Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Assessoria contratar ou não ? 🤷‍♀️

Beatriz, dia 18 de Abril de 2020 às 11:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Meninas me ajudem , vocês acham necessário fechar assessoria ou acham que da pra organizar sozinha .. contem as experiências

24 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 24 de Abril de 2020 às 11:19
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em questão de organização estou fazendo tudo sozinha e não to tendo nenhuma dificuldade, sou mto organizada. Porém estou pensando em contratar assessoria pro dia da festa, acho que vai ser impossível garantir q tudo saia como planejado e ser a noiva ao mesmo tempo. kkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi não contratar pelo orçamento. Mas comecei a pesquisar e organizar tudo com certa antecedência pra não me enrolar.
    Uma coisa q me ajudou muito foi esse app. Com dicas de organização, inspirações e a comunidade aqui com os apoios.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm entendi
    Eh a sua eh basicamente uma parcial mesmo então
    Mas já eh de uma ajuda hein?! Nossa Eu digo a todo mundoEh um investimento Principalmente pra no dia sair tudo certinho e vc n ter nenhuma dor de cabeça ou preocupação além das que já vai ter normalmente kkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está se sentindo perdida, então está claro que precisa de uma assessoria, não é só a questão de estar calma, mas sim de ter experiência e prática para lidar com o planejamento, agora se você tá organizando tudo numa planilha ou até mesmo em uma agenda, gastos, orçamentos de cada fornecedor vá em frente, eu mesma optei por eu mesma ter controle de tudo do planejamento, acho que vai de cada pessoa...
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah, não... são coisas diferentes. A minha não cuida da minha agenda, nem pesquisa fornecedores... eu faço isso sozinha, mas dentre os fornecedores que tenho ela me ajuda escolher, ou me indica alguns que são o nosso perfil. Tbm não vai nas reuniões... ela seria um misto de parcial com final.
    Quem decide o que fazer e quando fazer sou eu, tenho meu cronograma e sigo sozinha... ela só me auxilia!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm entendi
    Então pelo visto a sua essencial eh a completa daqui de salvador hehehe
    Pq eh basicamente isso Ela ajuda a levantar os fornecedores A alinharCom os contratos Tudo! Eh um investimento válido!! Qualquer coisa ela tá sempre cmg Fora que ela mesmo já vem com a “ordem” das coisas.... as prioridades de contratação e talO que já ajuda no cronograma financeiro todo Smiley smile
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso Carol!
    Eu não peguei a completa, a minha é uma essencial, ela começa a te auxiliar a partir do momento que vc contrata, ajuda com indicações, suporte com fornecedores, contratos... estou amando real! Qualquer dúvida eu corro pra ela 😂
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiimmmmm, contrata! Nem que seja apenas uma pessoa, mas que possa orientar vocês.
    Já fui em casamentos que não teve e os convidados e noivos ficaram super pedidos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso!
    Estava também no início pensando somente em contratar a assessoria dia ( que começa 30 dias antes do evento)
    Porém conforme fomos cotando e vendo a dimensão de tudo que precisa ser contratado e alinhado, decidimos investir na assessoria completa e tem sido o melhor Ela tem a experiência do meio e sabe comparar os orçamentos entre si, há muitos pormenores que se não tivermos cuidado acabamos fazendo comparações erradas Fora que o casamento em si precisa de toda uma logística no dia e na organização Então tem sido um investimento que já tá se revertendo em descontos e afins e fora a tranquilidade de ter alguém que entende tomando conta de tudo 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se você já pesquisou bastante fornecedores e já tem ideia de quais vão fechar é legal pegar uma Cerimonialista apenas para ajudar no dia, é assim que iremos fazer e dessa forma o valor fica beeem mais em conta.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tô querendo contratar não kkk , mais acho essencial no dia ter algum monitorando tudo pra mim , então vou contratar alguém pra no dia me ajudar
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da até pra organizar tido sozinha, mas pra o dia acho essencial, eu fechei somente pra o dia, ficou mais em conta e é um dia que não quero me preocupar com nada.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, a parte do planejamento vc até consegue fazer sozinha sim, mas assessoria é fundamental para ter pelo menos no dia, ela vai ser seus olhos, fazer tudo acontecer da forma mais certinha e perfeita possível, vai lidar com possíveis imprevistos, vai fazer o cronograma do dia ser cumprido!!


