Camila
Noiva Novata Outubro 2019 São Paulo

Buffet

Camila, dia 5 de Dezembro de 2018 às 18:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Meninas estou com dúvidas em relação ao que servir no meu casamento. Sendo que, não quero gastar muito. O que vocês tem preparado? Plis ***
Compartilhe em:

37 Respostas

• Ana
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Online ·
    Isso ficou mais por conta do.lugar que irei fazer a recepção,, ele possuem buffet com ilha gastronômica, saladas, canapes e etc
  • Elaine
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    Eu optei por ter buffet na festa um jantar com churrasco,como você quer gasta muito dá pra fazer um almoço ou jantar para a família e amigos ou servir salgados diversos eu gosto mais da opção almoço ou jantar
  • Anna
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Anna ·
    Olha, pensei no mesmo que vocêe por isso elaborei meu próprio cardápio e dicas
    1) entradinhas com batata em quase tudo (batatinha verde, batata recheada, escondidinho,etc)
    2) frango assado e lagarto ao molho madeira (lagarto é o mesmo valor de coxão duro)
    E um feijão gordo
    O resto é saladas e maioneses, isso não fica caro.
    Espero ter ajudado
  • Thays
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Thays ·
    Noivinha, o meu tem canapés , salgados, escondido de carne seca na entrada e o jantar é finger food, 03 opções inclusas : ravióli de 4 queijos, iscas de frango com arroz e filé mignon com batata rústica .. tem todos os doces, bolo etc e de madrugada tem mini hot dog e mini hambúrguer.. paguei 72,00 por pessoa
  • Re Neves
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Re Neves ·
    Ver mensagem citada
    Marron glacê. Eles estão aqui no casamentos.com. eles têm preços ótimos e te dão os doces. Além disso a comida é deliciosa
  • Thatiane
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thatiane ·
    Preciso dessa ajuda também
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    Ver mensagem citada

Noivinha, meu buffet é da cidade ao lado da minha, fica em Massaranduba em Santa Catarina!

• Liliane
    Noiva VIP Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    Ver mensagem citada
    Gatinha, eu moro no Ceará, na Serra da Ibiapaba e o buffet é do local onde fiz minha recepção. Se chama; Serra Grande
  • C
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    Ver mensagem citada

O meu buffet será bem semelhante!

Primeiramente haverá uma ilha de pães, queijos, frios e antepastos.

Depois serão servidos 7 tipos de canapés (4 frios e 3 quentes).

E depois 4 tipos de finger foods (filé, penne noccioli, iscas de peixe, polenta com ragú).

A sobremesa será torta mousse de chocolate e castanhas.

Para a madrugada será servido batata frita e mini hambúrguer!

• Karen
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Karen Online ·
    Ver mensagem citada

Qual o nome do Buffet? Indica!

• Karen
    Karen Online ·
    Ver mensagem citada

Indica amore! Qual o nome do Buffet?

• Karen
    Karen Online ·
    Ver mensagem citada

Qual o nome do Buffet? Indica!!

• Karen
    Karen Online ·
    Ver mensagem citada

Qual o nome do Buffet? Indica!!!

• Gabriella
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    Optei por finger food.
    No casamento será servido canapés de entrada,seguido por salgados,depois os pratos em estilo finger food e finalizamos com uma massa. Além disso também será servido os doces e bolo com sorvete.
  • Lorrana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    Eu contratei o cheff de um buffet pra cozinhar no meu casamento ai ele leva a equipe dele eu escolho o cardapio e ele me passa o que eu vou terq comprar . Achei que fika mais em conta ,ai a principio vai ser churrasco arroz branco arroz temperado salada,salpicao, costela assada e pernil de porco e linguiça e farofa
  • Robson
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    Eu Tbm to desesperado se bem que a cerimonialista já deixou meio que pré pronto o cardápio salgados fritos e assados
    89 por pessoa 🥺

Responda a este debate

Artigos relacionados