Raquel
Noiva Ativa Outubro 2020 São Paulo

Assustada com os valores pra casar !

Raquel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 26 337
Guardado Guardar
Responder

Smiley love Smiley ring Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

337 Respostas

• Raquel
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou assim tbm noivinha adiamos tantos anos se sentindo indapz de fazer algo tão grande mas esquecemos o quanto Deus é grande, esse ano eu tô com Deus e tô vendo impossível ser realizado ! Vai acontecer pra nós e vai ser lindo Noivinha
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Outubro 2020 Paraná
    Érica Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tudo vai dando certo, vc só ver! 😚
    • Responder
  • Raquel
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém Noivinha que lindo que assim seja amém !
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Outubro 2020 Paraná
    Érica Online ·
    • Denunciar
    Olá noivinha! No início eu não iria fazer nada por grana. Depois decidi algo bem simples.. Mas já passou uns 2 mil do programado, porém, tudo Deus que está preparando, pq estou conseguindo tudo pela metade do preço que aos olhos dos homens seria impossível!
    Então acredite! Creia que Deus vai preparar tudo além do que vc sonha! 🤗
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    Só Deus mesmo 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Anna Online ·
    • Denunciar
    Só confiando em Deus provedor mesmo! Cada orçamento é uma facada no peito Smiley sad mas no final tudo da certo! Eu e meu noivo já adiamos 3 vezes nossa data, mas agora vai. Deus é o maior interessado no nosso casamento, vamos confiar e romper em fé, lutando por nosso sonho 💖
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    Boa tarde!
    Ontem me assustei com um orçamento,sou de igsra
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Anna Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tbm estou nessa! Tbm sou de BH
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar

Eu to na mesma vibe hahahahahaha Mas também creio em Deus e Ele vai prover !!

• Responder
  • Ohana
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha 🙏🏻🙏🏻🤣
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    Em media 30.000,00 economizando bastante.. Mas confie, Deus abre as portas onde menos esperamos ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    Fiquei de queixo caído com os orçamentos, fechei alguns contratos mais não parei pra somar pra não cair pra trás, vamos casar em outubro de 2021 estamos dividindo tudo e está dando para pagar. Ja passamos de 20 mil concerteza, mais com o parcelamento está nos ajudando e fazendo exatamente tudo como sempre quis. E tem pessoas incríveis nós ajudando☺😉
    • Responder
  • Raquel
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Chorei de novo ! Muito Obrigada pelo carinho por essa palavras, estou sem agora.... Apenas sentindo o efeitos das sua! Obrigada !
    • Responder
  • Andy
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Te entendo, eu estava desviada até pouco tempo e tbm tenho uma vida sexual antes de casar. Mas não aguentei mais ficar fingindo que Deus não está vendo meus pecados, decidi encarar. Voltei pra igreja mas me sinto mal, ainda mais pq a minha família toda é evangélica e todos ficam pressionando para o casamento sair afinal são 6 anos juntos... Mas tudo tem um propósito, ultimamente estou aprendendo a ver com olhos espirituais que tem coisas que não acontecem por permissão de Deus, talvez se eu tivesse casado mais cedo não teria maturidade suficiente para levar o casamento para frente e acabaria pecando duas vzs, por ter cedido a tentação e por ter divorciado... Mas pode ter ctz que eu me arrepiei lendo seu comentário, vai acontecer algo pra você, as portas que estão fechadas irão se abri e isso será a solução de tudo que está amarrado, só ter fé e continuar no seu propósito com seu noivo.

• Responder
  • Raquel
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu chorei sabia ? Esse ano estou muito emotiva ! Desde 2013 que eu tento casar, parece que estava amarrado com nó que não conseguia casar e até hoje todos duvidam tenho vergonha, porque nunca vai, mais como todo ano Deus me pede pra realizar esse sonho, e esse ano eu escolhi a data mesmo meu Noivo falando que é loucura que somos assalariados são 12 anos de história, 3 anos esse ano que moramos juntos me sinto vivendo no pecado, mais esse ano nos dois escolhemos a data 10/10/2020 data completa eu amo números completo, 10, 15, 20
    ... Redondos sabe,e eu sinto uma paz com essa data, conseguimos 5.000 de início eu não sei como será daqui pra frente pois o casamento pra quem não tem condições, ele realmente testa sua fé, do início ao fim pois você tem que acreditar no que não vê, no que pra você é impossível, mais estou seguindo chorando orando confiando que Deus fará maravilhas Obrigada por suas palavras Deus lhe usou !
    • Responder
  • Andy
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar

Os valores são absurdos mesmo, digo isso pq vi pra alugar aqui no site valores para casamento e depois vi o mesmo local em um site para alugar sítios com a mesma quantidade de pessoas e só um dia o valor era uma diferença de 1000 reais sendo que nem o serviço incluso era. Vi uma dica para quando for ver fornecedor perguntar o valor para o serviço e não falar que é um casamento para ver a diferença de valores depois...

Mas é bem complicado mesmo, sempre fui louca pra casar no religioso, mas não tinha casa, nem móveis, nem enxoval e tudo estava extrapolando horrores do meu orçamento. Então um dia de bobeira apareceu um vídeo pra mim no youtube de uma moça evangélica contando o testemunho de casamento dela, ela contava que era metade do ano e ela queria casar até o final do mesmo ano mesmo que fosse só no cartório, ela não possuía nada nem o dinheiro pra pagar o cartório, então ela recebeu uma palavra de Deus pedindo para ela marcar uma data, ela achou loucura no começo mas entrou no propósito. O dinheiro apareceu mas a data no cartório estava ocupada, mesmo assim ela não desistiu continuou orando por aquilo e foi tentar outras coisas, quando ela menos espera conseguiu uma casa, os móveis começaram a chegar pelos parentes e irmãos da igreja, e entraram em contato com ela do cartório avisando que conseguiram encaixar ela em um horário. E pra finalizar a benção no começo do outro ano ela conseguiu fazer uma cerimonia religiosa pequena com ajuda das pessoas... Eu nunca tinha visto nenhum vídeo dessa moça e até hoje tento encontrar e nada, mas aquilo entrou no meu coração e tbm apresentei a data a Deus, e as coisas começaram a acontecer, hj tenho casa, enxoval, cozinha completa e o quarto tbm, falta algumas coisas da sala e terminar de pagar as coisas do buffet que tbm foi de Deus que apareceu... Meu milagre aconteceu diante dos meus olhos por meio de uma oração sincera, sei que o mesmo irá acontecer ctg pelo temor e amor ao nosso Deus, basta acreditar e Deus irá fazer mais do que imaginou, será lindo seu casamento, fica em paz !Smiley heart

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados