Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia

Buffet e decoração

Noiva, dia 16 de Janeiro de 2020 às 12:14 Publicado em Bahia 0 18
Gente, preciso dizer a vocês que eu to muito decepcipnada, não com a plataforma, entrei nela achando que teria uma facilidade para ajeitar o casamento, mas após tantas solicitações de orçamentos e 5% de respostas, da vontade de desistir.

Primeiro tem os valores exorbitantes do mercado, (meninas, me cobraram 33 mil reais e fração por uma decoração e um buffet pra 150 pessoas sendo só doces e salgados)
Os espaços oferecem um valor de locação incrível e cobram horrores pelo serviço do buffet e decoração '-' teve gente me cobrando 10 mil só de doce e salgado, não acho que o valor esteja de acordo.Já pensei em desistir de casar, já pensei em casar num lugar mais simples ( me cobraram 17mil pelo espaço decorado e uma cerimônia de 45 minutos, gente?! O que é isso?? ), Já pensei e alugar as coisas e eu mesma decorar... To pensando em achar um lugar que atenda a pessoas mais humildes, ou um lugar que te mostrei o que ele tem e vc monte seu orçamento. Sou de salvador, se alguém tiver indicações...

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Janeiro de 2020 às 13:59
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley flower

    Já pensaram em fazer um casamento por adesão? Combina muito quando feito em restaurantes e é uma opção que costuma sair mais em conta.

    O que você acha?

    Vou deixar alguns artigos e debates que podem te ajudar:

    Bolo e Champanhe - Inspirações

    Casamento por adesão.

    Casamento sem festa?

    O casamento de Tiago e Fabiana em Belo Horizonte, Minas Gerais

    Beijo!

    Smiley kiss


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se chama evento perfeito. Procura eles aqui ou no Instagram eles respondem super rápido
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noiva, qual nome desse buffet? To em busca em SP tbm! Obrigada!

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma opção boa e barata é voce se casar em restaurantes... na minha cidade tem restaurantes chiques (bistrô) que realizam festa de casamento.
    Eles oferecem entrada, jantar, e bebida não alcoólica, além dos garçons, segurança , mesas, pratos etc... tudo isso por 90,00 por pessoa.
    O preço aqui varia de acordo com o cardápio que você escolher.Ai por fora preciso de alguém que faça a decoração e os doces.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q ao inves de pedir pelo site os orçamentos a melhor coisa é entrar direto no site do fornecedor, muitos possuem whatsapp ou e-mail e te garanto q vão responder mais rápido. Vc tbm pode pesquisar na internet opções na sua região e avaliar as notas
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, não encontrei nenhum de meus fornecedores aqui no site. Mas mesmo assim a plataforma me ajudou na organização, ideias, tira dúvidas, desabafos etc
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To procurando, tenho uma ilha que acho buffet e decoração por 6 mil, sendo que ela ia servir doces e jantar
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apois, tá super completaço o seu, o meu fica um monte de coisa pra entrar por fora
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima. Da pra achar coisas por esse valor e até mais barato. Se você não achar na plataforma vê no Google ou no Instagram. O meu buffet eu achei no Instagram. Depois fui fazer a degustação e fiquei apaixonada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem de tudo....


    Vou colocar um print do cardápio para vc vê Buffet e decoração 1
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E outra, tá completo aí, aqui estão me cobrando os rins por quase nada kk
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas oq tu vai servir? Tem isso né?
    Pq eu tenho um certo conhecimento de festas e as contas pra servir doces e salgados n tão batendo
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu fiquei assustada com esses valores !!
    Mas você vai achar ótimos fornecedores por preços incríveis!
    Fé em Deus 🙌🏾
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou por 16500 para 150 pessoas. Mas o buffet é maravilhoso. E são 6h de evento no total. Pretendo gastar 40 minutos por cerimônia.
    Já vem DJ SOM DECORAÇÃO DOCES ACESSORIA
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É novinha, eu já assumi a responsabilidade de convites, topo de bolo e lembranças pq eu mesma sei fazer, já ganhamos tbm fotografia, cerimonialista, mas tá difícil fechar espaço, buffet e decoração. (Obs: os preços exorbitantes n foram Por aqui, foi indo no local)
    Por aqui é bom pq já tenho uma ideia de preço, por exemplo um espaço onde o aluguel é 7 Mil eu nem me dou o trabalho de ir olhar.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Depende muito de casa empresa. As vezes compensa você tentar fazer algumas coisas por conta ou buscar lugares alternativos. Mas casar custa dinheiro sim. O segredo é fazer um planejamento pra não sair no prejuízo.


    Vou deixar o link de alguns debates que podem te ajudar!
    Economia no casamento:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-pra-quem-nao-vai-ganhar-as-coisas--t564657

    Juntar dinheiro pra casar:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-2-juntando-dinheiro-pro-casamento--t565301
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha!! Meu Deus 33 mil? O que é isso. Que horror, a pouco tendo tava vendo uma postagem de uma menina aqui que encontrou um salão completo com buffet, Dj/Som, Decoração e cobraram 12 mil. Se ai na sua cidade tiver local que seja assim completo sempre é mais barato, tipo um lugar que vc consiga alugar, Salão para recepção, buffet, bebidas, docinhos, bolos, decoração, fotos, som, tudo. Ai vc só paga por fora os convites, tuas coisas ( vestidos e acessórios) lembrancinhas, e algo mais que vc queira.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que preços absurdos!
    Olha confesso que nunca solicitei orçamento diretamente por aqui. Prefiro procurar site ou Instagram da empresa que gostei e conversar por WhatsApp.
    Aqui você consegue ver muitos debates de noivinhas que fazem sua própria decoração, convites etc.Você pode pegar muitas sugestões.Não desista do seu sonho por conta disso!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas