Carol Sgubim
Top das Noivas Setembro 2016 Paraná

Buffet contrato fechado - casamento carol e carlos

Carol Sgubim, dia 22 de Dezembro de 2015 às 13:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Comunidade, tudo bem? Finalmente fechamos o buffet, na verdade estava tudo certo, só faltava assinar o contrato. Meu noivo tem o tempo dele (é um dos defeitos), não se preocupa com nada, é tranquilo demais kkk Mas enfim, ele foi e assinou, até porque em janeiro tudo aumenta. Levando em conta que...

Comunidade, tudo bem?

Finalmente fechamos o buffet, na verdade estava tudo certo, só faltava assinar o contrato. Meu noivo tem o tempo dele (é um dos defeitos), não se preocupa com nada, é tranquilo demais kkk

Mas enfim, ele foi e assinou, até porque em janeiro tudo aumenta.

Levando em conta que será um mini wedding, entramos no acordo que a comida teria que ser simples e que todos gostam. O que se encaixou seria uma espécie de churrasco.

O melhor preço que conseguimos foi de R$22 por pessoa, mas não inclui bebida (que R$400 dá e sobra pra comprar tudo).

Crianças até 5 anos não pagam, e de 6 a 9 anos pagam meia.

- Torrada com patê

- Coquetel de côco, maracujá sem alcool

- Salada de tomate

- Salada verde

- Farofa

- Arroz branco

- Lasanha de presunto e queijo

- Mandioca cozida

- Linguiça

- Costela assada

No contrato diz que ELES NÃO TEM HORARIO DETERMINADO PRA ENCERRAR, achei ótimo, pois tudo passa tão rápido, e é muito ruim ficar presos a horarios.

No meu casamento não terá bebida alcoolica, eu e meu noivo somos cristãos e achamos que não condiz com o que vivemos.

O dono do buffet nos deu uma dica pra comprar os refris:

600 ml por pessoa

1 garrafinha de agua mineral por pessoal;

Sobre o cardápio, meu sonho era aquelas mesas de frios como entrada e tudo mais. Mas como uma vez eu disse aqui, temos que realizar nosso sonho, mas adatar no nosso bol$o.

ACho boa opção pra quem terá um casamento simples como o meu, e um preço muito acessivel.

Quem quiser mais ideias para um mini wedding, dá uma olhada nos meus debates AQUI e se inspire.

Beijos

ATé mais

Compartilhe em:

61 Respostas

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

• Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·

Hmmm ficou ótimo!

• Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    Tudo miito organizado!
  • Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Amém!

• V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·

Que bom noivinha, é ótimo a sensação de sentir que tudo está indo bem. Que Deus abençoe vocês!

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Sou do interior do Paraná.

• Maria
    Noiva Esperta Outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    Nossa noivinha é tudo que estou procurando, mas até o momento o mais em conta que cotei foi $49 por pessoa.
    Poderia informar onde está localizado o buffet?

• Roselani
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Roselani ·

Ah entendi,mas obrigada pela dica!!!

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Chama Prato Fino, mas somos do Paraná!

• Roselani
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Roselani ·

Olá noivinha,ótima dica,estamos pensando em fazer churrasco também. Mas o mais barato que achamos foi 60 por pessoa e será para 250 convidados... Tem como você me dar referência do seu buffet para mim. Obrigada e parabéns pela escolha!!!

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

• C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·

Eu penso da mesma forma, por isso apesar de tudo ainda estou em busca de um buffet, mas na verdade o que vou pegar não será na minha cidade pq aqui o preço é absurdo...

• Débora
    Super Noiva Outubro 2016 São Paulo
    Débora ·

Que lindo noivinha parabéns....

• Carol Sgubim
    Carol Sgubim ·
    Ver mensagem citada

Obrigada, foi o mais em conta que achei, mas tem região que é bem caro mesmo. Eu ia optar por cozinheira que sai bem mais em conta, mas ia dar mais dor de cabeça, pois eu teria que alugar as louças e talheres, ir atras de garçom, então preferi o buffet mesmo.

• C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·

Puxa noivinha que preço legal, meu casamento é em setembro e tbm to pensando em churrasco simples, mas por aqui não é este preço :/

Mas, tá nas mãos de Deus, e no fim tudo dará certo, não vou fechar ainda pq estamos muito apertados e em fase de construção que é um gasto que só, mas se Deus quiser em fevereiro vamos resolver isso!

Parabéns por mais um passo Carol

Responda a este debate