Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Bateu um certo desânimo, e agora???

Giovanna, dia 28 de Março de 2020 às 12:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oiii comunidade lindaaaaa, tudo bem?

Espero que siiiim!! Por aqui tá indo...meu noivo e eu estamos na vdd um pouco chateados e como disse no título um tanto quanto desanimados !!😞
Hoje meu noivo recebeu uma mensagem de um amigo que seria padrinho do nosso casamento junto com a esposa, onde ele dizia que não podiam mais ser nossos padrinhos.... Por motivos financeiros ( por conta do covid-19) dentre outros motivos..ficamos tristes mas entendemos.Mas todos esses problemas, mudança de data....Talvez adiar civil também, que ta marcado para maioTudo isso nos deixou mal, e desanimados pq parece que tudo ta dando errado!! 🙀 td que planejamos esta indo por água a baixo..Meu amorzinho tá super mal, disse que perdeu o entusiasmo de antes...e eu de certa forma tbm...2 casais de padrinhos já desmarcaram com a gente..e nem sabemos quem por no lugar! Fornecedor dificultando e não querendo atualizar a data nova..enfim tá tudo bem difícil.... E não estamos sabendo lidar com a situação viu

6 Respostas

Última atividade por Joor, dia 30 de Março de 2020 às 00:48
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, me casei no final do ano passado, de 10 casais de padrinhos, 4 desistiram. Foi um baque para a gente, mas seguimos firme e forte, porque a nossa parte a gente fez, e curtimos abeça nosso casamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Vi,
    Imagino que não esteja sendo nada fácil, mas o Amor tudo supera, espera e suporta, né?!
    Tentem ser racionais e fazer aquilo que estiver no alcance de vocês.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Giovanna.
    Deve ser mesmo bastante difícil.
    Se eu estivesse no seu lugar, talvez optasse por fazer somente o civil agora, nem que atrase um pouco da data planejada, e negociava com fornecedores para fazer uma renovação dos votos ano que vem, quando completar um ano do casamento civil. Ou casaria assim que for possível, mas durante a semana, e negociaria um desconto com fornecedores. E manteria como padrinhos os que não desistiram, mas não precisa se preocupar em colocar ninguém no lugar. Força para vocês.Em momentos como esse só resta ter criatividade para buscar soluções.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo perfeitamente, também estou desanimada e preocupada, tenho muitas coisas do casamento ainda para pagar e não sei como vai está a situação financeira até lá, a pessoa que ia nos presentear com a lua de mel disse que não vai poder mais. Mas estou confiando em Deus que as coisas irão melhorar.
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha confesso que eu tbm perdi um pouco da empolgação mais acho que nao podemos desanimar. Pq no final vai faler a pena.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo Noivinha,acho que essa situação toda virou mistura de chateação, frustação e decepção.Também tô me sentindo super desanimada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas