Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

Atrações para o Casamento 🥰

Letícia, dia 2 de Abril de 2020 às 13:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninaaaaass, 👰🏻👰🏻👰🏻





Vamos lá.. Estou um tanto pensativa referente ao que ter no casamento e duas coisas são certas: Orquestra e Cabine de Fotos
Atrações para o Casamento 🥰 1

Eu nunca pensei em casar, então não tenho um roteiro ou algo em mente. Atrações para o Casamento 🥰 2

Quando decidimos realizar o casamento e a festa (por um sonho do meu noivo) eu pensava em campo e algo despojado, entrando de ALL star, vestido leve, flores e algo simples. Mas ele queria um casamento clássico, que eu entrasse de branco e salto (me pediu isso) e então comecei a pensar na festa e queria algo Clean. Mas né, o sonho não é meu e por isso acabo abrindo mão das coisas. Só que quem está engajado nos preparativos, sou eu. Atrações para o Casamento 🥰 3

Não quero pista de dança e vou bater o pé nisso.
Mas e aí, o que podemos fazer para que a festa seja divertida?
Atrações para o Casamento 🥰 4
Me ajudem com dicas, noivinhas!
Quais atrações terá no casamento de vocês? Já fizeram um roteirinho sobre como será no grande dia?

20 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 3 de Abril de 2020 às 16:22
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo, Aline!
    Muito obrigada 💕
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem visto Aline
    E de nada por isso, qualquer coisa estou aqui 😘
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde.
    Eu e meu noivo vamos colocar uma cabine foto e achei um fornecedor de faz caricatura e imprimir na caneca na hora😱😱. Gente eu simplesmente amei. Super diferente. Além da pista de dança.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim e até coisas que não tem a ver com esse universo de casamento. Já pensei em cartões e presentes pra outras ocasiões! Ótima dica, Janice. Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz de ter ajudado a te acalmar! Smiley heart

    Imagina, não tem como ficar sem graça. Às vezes, a gente se perde nesse universo e fica achando que tem que ter mil coisas e o que tem que ter nessa festa é amor e gente especial compartilhando esse momento com vocês. Smiley winking

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto será somente a cabine mesmo..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline,
    Você me deixou mais tranquila com o seu posicionamento.
    Estava achando que ia ficar sem graça ou algo assim, já estava ficando triste. Obrigada 🤗
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Letícia
    Já pensaste em fazer um caderno de actividades também para as crianças dá-las como brinde com meia dúzia de lápis de cor? Eu farei para o meu casamento. Darei como brinde para as crianças.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Aline, da para fazer muita coisa mesmo. Convite para os padrinhos, save The date, raspadinhas da sorte, e por aí vai, é só usar e abusar da criatividade.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou ter pista de dança. De jeito nenhum! E, sinceramente, não sei se precisa ter muita coisa pra substituir, sabe? Eu acho que a música em si já é bacana (no nosso caso, teremos uma banda tocando bem no estilo barzinho com música ao vivo animada) e você também já colocou a cabine de fotos que é bem legal. Nossos convidados gostam de ficar de boa comendo e conversando, então a única coisa que me preocupa nesse sentido de "atrações" é o que as crianças estarão fazendo. Por isso, vamos ter algum espaço tipo um parquinho com coisas pra eles se distraírem.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, nunca tinha visto esse adesivo de raspadinha! 😲
    É muito legal! Dá pra fazer tanta coisa. Já quero umas cartelas, rs. 🤩
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos apenas DJ na balada noivinha....

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, no nosso casamentos teremos balada, uma média de 4h de pista aberta. Então já temos o DJ e estamos pensando em contar banda!


    Mas se vc não quer balada, uma opção legal é um saxofone, ele pode tocar músicas mais animadas e passar pelo salão!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para as caricaturas contrata-se um ou mais (depende da disponibilidade do casal) desenhistas e eles fazem desenhos em tempo real dos noivos, convidados, desenham de uma forma engraçada
    Atrações para o Casamento 🥰 5
    Atrações para o Casamento 🥰 6
    Atrações para o Casamento 🥰 7
    Atrações para o Casamento 🥰 8
    É muito fixe 👍🏼 As raspadinhas da sorte são uns cartões que os convidados ganham que contém alguns prémios, são os próprios noivos q elaboram e em cada cartão escrevem o prémio mas é tapado por uma fita posso assim dizer que eles devem raspar para saber qual prémio ganharam, e se ganhou algum. Não é necessário dar a todos convidados e podes deixar a distribuição a cargo do D.J ou animador da festa ou outra pessoa. Os premios várias, como: um almoço em casa dos noivos, uma foto com os noivos, uma caricatura, um abraço aos noivos, uma dança com a noiva, dança com o noivo, um café em casa dos noivos, e por aí vai, isso dependerá de vocês. É mesmo um sorteio. O material para raspar vendem no AliExpress e deve ter papelarias q vendam também. Essa foto tirei de lá. Mas acredito q na internet encontrarás mais explicações e ideias Atrações para o Casamento 🥰 9
    Atrações para o Casamento 🥰 10
    E o jogo do sapato: deves preparar um lista com várias perguntas sobre ti e o noivo, e deixarás a cargo do D.J ou animador da festa, quando todos os convidados estiverem sentados, põem-se então duas cadeiras no centro da sala, para q todos vós possam ver , mas uma de costas para outra, tu ficas com um pé do sapato do noivo em uma das mãos e com um pé do teu sapato em outra, e o noivo também fica com um pé do sapato dele é um do teu, conforme o animador vai lendo cada pergunta do papel vocês vão levantado o sapato da pessoa q corresponde a resposta daquela pergunta, no caso se és tu ou o noivo. É muito divertido, na net também encontrasAtrações para o Casamento 🥰 11
    Atrações para o Casamento 🥰 12
    Só encontre no Pinterest perguntas em Inglês Atrações para o Casamento 🥰 13
    Mas elas variam de: dos dois quem é o mais ciumento? Quem é o mais guloso? Quem é mais desorganizado? Quem pediu em namoro? Quem convidou para sair? Quem deu a iniciativa do primeiro beijo? Quem é o mais falador? E por aí vai. Eu amo ver esse jogo, é muito lindo e entretém muito os convidados q ficam a conhecer um pouco mais sobre os noivos. Na net tem vídeos também. Existem muitos jogos para casamentos. Espero ter ajudado e desculpa o jornal 😁😁😁. Beijossss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como foi a balada? Músicas clássicas (Olha a Onda, Bonde do Tigrão..) teve plaquinhas e kit balada (pulseiras, óculos, plumas)?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como funciona esses jogos? Me explica nos detalhes! 🤗
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia,
    Eu não sei se aí vocês têm isso: desenhistas que fazem caricaturas. É uma actividade muito linda que já vi muitos casamentos em Portugal que contratam esse serviço. Eles cobram por um número de desenhos. E fazem dos noivos e principalmente dos convidados, fica super giro. Tenta investigar sobre isso. E por outro lado, existem também muitos jogos super divertidos para fazer com os convidados durante a festa, eu de princípio terei 2 no meu, as raspadinhas da sorte e o jogo do sapato. Já pensaste nesses jogos? Beijos 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, a cerimonialista que ficou responsável por algumas coisas ... mas no meu teve cabine de foto é um músico com um violão, e depois a balada
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora a Cabine, vocês farão mais alguma coisa?
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos a cabine foto, contratamos com Ivel Foto cabine. Eles estão aqui na comunidade e suuuuper indico🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas