Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Master Setembro 2022 Paraná

Bolo

Natally, dia 27 de Agosto de 2017 às 23:56 Publicado em Fórum Festa 0 13

Olá, garotas(os)

Sempre pensei em ter um bolo verdadeiro, porém depois que li sobre as questões de higiene e principalmente o preço (pois sempre quis de 5 andares, e orçando sairia uns mil reais D: ), fiquei em dúvida...

O local que eu fechei inclui este bolo fakeO local que eu fechei inclui este bolo fake

O estilo do bolo conversa com o a decoração e estilo do local (mostrei neste debate).

Eu achava meio nada a ver bolo falso, mas vejo que atualmente a maioria opta pelo fake né

O que acham? Opto pelo fake? Este mesmo ou alugo outro, visto que as flores da minha decoração serão vermelhas, será que combina?

Ele é de 5 andares igual eu sempre quis, e achei o tamanho bomEle é de 5 andares igual eu sempre quis, e achei o tamanho bom


13 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 28 de Agosto de 2017 às 17:06
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vc pode mesclar! Tem doceiras que fazem.bolos com andares falsos e os do topo verdadeiros. Acho uma possibilidade plausível.Eu vou optar por um bolo pequeno com torre de cupcakes.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o bolo lindo noivinha... Não parece fake,
    No meu casamento vou usar fake tbm, pela higiene (Pq o bolo fica muito exposto) e pelo preço tbm, pois não precisarei fazer em andares e camadas, pois ficará na cozinha e já será servido cortado, ai ficou bem mais em conta... Smiley kiss

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer dois bolos reais ...💕💕Amei esse da foto...Não parece fale, meu problema com.os que vi é que mostra que são falsos.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nataly eu estava na mesma dúvida que você, mas daí eu conversei com o buffet que eu queria o bolo de 4 andares fake e último verdadeiro para podermos cortar. Esse bolo assim vai me custar 380 reais eu acho que esse valor não está assim tão ruim mais mesmo assim eu ainda não fechei.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natally, meu noivo é espanhol e aqui cortar o bolo é uma tradição muito grande, então tinha que ser de verdade. Acontece que já entra bolo no buffet. Ficamos sem saber o que fazer até que um cake designer disse que podemos fazer só o último andar de verdade, assim fica mais barato, não jogamos tanto bolo fora e ele tem bolo para cortar e ainda teremos bolo para o almoço de domingo pôs casamento. O nosso vai ser de 5 andares também.
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Tbm acho muita coisa. E eu pretendo encomendar 2 tipos de bolo, branco e de chocolate. Pq amo bolo de chocolate rsrs
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, no meu caso compensa demais.. mil reais num bolo é muito dinheiro, um de corte comum não sairia nem 500

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é.. Obrigada Smiley cake

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou olhar sim Smiley heart
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar o fake na mesa do bolo também. Achei que compensa mais.
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria, eu também não curto bolo fake também, mas se vai sair muuito mais caro, não vejo porque não usar o bolo fake! Esse tá bem lindo e acho que não tem problemas as flores serem branas porque é uma cor neutra!

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opta pelo fale econômico e higiênico. Além disso branco combina com tudo inclusive vermelho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas