Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Bebidas alcoólicas ... Não!

Jacqueline, dia 2 de Fevereiro de 2020 às 17:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas... Voltei hahaha

Eu e meu noivo não bebemos nada, temos amigos e familiares que também não bebem.
Porém uma parte das famílias bebem ( e muito)e alguns amigos tbm.No nosso casamento não queremos nada de bebidas alcoólicas, e muito menos que levem ( isso realmente boa deixaria muito triste). E sei que tem uma parcela da galera que se não tiver bebida não vai no casamento , mas vou convidar pq é parente.
Vocês acham que devo colocar no convite que não haverá bebida e não é pra levar tbm.
Me ajudem!!

12 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 12:49
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, passei por esse momento, não coloquei no convite que não teria bebidas, mas as pessoas sempre acabam sabendo, porem deixei bem claro o porque eu nao queria bebida eles retrucaram, disseram que não ia e tals, mas no final todos estavam la no casamento! se eles tiverem mesmo carinho por vocês eles vão no seu casamento, não se preocupe!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao precisa colocar nao!


    se nao forem apenas por nao ter bebida, nao sao seus amigos de verdade

    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,Smiley shame

    No meu casamento também não haverá bebidas alcoólicas e eu não estou avisando até porque acho que não tem necessidade, se alguém me perguntar informo que não haverá e explico o porque.

    Acho que o foco principal é que seja um dia feliz com pessoas que desejam ver vocês felizes, se alguém não quiser ir em um casamento porque não vai ter bebida acho que essa pessoa não esta em sintonia com o que o casamento representa sabe? O casamento é de vocês e tem que ter a cara de vocês.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, comente com eles que não terá e que não pode levar, por aqui também não terá, nos não bebemos mas por a recepção ser na igreja já ficou subentendido que também não pode levar rs

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu também não terá e eu tenho avisado a todos da minha família e deixando claro que não é permito levar também.

    Tente avisar a cada um deles na entrega dos convites noivinha!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline Eu acho que você não deveria colocar não, quando tem bebida ninguém avisa que vai ter também.
    Tirando que se você avisar corre um risco maior da pessoa levar escondido.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc acha que essas pessoas levariam a bebida, avise que não será permitido
    • Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No convite não é necessário colocar. Apenas avise. Se a pessoa falar que não quer ir ao casamento só por causa de bebida é melhor não ter essa pessoa por perto mesmo.
    Eu ainda problematizaria: "sei que você bebe, mas não consegue ficar umas horinhas sem beber para prestigiar nosso momento? Faltaria por bebida?"
    Engraçado que no trabalho o povo fica mais de 8 horas sem beber.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não acho necessário afinal em nenhum convite vem o cardápio.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só digo algo,não permita já que vocês não bebem e não quer.A minha família maioria e evangélica,mas do meu noivo não e bebem tipo pakaaas....Eai eu não forneci no nosso noivado e não queria,porém não falei nada pra não ficar por chata,porém acabando havendo umas situações super desagradável e justamente da parte dessas pessoas que bebem e acabou levando umas bebidas pra lá,então só digo isso....Não autoriza, é seu momento e não pode deixar outras pessoas comandar no seu dia e se não quiser ir,problema deles,isso só mostra que vale mais uma bebida que a consideração por vocês😉
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estamos na mesma situação, não teremos bebida, faremos um mini wedding com 50 pessoas, e na hora que entregamos o convite já avisamos da bebida, tudo certo, houveram alguns comentários sobre não ir, e informamos que se não quiserem ir está tudo bem
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive na mesma situação, eu não deixei que levassem bebidas e nem forneci bebidas alcoólicas, e deixei bem claro quem não quiser ir não va, pq não quero nada de bebidas alcoólicas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas