Menoles
Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo

Buffet barato

Menoles, dia 17 de Maio de 2018 às 01:02 Publicado em São Paulo
Olá meninas alguma dica de Buffet barato aqui na zona sul / Sp ? Até 6 mil
Compartilhe em:

7 Respostas

• T
    São Paulo
    Tati ·

Oi, Menoles!

Seja bem-vinda na comunidade!

Você já procurou no nosso buscador?

Guia Fornecedores

Você pode entrar em contato com eles, pedir orçamentos e fazer todas as perguntas que quiser.

E, abaixo, um debate que explica como encontrar fornecedores na sua cidade, com sugestões de noivinhas

Como buscar fornecedores na sua cidade

Se precisar de algo mais, você me avisa?

• Sabrina
    Destacada Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    Ver mensagem citada

LD Buffet: 11 94448-5698

Espero que encontre a melhor opção e depois volta nos debates e conta pra gente

• Athena
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    Oi Menores, na zona sul eu conheço o Espaço Brazil, e o Terraço das Orquídeas, eu acho que com o número de convidados que vc tem eles cabem no seu orçamento, o Buffet evento perfeito abriu uma unidade no Jabaquara, não sei se fica bom para vc, os dois primeiros que eu falei um fica na Chácara santo Antônio e o outro no Jardim São Luiz.Boa sorte
  • Menoles
    Menoles ·
    Ver mensagem citada
    Me manda o contato Sabrina por favor
  • Sabrina
    Sabrina ·
    Ver mensagem citada

Estou falando especificamente de Osasco, uns 30 minutos de carro sem o transito, eles são o buffet que eu contratei pro meu casamento (pela qualidade dos alimentos e preço justo) e se eles forem até aí fazer seu casamento você só precisaria vir pra degustação e fechar o contrato.

• Menoles
    Menoles ·
    Ver mensagem citada
    Zona oeste pra mim é ruim eu sou da zona sul , aqui do Morumbi ! 100 convidados
  • Sabrina
    Sabrina ·

Menoles vc aceitaria um buffet na zona oeste e quantos convidados será o seu casamento

Responda a este debate

Artigos relacionados