Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Buffet e decoração valores

Yasmin, dia 7 de Agosto de 2020 às 01:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi meninas tudo bem?

Vim contar que hoje fechei o buffet com um cheff renomado da minha cidade. Logo quando a minha cerimonialista pensou em cotar com ele eu já dei um mini surto porque sabia que nem nos meus sonhos ele estaria no meu orçamento, mas mesmo assim fomos, ele nos conheceu e sobre nossa história, conversamos muito e ele fez um preço de R$1.500 a vista, meu casamento é um brunch então saiu mais ou menos 15 reais por pessoa, tenho 100 convidados e eu estou chocada e muito feliz com o preço. Mas uma das condições foi que deveria ser a vista, e meu noivo na hora aceitou pois sabia que não encontraríamos nada melhor ainda mas por um cheff tão renomado 🥰 ele disse que cobra muito mais que isso porém quer realizar nosso sonho, amo profissionais que não estão lá só por dinheiro e sim para realizar SONHOS ❤️
Lá no mesmo escritório chegou o decorador também muito renomado e já fez o nosso orçamento de bouquet, decoração de cerimônia, arco do altar, bancos de cerimônia, lapela do noivo e mesa de brunch tudo por R$1.500 também, eu simplesmente amei pelo fato de que ele também costuma cobrar um pouco caro e estava longe do meu orçamento. Fiquei muito feliz. Além disso estávamos cotando foto e filme que ficou por R$2.500 mas como o fotógrafo era amigo do dono do buffet, ele disse que se eu fechasse o buffet com ele pediria pro fotógrafo fazer foto e filme por 2.000 e assim foi feito.. Estou radiante e uma noivinha muito feliz pelos preços que consegui... Vcs acham que está uma faixa de preço bom??? Estou amando ser noiva ❤️ quem já viu meus outros debates sabe que meu casamento é a prova de uma realização que eu entreguei pra Deus e ele está fazendo o melhor por mim.

14 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 9 de Agosto de 2020 às 14:40
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anna, realmente, ele disse que não vai conseguir tirar nada de lucro no nosso casamento. Mas disse que faria pois como conheceu nossa realidade que não podemos pagar algo grande vai nos ajudar por ter ele ser amigo da minha cerimonialista e como ela manda muita noiva pra ele, não vai fazer desfeita. Além de que ele pediu para fechar com os parceiros dele também para todos saírem no lucro. Mas ele disse que realmente não vai tirar nada de lucro no nosso casamento mas quer fazer para que eu possa indicar ele para outras amigas que também são noivas e ele vai usar nosso casamento para divulgar o trabalho dele para esse tipo de casamento sem festa... ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yasmin uma fica super importante, antes mesmo de pagar veja as indicações, cardápio e faça um contrato e leia ele muito bem antes de assinar. Pq sou chef de cozinha e olha nesse valor que ele está te cobrando é praticamente um milagre fornecer comida pra 100 pessoas, não tô falando do serviço, estou falando do custo de matéria prima. E confirme se esse valor ele está cobrando com tudo e não é somente a mão de obra. Eu cobro isso só pra cozinhar como home chef pra 4 pessoas com entrada/principal e sobremesa sem bebida, nem se eu fosse dona de padaria daria pra fornecer um brunch pra 100 pessoas por 15 reias. Quando a esmola é d+ o santo desconfia. Eu realmente espero que ele esteja sendo honesto com vc, mas se resguarde em um contrato e muito bem lido.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sériooooo?????? 😱😱😱😱 Aiiii tô muito feliz então, os preços estão maravilhosos 😍
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, estou radiante 😍
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha, foi sorte e um bom Deus a quem eu entreguei tudo 😍🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né menina 😱😱😍😍😍 isso inclui garçom, mão de obra e louçassss 💖
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos contratos, Yasmin! E o preço está surreal 🤭🤭 Tiraram a sorte grande!! 😘
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaú 1.500 pra 100 tá de graça. Parabéns
    Isso com louça e tudo ou só mão de obra?! Tá realmente super barato. 😱
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bencao noivinha , fico mt feliz por vc ❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Yasmin!! Parabéns por esses contratos ❤️
    Com certeza esses preços estão ótimos. Valeu muito a pena! 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu acho que tá bom? Mulher do céu, ta demaaais!!
    Pra brunch aqui se gasta em torno de 30 por pessoa, decoração no mínimo 4-5 mil, fofo e filmagem tb.
    Seus preços estão maravilhosos!!Parabéns pelos contratos 👏🏼💕
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelos contratos!!!!

    os preços estão ótimos!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelos contratos e preços que conseguiu!

    Se são profissionais excelentes, os preços estão ótimos!

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que felicidade, Yasmin! Aqui na minha cidade não encontro preços assim de jeito nenhum, seus contratos ficaram num preço ótimo. Realmente quando entregamos nossos sonhos pra Deus, Ele faz tudo acontecer lindamente. Parabéns noivinha, seu casamento será lindo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas