados eles deram a dica de pegar a Diamante porque ai não aparenta ficar vazia por conta das colunas e ser menos iluminada. Contra da Diamante que achei é que se tiver casamento no mesmo dia, pode ser que os convidados da sala Topázio fique pra lá e pra cá espero que isso não aconteça rsrsrrs.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bia, eu caso dia 01 de novembro. Qual sala você gostou mais?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Karina desculpa a demora em responder só entrei hoje. Então fui conhecer o espaço e fiz a degustação estou completamente apaixonada pelo lugar, vou fechar esse fim de semana o contrato, também irei casar na sala Diamante Smiley love Muito obrigada estava bem preocupada mais agora estou mais tranquila. Qual é a data do seu casamento?

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia! Tudo bem?
    Vou me casar la ano que vem! Vou me casar na sala diamante. Fui visitar e fiquei encantada com a decoração e com o espaço. Fiz a degistação de entradas e gostei do que comi.
    Durante a degustação eles deram apenas duas opçoes de bolo apesa de ter putras no cardapio. Eu pedi pra provar outro sabor e eles me levaram um bolo de pote. Escolhi o terceiro que provei. Bem gostoso.
    Eu percebi algumas reclamações no espaço, como limpeza dos banheiros e do jardim, o suco servido não ser natural como descrito no contrato... mas a equipe do buffet evento perfeito é muito solicita. Todas as dúvidas ou melhorias eles escutam, respondem. E o coordenador da sala que vou me casar é super atencioso. O segredo é ir sempre no espaço pra acompanhar e ver se tem alguma coisa fora do lugar.
    Eu sou apaixonada pelo espaço e por enquanto tudo sob controle.
    Marca uma visita la pra voce conhecer, depois marca uma degustação. Você vai gostar bastante!! Sem contar que o valor é justo.
    Se quiser conversar mais, me chama no.chat 😘😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito obrigada, me ajudou muito, eu vou ir conhecer Sábado o espaço, com essa informação já presto mais atenção onde os convidados podem estacionar Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eles cobram mais la e super tranquilo de estacionar na rua, a rua da frente e mais fácil pq não tem nada, as laterais são residências .
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nem sabia que cobravam o valet Smiley surprise muito bom saber, assim consigo informar meus convidados.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitooooooooooooooooooooo obrigada!

    Tirou muito as minhas duvidas rsrsr.


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, é que acho que muda de mansão para mansão já ouvi alguma mensagem positivas de uma mansão e de outra negativa, ai por isso queria saber o feedback dessaSmiley smile Mais obrigada bom saber que já foi e gostou.

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já fui , meu amigo casou na Sala Diamante em um sábado as 11h, eu particularmente gostei bastante, o local e bem bonito, arejado , achei o valet caro , era em torno de 30 reais. Ele fez a cerimonia la, assim que chegamos a Ilha de entradas foi aberta , eles não servem as entradas na mesa dos convidados , eles deixam tudo nessa ilha, foi bem tranquilo, os salgados estavam gostoso, poderiam estar mais quente, depois teve a cerimonia , logo que terminou serviu o almoço , eu gostei da comida era bem gostoso , tinha bastante variedade. Ao meu ver o numero de garçons deveria ser maior, porem fomos bem servidos , a limpeza dos banheiros era boa, doces e bolo eram bem gostosos , e sempre que pediam o garçom trazia mais bolo, a ilha do almoço ficou até o fim do evento, meu amigo não contratou banda mais o Dj deu conta , a cerimonia foi linda.

    Buffet evento perfeito unidade Maria Callas (jabaquara). Reclamação e elogios? 1

    Buffet evento perfeito unidade Maria Callas (jabaquara). Reclamação e elogios? 2
    • Responder
  • Ana Fustini
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Fustini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei no mansão Adélia Prado que é evento perfeito também, em questão a comida você pode fazer degustação e se não gostar trocar os pratos por algo que goste. Já fui em uma festa no buffet evento perfeito e foi ótimo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sim, tiveram algumas reclamações e um elogio, mais gostaria de mais opiniões sobre a comida, coisa que não vi ninguém reclamar Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz voce ja viu no reclame aqui

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas