Acsa Karen
Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais

Brigas na semana do casamento ?

Acsa Karen, dia 10 de Fevereiro de 2019 às 22:55 Publicado em Fórum Antes do casamento
Boa noite noivinhas e noivinhos ❤️
Gostaria de saber se quem já casou na semana do casamento vocês brigaram muito ?
Esse final de semana foi resumido em brigas, seja pela falta de dinheiro para terminar de pagar os fornecedores, porque não colocou a roupa no lugar certo, e entre outras coisas que são besta mas ao mesmo tempo me fez refletir e isso que quero pro resto da vida ?
Não deixei de amar, e nem pensei em desistir mas repensei muito sobre é isso que quero para mim ? Falamos palavras pesadas um para o outro, estou magoada e acredito que ele também.
As vezes penso é um sinal de Deus para não casarmos ? Ou apenas um estress pré casamento?
Alguém passou por isso ? A convivência de vocês na semana do casamento está boa ?
Compartilhe em:

50 Respostas

• Branca
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Branca ·
    Ver mensagem citada

Fica tranquila noivinha, tudo dará certo e será lindo.

• Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de tudo isso passar logo 🙏🙏
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho noivinhaa ❤️❤️
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em saber que não sou a única que passa por isso, obrigada noivinha ❤️
  • Thaís
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·

Noivinha, se vocês chegaram a marcar o casamento, certamente há amor entre vocês. Mas o amor nem sempre é fácil e calmo. Vocês devem estar estressados com os detalhes da festa. Tenho certeza que no grande dia, tudo isso vai passar e vocês verão que foi a melhor escolha que fizeram. Não desista. Também discuti ontem com meu noivo.... hahaha

• Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·

Noivinha, esses dias meu noivo teve uma atitude tão infantil que eu nem o reconheci. Nossos amigos queriam sair e eu disse que não podíamos porque estamos numa situação difícil. Ele gritou, foi estúpido, me rebaixou e tinhamos um compromisso domingo na minha tia e ele ja mandou aquela "Eu não vou na sua amanhã". Beleza, cheguei em casa, chorei igual uma condenada, conversei com minha mãe e orei para que Deus mostrasse à ele que ele estava errado.

Não consegui falar com ele o domingo todo, voltei a falar com ele na segunda e ja falei o que estava sentindo.

E vou te falar, pensei profundamente em "É isso que quero pra mim?" . Falei pra ele que eu, nós, temos que ser prioridade pra ele, nosso lar, e não a popularidade dele com os amigos, graças a Deus ele concordou e realmente mudou.

Aprendi que uma relação não é pra ser difícil, nós que a fazemos difícil.

Tudo que Deus criou é bom, e o casamento foi criado por Deus, então nós que deixamos tudo mais difícil.

Aprendi que não falar mais alto é uma maneira muito mais honrosa de vencer uma discussão e ainda fazer o outro refletir em suas atitudes.

Seja paciente, seja mansa, ore a Deus e peça sabedoria. Seu casamento será uma benção!

• Branca
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Branca ·

Normal noivinha, na semana do casamento faltei matar o noivo, na véspera do casamento tivemos uma discussão pq ele não estava me ajudando com nada, por várias vezes tb tive esse pensamento de "será que é isso que quero pro resto da minha vida?" mas parei e repensei que não fazia sentido eu duvidar do nosso amor, não depois de tudo que passamos, as brigas são comuns nesse período que antecedem o casamento, estamos a flor da pele e com a sensibilidade aflorada, eles tb ficam ansiosos e nervosos, mas no final tudo dá certo. Fé em Deus que seu casamento será lindo. Boa sorte e felicidades

• Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Amém noivinhaa ❤️
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️😍❤️😍
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️😍
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Mas no final da tudo certo 🙏🙏🙏🙏
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais Online ·

Falta 10 dias pro meu casamento e esses dias estamos mais a flor da pele.

Faça muita oração e pega com deus. Aqui até no nosso serviço está complicado, noivinha.

Então fé em deus, esse estresse é passageiro e vamos lá.

• Loide
    Noiva Esperta Outubro 2019 São Paulo
    Loide ·

Ainda estou longe da minha data, mas as vezes acabamos nos desentendendo, por varios motivos

no seu caso acredito que seja o stress sim. respira fundo, tenta explicar pra ele como se sente e ouvir o lado dele também. apesar de toda a ansiedade, voces podem ficar ainda mais unidos nesses ultimos dias antes do casamento.

nao desiste nao. tudo fica como aprendizado

• Thais e Guilherme
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·

Não estou na semana noivinha, mas acredito q seja tensão demais, todo mundo fica nervoso para o casamento.. e nós descontamos em quem mais estamos perto.. calma q depois vcs vao relaxar e aproveitar tudo!!!! isso é só estress e realmente é mt estressante tudo isso!

• Amanda
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·

Noivinha,

To na mesma situação que você... Tão triste isso.

• Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️

Responda a este debate

Artigos relacionados