Carol Sgubim
Top das Noivas Setembro 2016 Paraná

Buffet contrato fechado - casamento carol e carlos

Carol Sgubim, dia 22 de Dezembro de 2015 às 13:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Comunidade, tudo bem? Finalmente fechamos o buffet, na verdade estava tudo certo, só faltava assinar o contrato. Meu noivo tem o tempo dele (é um dos defeitos), não se preocupa com nada, é tranquilo demais kkk Mas enfim, ele foi e assinou, até porque em janeiro tudo aumenta. Levando em conta que...

Comunidade, tudo bem?

Finalmente fechamos o buffet, na verdade estava tudo certo, só faltava assinar o contrato. Meu noivo tem o tempo dele (é um dos defeitos), não se preocupa com nada, é tranquilo demais kkk

Mas enfim, ele foi e assinou, até porque em janeiro tudo aumenta.

Levando em conta que será um mini wedding, entramos no acordo que a comida teria que ser simples e que todos gostam. O que se encaixou seria uma espécie de churrasco.

O melhor preço que conseguimos foi de R$22 por pessoa, mas não inclui bebida (que R$400 dá e sobra pra comprar tudo).

Crianças até 5 anos não pagam, e de 6 a 9 anos pagam meia.

- Torrada com patê

- Coquetel de côco, maracujá sem alcool

- Salada de tomate

- Salada verde

- Farofa

- Arroz branco

- Lasanha de presunto e queijo

- Mandioca cozida

- Linguiça

- Costela assada

No contrato diz que ELES NÃO TEM HORARIO DETERMINADO PRA ENCERRAR, achei ótimo, pois tudo passa tão rápido, e é muito ruim ficar presos a horarios.

No meu casamento não terá bebida alcoolica, eu e meu noivo somos cristãos e achamos que não condiz com o que vivemos.

O dono do buffet nos deu uma dica pra comprar os refris:

600 ml por pessoa

1 garrafinha de agua mineral por pessoal;

Sobre o cardápio, meu sonho era aquelas mesas de frios como entrada e tudo mais. Mas como uma vez eu disse aqui, temos que realizar nosso sonho, mas adatar no nosso bol$o.

ACho boa opção pra quem terá um casamento simples como o meu, e um preço muito acessivel.

Quem quiser mais ideias para um mini wedding, dá uma olhada nos meus debates AQUI e se inspire.

Beijos

ATé mais

Compartilhe em:

61 Respostas

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Obrigada :*

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Prato Fino, mas sou de Mandaguari, interior do Paraná;

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Que bom Dai-me paciencia pra aguentar essa lerdeza do meu noivo viu? kkkk

• Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·

Noivinha o preço esta ótimo pelo serviço oferecido. E voce esta certissima, cada uma sabe aonde seu calo aperta, e a idéia e essa econominar !!!

• Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    Carol vc está super certa, temos que realizar nosso sonho mas também precisamos manter os pés no chão. O cardápio está perfeito, super de acordo com suas escolhas
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    Noivinha o preço ficou bem em conta. Parabéns por mais um passo.
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    Olá noivinha gostei do preço... então vc pode dizer o nome do buffet.. Estou no aguardo bjs
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·

Carolzinha, arrasou ! já fui em um casamento no domingo em um sitio, supeeeer legal que se adaptou a tarde um churrasco e que bom voce achou um buffet super barato até mais barato que o meu por pessoa, eu ainda nao fechei (MEU NOIVO É IGUAL AO SEU GOSTA DE PENSAR PENSAR E PENSAR DEPOIS QUESTIONA O PRECO ... CLARO NÉ RSRSRS, PORQ SERÁ ? mas está saindo 64,00 por pessoa iupiiiiiiiiiiii MEU BUFFET, com tudo que tem direito e ainda tres tipo de comidinhas servidas no bowl do jeito que eu gosto e sempre desejei, fica chato pessoas o tempo todo "enchendo" o bucho de comida e não levantar para NADA ! kkkkk o bowl é mais tranquilo ... em todos os quesitos... no meu iria sair 115,00 por pessoa ! (esse orçamento ela fez antes de saber que somos cristaos e que não tolerariamos bebidas alcoolicas em nosso buffet ) olha que benção, supe caiu o preço !!! Jesus é perfeito

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Tomara hehe

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    Ficou super em conta e concerteza todos vao adorar
  • Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·