    A assessoria foi meu 2º contrato fechado, escolhemos um pacote essencial pq queria a ajuda dela com indicação dos fornecedores que faltavam! E está sendo ótimo, ela revisa todos os meus contratos. Eu pesquiso os fornecedores e depois tiro as dúvidas com ela, vejo quais ela indica, quais tem as melhores referências. É ótimo poder ter esse suporte de um profissional que vive isso, conhece isso é lida com isso todos os dias!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive assessoria completa (nos acompanhou por um ano, durante todo o planejamento) e foi uma das melhores contratações do casamento.
    Ela nos ajudou a encontrar oa fornecedores certos, negociou descontos maravilhosos (que inclusive foram superiores ao que pagamos pra ela) resolveu toda a parte mais complicada e burocrática e me deixou muito mais segura e tranquila do que se eu estivesse organizando sozinha com meu marido. Pra mim valeu muito a pena.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu contratei desde o início e ele me ajuda com tudo, TUDO mesmo... Até pra conseguir outros orçamentos saber negociar. Falicitou a minha vida 100% . Se vc puder dentro do seu orçamento ,não vai ser arrepender
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei e até agora tem sido a minha melhor escolha! Tem muita coisa que eu não tenho noção, ou acabo esquecendo e a minha é uma luz sempre! Além de amiga da família, está cuidando muito bem de tudo. Me casarei no interior, mas moro em São Paulo, então juntas aproveitamos a quarentena e que estou no interior para ver tudo com calma... porque depois que tudo isso passar a minha vida corrida volta e vou poder estar tranquila com tudo! 80% já fechado. Ela tem sido um anjo que me ajuda e me dá dicas de tudo e está me ajudando a economizar muito e ainda sim ficar como eu quero.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ao menos para o dia é extremamente importante pq a festa começa ja na montagem então ja nesse momento e preciso ter alguém para acompanhar, fora as coisas que acontece durante a festa
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro dia e indispensável. Antes dá pra organizar sozinha sim.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia, eu contratei e se não fosse ela pra auxiliar nos imprevistos do dia, não sei o que teria sido do meu casamento.
    Ela também me deu dicas e ideias que eu nunca teria sozinha...
    Pra mim valeu super a pena!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, eu não quis contratar pois o orçamento estava apertado então preferi usar esse dinheiro e outras coisas.
    Pedi uma amiga que conhece tudo e todos da minha cidade para descolar os contatos dos fornecedores.
    Minha irmã me ajudou bastante agendando os encontros e reuniões.De resto eu e meu noivo é que estamos resolvendo tudo. Tem dado bastante certo pois estamos fazendo com calma devido a ter começado com bastante antecedência.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Beatriz! Não sabemos ainda se vamos contratar ou não porque todos os orçamentos que fizemos estão bem salgados para o nosso orçamento. Encontrei um que eles oferecem assessoria somente para a hora da cerimônia por R$ 200, provavelmente vamos optar por isso porque é a parte mais importante que precisa ser organizada. O restante da ordem da festa, vamos deixar na mão de alguém de confiança ou nós mesmos vamos conduzir porque eu sou muitoo organizada kkk. ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante principalmente no dia que a noiva está ocupada se arrumando, poupa dor de cabeça se a assessoria for boa
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💐
    Acredito que vale a pena sim! Eu contratei a parcial, e ela me ajuda muuiito
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!


    Se você tem o dinheiro pra investir no meu ponto de vista vale sim!!Tenho muitas amigas que não contrataram e estão enlouquecendo..Nós contratarmos e tudo está indo muito bem e sem estresse 😍😍💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas